quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 02:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jerônimo acompanha plenárias do Orçamento Participativo

Jerônimo acompanha plenárias do Orçamento Participativo

Matéria publicada em 30 de julho de 2015, 08:55 horas

 


Na ativa: Apesar do recesso parlamentar, Jerônimo continuou trabalhando

Na ativa: Apesar do recesso parlamentar, Jerônimo continuou trabalhando

 

Volta Redonda –  Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, o vereador José Jerônimo Teles Filho (PSC) está acompanhando as plenárias do Orçamento Participativo, que começara, esta semana. Pelo projeto, o governo discute com as associações de moradores dos bairros quais são as obras prioritárias e debate a melhor maneira de executá-las.

– Nosso objetivo neste momento é saber o que está sendo proposto, ajudar em questões técnicas e no futuro ter mais conhecimento daquilo que, como vereador, teremos de fiscalizar – disse Jerônimo.

O primeiro encontro aconteceu nesta terça-feira à noite, no auditório da prefeitura, no Palácio 17 de Julho. De acordo com Jerônimo, cerca de 50 representantes de bairros das mais diferentes regiões da cidade participaram da reunião, comandada pelo prefeito Antônio Francisco Neto e pelo secretário municipal de Planejamento, Lincoln Botelho, com intermediação da presidente da FAM (Federação das Associações de Moradores), Fátima Martins.

O vereador afirmou que participa das reuniões desde os tempos em que foi titular da Secretaria Municipal de Obras, cargo que ocupou por quase 20 anos.

– Passei por diferentes governos e sempre busquei essa aproximação com a população. Quando ouvimos o que os moradores querem, nossas chances de errar diminuem muito. Nos tempos de secretário minha prioridade sempre foi atender as obras do Orçamento Participativo e acho que isso ajuda a explicar a longevidade que tive no cargo – destacou Jerônimo.

 

Sem descanso

 

O vereador aproveitou ainda para destacar que o recesso parlamentar do mês de julho se dá apenas nas sessões plenárias, mas que o trabalho de seu gabinete continua ativo diariamente entre 8 e às 18 horas.

– Continuamos trabalhando, tanto no gabinete quanto pela Comissão de Obras e Serviços Públicos. Sou um servidor público e a vereança é apenas mais uma etapa de minha carreira. Já fui de tudo um pouco no trabalho público, até chegar a engenheiro e depois secretário. Cumprir horário é obrigação mínima do funcionário – disse o parlamentar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Estive na reunião e o Jerônimo era o único vereador presente e cobrando junto com o povo. Tem de participar todo mundo.

  2. Avatar

    Ele, e os outros 20 vereadores, fará melhor se cobrar a aprovação das 03 contas anuais publicas recusadas pelo TCE-RJ. Aí sim, sobrará mais recursos e readequaria outros, e não contribuiria para a NÃO TRANSPARÊNCIA na CMVR e PMVR.

    Ele cumpre horário? Político cumpre horário? Se cumpre mesmo então está deixando de amadurecer certas negociações para melhorar o Orçamento Participativo.

    Mas como o POVINHO gosta disso, o vereador será jogado para cima, quem sabe para candidato a prefeito?

  3. Avatar
    PANELA DO NETTO QUE SO FECHA PRA CIMA

    JERÔNIMO VC SABE MAIS DO QUE NINGUÉM QUE O NETTO FAVORECE MAIS DO LADO DE LÁ DO RIO , VILA RICA ,TIRADENTES , BELVEDERE , JARDIM NORMANDIA, JARDIM ESPERANÇA, DO QUE AQUI NO COMPLEXO RETIRO ,

    ENTÃO POR FAVOR LUTE PARA UM ORÇAMENTO DIGNO PARA NOS MORADORES E CIDADÃOS DAQUI DESSE PEDAÇO, POIS PARA TENTARMOS DA VIDA A NOSSA BEIRA RIO POIS ELA ESTÁ MORRENDO , BASTA VC OLHAR A PRAÇA COM CHAFARIZ NO TIRADENTES X CASA DE PEDRA , E UMA MORAL NOS CAMPOS DA BEIRA RIO POIS TEM TELAS RASGADAS E ESTÁ SEM REDE DE PROTEÇÃO ONDE QUASE TODOS OS DIAS A BOLA CAI NO PARAÍBA OU NA RUA ENTRE OS CARROS , VC É DA CIDADE DO AÇO ENTÃO REPRESENTE NÓS QUE TE COLOCAMOS AÍ.

    ENTÃO FAÇA VALER O SEU SALÁRIO.

  4. Avatar

    Esse honra o voto que recebeu. Deveria ser candidato a prefeito isso sim.

Untitled Document