Jonas Marins apresenta nova secretária de Educação

by Diário do Vale
Bianca Mangelli é a nova secretária de Educação de Barra Mansa (foto: Gabriel Borges)

Bianca Mangelli é a nova secretária de Educação de Barra Mansa (foto: Gabriel Borges)

Barra Mansa – O prefeito Jonas Marins reuniu nesta segunda feira (dia 22) funcionários da Educação para apresentar Bianca Mangelli como nova secretária da pasta. Jonas explicou aos funcionários o afastamento de Luciana de Sá e a escolha de Bianca, professora da rede municipal há oito anos. “Luciana assumiu a secretaria após a nomeação de Deyvison Silvestre como secretário de Fazenda. Mesmo nesse curto espaço de tempo colaborou muito. Eu tinha várias indicações de nomes para a secretaria, mas fiz questão de escolher alguém que fosse nosso, que conhecesse a realidade das nossas escolas. Não foi uma questão política, foi bastante técnica. Ela vem do Colégio Municipal Prefeito Leonísio Sócrates Batista, tem um currículo de qualidade e uma enorme capacidade de liderança”, enfatizou o prefeito.

Após apresentar a secretária, Jonas designou a primeira missão. “Preciso que você dê o start para as eleições de diretores”, disse Jonas, contando que esse foi um dos pontos acordados com o Sepe (Sindicado Estadual dos Profissionais de Educação): “Contrariando a muitos, a Educação é uma marca deste governo. Tenho orgulho de tudo o que conseguimos nessa área. Como por exemplo, o pagamento do aporte de 4,59%, que será realizado na próxima folha de pagamento; o PCCS e os enquadramentos; diversas obras importantes e outras ainda que estão sendo feitas”, enumerou Jonas.

Em nome dos funcionários, o coordenador de Educação Física da secretaria municipal de Educação, Ricardo Rosas deu as boas-vindas à secretária. “Nunca se fez tanto pela Educação como neste governo. Bianca chega num momento bastante oportuno e vem nos ajudar a terminar bem este ano. Pode contar com todo nosso apoio”, afirmou Ricardo. O secretário de Fazenda desejou sorte à Bianca. “Estamos aqui para trabalhar juntos por Barra Mansa. Conte comigo”, disse Deyvison.

Bianca agradeceu ao prefeito pela confiança e também aos colegas. “Eu penso que cada um tem que fazer a sua parte. Assumi essa responsabilidade e conto com vocês para fazermos o melhor para a Educação de Barra Mansa. Faltam quatro meses para o final do ano e precisamos encerrar esse período com tranquilidade e preparar 2017”, analisou Bianca Mangelli.

You may also like

8 comments

O professor 28 de agosto de 2016, 22:26h - 22:26

É inacreditável a cara de pau desse prefeito, falar que a educação é o ponto forte de seu governo. Na verdade ele teve 4 anos de Desgoverno. Agora lança o seu candidato” Ueslei da farmácia”. Louco quem votar em seu bando. acorda Barra Mansa.

stefano 27 de agosto de 2016, 12:19h - 12:19

Nada contra a pessoa só mais uma para encher linguiça ate dezembro. Este troca troca de cargos foi a marca deste Governo foi na saúde, na agricultura, no meio ambiente, na administração, na SMOP, na educação e por ai vai ninguém para em lugar nenhum o que sera que ta faltando heim? Pode ter certeza que amanha ele troca de novo troca de cargos igual troca de roupa. Barra mansa precisa de governantes que tenha seriedade, maturidade e que entenda de gestão publica. Espero acertar na próxima com o meu voto porque ta difícil!

EL CID 22 de agosto de 2016, 19:28h - 19:28

Essa professora vai ser Secretaria até dezembro. Em janeiro esse péssimo Prefeito já era, juntamente com sua patota. A não ser que o povo de BM seja burro ao extremo de re-eleger essa mala.

Patricia Monteiro 22 de agosto de 2016, 17:40h - 17:40

aproveita as mudanças e manda professora pro segundo ano na escola municipalizada 9 de abril, meu filho sem professora desde do retorno das ferias ….. socorro!!!!!

jallhim Rabou 22 de agosto de 2016, 17:32h - 17:32

Falta competência ao governo; humilhação para os munícipes

José Silva 22 de agosto de 2016, 17:03h - 17:03

Irão apenas ganhar uma graninha extra até o final do ano… Deve ser pra pagar alguma dívida do Jonas para com ele

Servidor Mendigo 22 de agosto de 2016, 16:25h - 16:25

Chega Jonas. Barra Mansa já te conhece.
Em outubro vamos ver se o povo aprendeu a lição ou não.

Elisa 22 de agosto de 2016, 16:08h - 16:08

eleição de diretores???? será????

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996