
Jonas Marins: ‘Aos poucos deixaremos a Rua Seis realmente com cara de rua, pois, atualmente, não está’
Barra Mansa – O prefeito Jonas Marins (PCdoB) esteve na manhã desta segunda (11) visitando o bairro Vale do Paraíba e anunciou uma obra de instalação de uma rede de esgoto na Rua Seis. Segundo a prefeitura, cerca de 40 famílias vivem no local e há anos sofrem com a falta do serviço. Jonas foi acompanhado pelo diretor executivo do Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa), Jardel Souza de Azevedo.
– É visível a dificuldade que vocês enfrentam aqui diariamente. Vamos resolver primeiro o problema do esgoto, que é uma questão de saúde pública, e aos poucos deixaremos a Rua Seis realmente com cara de rua, pois, atualmente, não está – afirmou Jonas aos moradores.
Para a instalação da rede de esgoto da Rua Seis serão utilizados 27 tubos 150 mm. O total da obra é de R$ 25 mil.
– Todo o material da obra já foi adquirido. Serão 162 metros de tubulação. Teremos que fazer escavação manual num trecho de 72 metros e, no restante, usaremos a retroescavadeira. Se o tempo permanecer bom, a previsão para a conclusão do serviço é de uma semana – informou Jardel.
Além da instalação da rede de esgoto, Jonas Marins pediu ao Saae BM para realizar a capina e limpeza da rua.
– Hoje é só o pontapé inicial. Eu me comprometo com vocês. O Saae veio comigo e vai trabalhar para deixar a Rua Seis em outra realidade. Já vamos começar a capina e depois do esgoto finalizado também faremos uma manutenção na via para melhorar a passagem dos moradores e de veículos – garantiu Jonas.
6 comments
agora simm!! valeuu
E O PRIMEIRO COPO DÁGUA ?.KKKKKKK MEMORIA CURTA SR PREFEITO !MAS VAMOS SEGUINDO COM A VIDA ,COM O TEMPO PODE VIR MPF ,PODE VIR UM PANCREAS PODRE , DEIXA ESTAR O CERCADINHO DE CABO DE AÇO RESOLVE .
Bocaininha e morada do vale é só buraco !!! Na Renata Belô, o Rio Bananal vai invadir a rua. O mato já invadiu. A gambazinha deputada não faz nada e os secretários que residem na mesma rua também não. Cade o calçamento que seria feito do campinho até a Dutra. Não dá mais né, pois o bananal vai tomar a passarela e a vai interditar a rua bem perto da entrada principal. A prefeitura deveria pelo menos limpar o maconhodromo que virou a beira do Rio bananal.
Buracos da Bocaininha e morada do vale!!! Na Renata Belô, o Rio Bananal vai invadir a rua. O mato já envadiu. A gambazinha deputada não faz nada e os secretários que residem na mesma rua também não. Cade o calçamento que seria feito do campinho até a Dutra. Não dá mais né, pois o bananal vai tomar a passarela e a vai interditar a rua bem perto da entrada principal. A prefeitura deveria pelo menos limpar o maconhodromo que virou a beira do RIO.
Enquanto isso na Vila Principal não existe rede de esgoto
E o asfalto da morada verde senhor Jonas Marins? Quando você estava fazendo campanha prometeu a todos nos moradores uma rua descente para o bairro.. Agora a rua ta mil vezes pior de quando voce veio a 4 anos atrás. Coloca o pé pra pedir voto aqui dinovo FDP..
Comments are closed.