terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jonas anuncia instalação de rede de esgoto em rua do Vale do Paraíba

Jonas anuncia instalação de rede de esgoto em rua do Vale do Paraíba

Matéria publicada em 11 de abril de 2016, 21:17 horas

 


Jonas Marins: ‘Aos poucos deixaremos a Rua Seis realmente com cara de rua, pois, atualmente, não está’

Jonas Marins: ‘Aos poucos deixaremos a Rua Seis realmente com cara de rua, pois, atualmente, não está’

 

Barra Mansa – O prefeito Jonas Marins (PCdoB) esteve na manhã desta segunda (11) visitando o bairro Vale do Paraíba e anunciou uma obra de instalação de uma rede de esgoto na Rua Seis. Segundo a prefeitura, cerca de 40 famílias vivem no local e há anos sofrem com a falta do serviço. Jonas foi acompanhado pelo diretor executivo do Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa), Jardel Souza de Azevedo.
– É visível a dificuldade que vocês enfrentam aqui diariamente. Vamos resolver primeiro o problema do esgoto, que é uma questão de saúde pública, e aos poucos deixaremos a Rua Seis realmente com cara de rua, pois, atualmente, não está – afirmou Jonas aos moradores.
Para a instalação da rede de esgoto da Rua Seis serão utilizados 27 tubos 150 mm. O total da obra é de R$ 25 mil.
– Todo o material da obra já foi adquirido. Serão 162 metros de tubulação. Teremos que fazer escavação manual num trecho de 72 metros e, no restante, usaremos a retroescavadeira. Se o tempo permanecer bom, a previsão para a conclusão do serviço é de uma semana – informou Jardel.
Além da instalação da rede de esgoto, Jonas Marins pediu ao Saae BM para realizar a capina e limpeza da rua.
– Hoje é só o pontapé inicial. Eu me comprometo com vocês. O Saae veio comigo e vai trabalhar para deixar a Rua Seis em outra realidade. Já vamos começar a capina e depois do esgoto finalizado também faremos uma manutenção na via para melhorar a passagem dos moradores e de veículos – garantiu Jonas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    agora simm!! valeuu

  2. Avatar

    E O PRIMEIRO COPO DÁGUA ?.KKKKKKK MEMORIA CURTA SR PREFEITO !MAS VAMOS SEGUINDO COM A VIDA ,COM O TEMPO PODE VIR MPF ,PODE VIR UM PANCREAS PODRE , DEIXA ESTAR O CERCADINHO DE CABO DE AÇO RESOLVE .

  3. Avatar

    Bocaininha e morada do vale é só buraco !!! Na Renata Belô, o Rio Bananal vai invadir a rua. O mato já invadiu. A gambazinha deputada não faz nada e os secretários que residem na mesma rua também não. Cade o calçamento que seria feito do campinho até a Dutra. Não dá mais né, pois o bananal vai tomar a passarela e a vai interditar a rua bem perto da entrada principal. A prefeitura deveria pelo menos limpar o maconhodromo que virou a beira do Rio bananal.

  4. Avatar

    Buracos da Bocaininha e morada do vale!!! Na Renata Belô, o Rio Bananal vai invadir a rua. O mato já envadiu. A gambazinha deputada não faz nada e os secretários que residem na mesma rua também não. Cade o calçamento que seria feito do campinho até a Dutra. Não dá mais né, pois o bananal vai tomar a passarela e a vai interditar a rua bem perto da entrada principal. A prefeitura deveria pelo menos limpar o maconhodromo que virou a beira do RIO.

  5. Avatar

    Enquanto isso na Vila Principal não existe rede de esgoto

  6. Avatar
    Morador indignado com esse Jonas

    E o asfalto da morada verde senhor Jonas Marins? Quando você estava fazendo campanha prometeu a todos nos moradores uma rua descente para o bairro.. Agora a rua ta mil vezes pior de quando voce veio a 4 anos atrás. Coloca o pé pra pedir voto aqui dinovo FDP..

Untitled Document