quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jari quer funcionamento pleno do Hospital Regional

Jari quer funcionamento pleno do Hospital Regional

Matéria publicada em 28 de setembro de 2018, 10:51 horas

 


Proposta do candidato a deputado estadual pelo PSB, caso conquiste uma vaga na Alerj, vai ampliar atendimento na saúde e gerar empregos

Saúde é uma das prioridades de candidato a deputado estadual. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O Hospital Regional, que iniciou os atendimentos em março de 2018, em Volta Redonda, funciona hoje com 20% da capacidade. O funcionamento pleno da unidade será uma das lutas do vereador Jari de Oliveira, candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), caso conquiste uma vaga na Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro).

“Lutarei para que o Hospital Regional funcione em sua plenitude para que atenda às necessidades imediatas da população da nossa região. Além de mais assistência à saúde, a ampliação dos serviços vai gerar cerca de mil novos postos de trabalho”, afirmou Jari.

A implantação do projeto Deputado Presente, inspirado no Vereador no Bairro, lançado em Volta Redonda ainda em 2013, no primeiro mês de seu primeiro mandato também é uma ideia. Desta vez, Jari pretende visitar periodicamente os municípios da região para conhecer de perto suas necessidades e prioridades.

O candidato acredita que a boa receptividade nas ruas durante a campanha se deve ao contado direto que manteve com a população, por meio de visitas nos bairros, durante quase seis anos como vereador de Volta Redonda.

“Neste momento em que os políticos estão tão desacreditados, atribuo a boa aceitação que sinto nas ruas ao projeto Vereador no Bairro. Além disso, sou candidato ficha limpa e trabalhador”, afirmou Jari, que acrescenta que pretende levar para a Alerj a maneira que atua na Câmara de Vereadores: “valorizando e incentivando a participação popular”.

AGENDA – Jari está com a agenda cheia para o último fim de semana de campanha. Ele estará em Barra do Piraí e Resende, acompanhado de militantes políticos destes municípios, e ainda vai percorrer diversos bairros de Volta Redonda com seu carro de som.

No sábado, 29, um grupo de voluntários da campanha estará com a equipe do deputado estadual Julianelli, candidato a vice governador, levando e reforçando a candidatura do Jari em Resende.

À tarde, às 15h, o candidato fará carreata nos bairros do Complexo da Califórnia, em Barra do Piraí. No último sábado, 22, ele reuniu dezenas de veículos em carreata nos bairros da região Leste em Barra Mansa e pretende repetir a adesão neste fim de semana.

O domingo foi reservado para campanha em Volta Redonda. Jari vai percorrer com seu carro em de som diversos bairros da cidade divulgando suas propostas, caso assuma uma cadeira na Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Desde quando esse tribuna livre serviu p/ alguma coisa, vou esperar vc tentar pesquisar algum projeto. Vai esperto me fala um?

  2. Avatar

    Desde quando tribuna livre serve p/ alguma coisa, me fala um projeto q serviu a população? Eu espero deitado até me falar um. Vai sabe tudo.

  3. Avatar

    O ouvidor de promessas!Alguem por acaso nao quer? SIM,POLITICOS!

  4. Avatar

    Todos querem… todos

  5. Avatar

    Vereadores, em todo o país, como de resto todas nossas “incelências” ganham muito dinheiro, tem um mar de mordomias, ou seja, nos custam muito e ficam fazendo “média” com a população que ainda não entendeu que eles não fazem mais do que a sua obrigação, quando fazem alguma coisa. Precisamos de representantes sim, mas não a esse custo financeiro em nossos bolsos.

  6. Avatar

    Parabéns Jari pelo seu comprometimento com a populacao. Sempre honrando seu papel de vereador. Tmj.

  7. Avatar

    Justamente um dos projetos dele e o tribuna livre , vc sabe o que significa isso EDUARDO!! acho que não, entao ao inves de ouvir as fofocas nas ruas vai la particpar . TRIBUNA LIVRE e la vc fica sabendo de outros projetos !!! fica a dica.

    • Avatar

      O dia que uma conhecida pediu minha participação para ouvi-la da tribuna livre não aconteceu. Os vereadores evitaram dar quórum, claramente impedindo minha conhecida de falar. rsrs

      Essa de vereador de bairro nunca funcionou no meu. Foi só promessa, mas ele pegou nome, endereço e telefone de alguns moradores por não dar tempo de alertá-los.

  8. Avatar

    Dificuldade para dv publicar meu comentario.

  9. Avatar

    Fala serio! Hospital regional só ta 20% funcionando da sua capacidade por causa de um candidato a federal do RJ. Agora q é candidato fica querendo aparecer.

  10. Avatar

    Fala serio! Hospital regional só ta 20% funcionando da sua capacidade por causa de um candidato a federal do RJ. Agora q é candidato fica querendo aparecer.

  11. Avatar

    E o rabecão para a cidade? Vai transformar em lei?

  12. Avatar

    Parabens jari pela sua vontade em ajudar o povo de volta redonda , um politico honesto tem orgulho de volta redonda , nao faz parceria com politicos para não ter o rabo preso , esse e do povo eu e minha familia estamos com vc. 40100.

    • Avatar

      Me fala no q ele ajudou o povo de vr. Ta anos escultando só o povo nos bairros, e até agora nada( me fala um projeto )

Untitled Document