Volta Redonda –
Presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, o vereador José Jerônimo Telles (PSC) elaborou um relatório expondo a situação dos postes de energia elétrica em diversos bairros da cidade. O documento foi enviado para prefeitura, para Light (Concessionária de Energia) e para a Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado.
– Nós temos como atividade diária do nosso gabinete visitar os mais diversos bairros de Volta Redonda, onde tentamos ajudar a solucionar problemas de manutenção. Uma constante nestas visitas tem sido a questão de postes em más condições. Então decidimos fazer este relatório como um alerta para as autoridades responsáveis – disse Jerônimo.
De acordo com o parlamentar, foram constatados problemas de manutenção na estrutura dos postes, o que pode acarretar risco para populares. “As pessoas ficam assustadas e em alguns casos parecem ter razão. O que propomos com esse relatório foi mostrar algumas das situações mais críticas que encontramos. De agora em diante, se alguma coisa acontecer os responsáveis não poderão dizer que não sabiam. O alerta foi feito”, afirmou o vereador.
Vistoria em obras
O vereador lembrou ainda que, durante as visitas aos bairros de Volta Redonda, tem tentado intermediar serviços de manutenção e acompanhar o andamento de obras tocadas pelo governo municipal.
– Tanto pela comissão como pelo próprio gabinete parlamentar, tentamos ajudar nesse ponto. Temos de aplaudir o que está sendo bem feito, mas também saber cobrar aquilo que a população espera – disse o vereador.
Jerônimo destacou que esteve recentemente no bairro Água Limpa e na Vila Mury. “Na Água Limpa vamos levar ao Executivo a cobrança da comunidade, que espera pela conclusão das obras do Posto de Saúde. Na Vila Mury nós já pedimos que seja feito o recapeamento de algumas ruas, que passam por obras e ficaram com buracos”, disse o parlamentar.
1 comment
Gostaria de saber quando os vereadores de Volta Redonda irão investigar o tão badalado CARTEL DE COMBUSTÍVEIS. É uma vergonha os valores praticados nos postos de Volta Redonda. Enquanto em Resende se consegue a gasolina comum em posto de bandeira a 3,38, em Volta Redonda o preço médio é de 3,62. O GNV não é diferente. Em Resende o preço gira em torno de 1,86 e VOLTA REDONDA 2,05….. O engraçado é que RESENDE fica ainda mais distante do Rio (cerca de 50 Km a mais) em relação a Volta Redonda. Uma vergonha e ninguém faz nada….
Comments are closed.