Jonas Marins anuncia novo secretário de Desenvolvimento Rural

by Diário do Vale
Fotos: Cris Oliveira

Amarildo Martins é o novo secretário e Adriana Stornelli fica com a coordenaria (Foto: Cris Oliveira)

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 29, o novo secretário municipal de Desenvolvimento Rural. Amarildo Martins Leal, ex-gerente da Patrulha Rural, assume a pasta, juntamente com Adriana Stornelli. Funcionário público há 25 anos, Amarildo também trabalhou na Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) e promete fechar o ano com chave de ouro.

“Assumo com prazer a secretaria de Desenvolvimento Rural. Estou na chuva para me molhar. Saio da gerência da Patrulha Rural, mas sei que deixei um legado. Apesar das dificuldades, dilui o atendimento para os produtores mais necessitados. E quero continuar acompanhando tudo de perto”, disse Amarildo, enumerando o trabalho desenvolvido na gerência da Patrulha Rural. O novo secretário é morador do distrito de Rialto e acredita que ainda é possível fazer muito pela área rural de Barra Mansa.

Produtora rural há anos, Adriana enfatizou que a experiência da dupla vai colaborar para a realização de um bom trabalho. “O Amarildo conhece o homem do campo e eu sou produtora. Acredito que essas experiências farão toda diferença. Temos pouco tempo, mas daremos toda atenção que os produtores precisam, trabalhando para aqueles que querem voltar para a área rural e para os que querem permanecer conosco”, afirmou a coordenadora.

Animado, Jonas salientou a confiança que tem no trabalho dos novos gestores. “Tenho certeza que farão um belo trabalho. É uma dupla de confiança. Fiz uma sondagem e tive as melhores informações sobre o Amarildo. É um homem que convive e trabalha diretamente com a área rural. A Adriana é uma líder nata, que trabalha mais que muitos homens. Uma mulher do campo, que não tem medo de pegar no pesado. Estou feliz e animado com esse anúncio”, destacou o prefeito, lembrando a legalização da cooperativa de Amparo, que lançou o leite Garça Branca.

 

 

 

You may also like

1 comment

Barramansense 29 de julho de 2016, 15:16h - 15:16

Cadê o pastor cheio de banca ? Sumiu ?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996