Jerônimo envia ofício para agência de energia relatando problemas com postes em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – 

Presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, o vereador José Jerônimo Telles (PSC) elaborou um relatório expondo a situação dos postes de energia elétrica em diversos bairros da cidade. O documento foi enviado para prefeitura, para Light (Concessionária de Energia) e para a Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado.

– Nós temos como atividade diária do nosso gabinete visitar os mais diversos bairros de Volta Redonda, onde tentamos ajudar a solucionar problemas de manutenção. Uma constante nestas visitas tem sido a questão de postes em más condições. Então decidimos fazer este relatório como um alerta para as autoridades responsáveis – disse Jerônimo.

De acordo com o parlamentar, foram constatados problemas de manutenção na estrutura dos postes, o que pode acarretar risco para populares. “As pessoas ficam assustadas e em alguns casos parecem ter razão. O que propomos com esse relatório foi mostrar algumas das situações mais críticas que encontramos. De agora em diante, se alguma coisa acontecer os responsáveis não poderão dizer que não sabiam. O alerta foi feito”, afirmou o vereador.

 

Vistoria em obras

 

O vereador lembrou ainda que, durante as visitas aos bairros de Volta Redonda, tem tentado intermediar serviços de manutenção e acompanhar o andamento de obras tocadas pelo governo municipal.

– Tanto pela comissão como pelo próprio gabinete parlamentar, tentamos ajudar nesse ponto. Temos de aplaudir o que está sendo bem feito, mas também saber cobrar aquilo que a população espera – disse o vereador.

Jerônimo destacou que esteve recentemente no bairro Água Limpa e na Vila Mury. “Na Água Limpa vamos levar ao Executivo a cobrança da comunidade, que espera pela conclusão das obras do Posto de Saúde. Na Vila Mury nós já pedimos que seja feito o recapeamento de algumas ruas, que passam por obras e ficaram com buracos”, disse o parlamentar.

 

You may also like

1 comment

E O CARTEL DE COMBUSTÍVEIS ???? 8 de março de 2015, 19:10h - 19:10

Gostaria de saber quando os vereadores de Volta Redonda irão investigar o tão badalado CARTEL DE COMBUSTÍVEIS. É uma vergonha os valores praticados nos postos de Volta Redonda. Enquanto em Resende se consegue a gasolina comum em posto de bandeira a 3,38, em Volta Redonda o preço médio é de 3,62. O GNV não é diferente. Em Resende o preço gira em torno de 1,86 e VOLTA REDONDA 2,05….. O engraçado é que RESENDE fica ainda mais distante do Rio (cerca de 50 Km a mais) em relação a Volta Redonda. Uma vergonha e ninguém faz nada….

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996