sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jonas Marins anuncia novo comandante da Guarda Municipal

Jonas Marins anuncia novo comandante da Guarda Municipal

Matéria publicada em 2 de agosto de 2016, 20:43 horas

 


Conversa: Junto com a secretária de Ordem Pública, Jonas informa que Adalmyr é o novo comandante da Guarda Municipal (Foto: Gabriel Borges - PMBM)

Conversa: Junto com a secretária de Ordem Pública, Jonas informa que Adalmyr é o novo comandante da Guarda Municipal
(Foto: Gabriel Borges – PMBM)

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, recebeu na manhã desta terça-feira (02), a secretária municipal de Ordem Pública, Valdinéia Gonelli Lopes, e o inspetor Adalmyr dos Santos Costa para oficializar a troca de comando da Guarda Municipal. O prefeito nomeou Adalmyr, que está há 23 anos na corporação, como comandante da Guarda. De acordo com Valdinéia o inspetor é destaque da tropa, respeitado pelos colegas e saberá dar continuidade ao trabalho.
— Atualmente temos 140 guardas que agora estão sob o comando do Adalmyr. Ele já desempenhava um ótimo trabalho e não tenho dúvidas que saberá como conduzir a tropa na tarefa de ajudar no desenvolvimento de Barra Mansa — afirmou a secretária de Ordem Pública, agradecendo ao prefeito por todo o cuidado com a Guarda Municipal.
— Nunca a corporação recebeu tanta atenção. É muito importante essa valorização, porque assim os guardas sabem o quanto são importantes para o município e o trabalho flui muito mais. O prefeito Jonas soube reconhecer o empenho da corporação e nós ficamos muito satisfeitos — agradeceu Valdinéia.
Jonas recebeu o comandante com entusiasmo.
— Adalmyr agora está à frente da menina dos olhos de Barra Mansa. O recebo com muita alegria e com a certeza que vai nos ajudar na tarefa de melhorar cada vez mais a nossa Guarda Municipal. Fizemos reformas na base, climatizamos as salas e conseguimos uma conquista muito importante que foi a implementação do ticket alimentação e também o aumento do valor que recebem devido o risco de vida. Aumentamos de 30% para 65%, e esse valor é levado para a aposentadoria. Fico feliz de perceber o quanto a Guarda cresceu e tenho orgulho de ser bem avaliado por eles — disse Jonas.
Adalmyr assume o comando já com uma missão. O município conseguiu junto ao Exército Brasileiro a liberação de uma área de 1600m², que fica dentro do Parque da Cidade Natanael Geremias, para a construção de um novo espaço para a Guarda. Lá, serão instalados o comando, alojamento, sala de treinamento e entretenimento.
— Estou muito feliz em assumir a Guarda Municipal. Agradeço a Deus e a confiança da secretária e do prefeito Jonas Marins. Muito já foi feito, conto com o apoio dos meus colegas e quero dar continuidade para prosseguirmos nosso objetivo. Estamos pensando no futuro de Barra Mansa, esse é mais um desafio que vou trabalhar para vencer — garantiu o comandante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Eee Moiseis tudo passa despercebido aos olhos dos homens menos aos olhos de Deus, quem planta mal colhe mal,agora como vc mesmo diz que e dono da caneta entao vai mata traca la no arquivo da prefeitura com ela kkkkkkkkkkkk.

  2. Avatar

    Parabéns prefeito Jonas foi uma ótima escolha Mestre 21 um cara muito bacana e mereceu essa promoção.

  3. Avatar

    Carros na calçadas, nada justifica isto, carros de revendas nas faixas e nas calçadas e a GM faz vista grossa é só passar pela Estamparia e constatar.

  4. Avatar

    os comandantes não tem culpa pois não passam de buchas, por serem cargos polí
    ticos só cumprem as ordens dos secretários e do prefeito.se não obedecem rodam.

    • Avatar

      O primeiro nao aceitou falar amem p tudo rodou, o segundo aceitou dava satisfacao ate na hora ir banheiro rodou, o que o prefeito quer da vida????Nao tem que ficar trocando e conversa com nossa tropa e ver o que acontece aqui dentro,deixa a guarda escolher seu comandante.

  5. Avatar

    ANTES PREFEITO FAZER CASINHA P GUARDA DORMIR NO PARQUE DA CIDADE,COLOCA COMBUSTIVEL NAS VIATURAS POR QUE QUANDO LIGO SO ISSO ESCUTO, SEM COMBUSTIVEL, SEM CARRO,POR QUE NAO PASSAM MAIS NOS BAIRROS COMO ANTIGAMENTE?AGORA AGENTE PRECISA IMPLORAR E LEVA NAO.

  6. Avatar

    din din don don…din din don don…som da capoeira…

  7. Avatar

    Queremos e salario nao salinha com ar condicionado,enquanto ao comando trocou 6 por meia duzia, tanto faz.

  8. Avatar

    Tinha comandante na guarda? Aquilo la acabou, BM nao tem guarda municipal.

  9. Avatar
    Barramansense Arrependido

    Tomara que olhem mais pro centro da cidade, totalmente abandonado! Sai secretário entra secretário, troca comando da guarda e nada de melhora ! Usuários de drogas, sujeira, uso do espaço público indevidamente por vendedores, carros de som em níveis ensurdecedores. Barra Mansa “Mudar pra ser Infeliz” , Jonas o pior prefeito da história disparado ! Agora o ex secretário de Ordem Pública que nada fez ainda quer ser prefeito, que Deus olhe por esse povo abandonado de BM !

  10. Avatar

    Essa GM só pensa e ficar dando muita no Centro de bm

  11. Avatar

    Ate que enfim prefeito acordou, guarda de B.M com esse comandante Moiseis nada funcionava.

Untitled Document