quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 12:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jonas Marins apresenta nova secretária de Educação

Jonas Marins apresenta nova secretária de Educação

Matéria publicada em 22 de agosto de 2016, 15:11 horas

 


Prefeito reuniu equipe da Educação no gabinete para anunciar Bianca Mangelli como responsável pela pasta

Bianca Mangelli é a nova secretária de Educação de Barra Mansa (foto: Gabriel Borges)

Bianca Mangelli é a nova secretária de Educação de Barra Mansa (foto: Gabriel Borges)

Barra Mansa – O prefeito Jonas Marins reuniu nesta segunda feira (dia 22) funcionários da Educação para apresentar Bianca Mangelli como nova secretária da pasta. Jonas explicou aos funcionários o afastamento de Luciana de Sá e a escolha de Bianca, professora da rede municipal há oito anos. “Luciana assumiu a secretaria após a nomeação de Deyvison Silvestre como secretário de Fazenda. Mesmo nesse curto espaço de tempo colaborou muito. Eu tinha várias indicações de nomes para a secretaria, mas fiz questão de escolher alguém que fosse nosso, que conhecesse a realidade das nossas escolas. Não foi uma questão política, foi bastante técnica. Ela vem do Colégio Municipal Prefeito Leonísio Sócrates Batista, tem um currículo de qualidade e uma enorme capacidade de liderança”, enfatizou o prefeito.

Após apresentar a secretária, Jonas designou a primeira missão. “Preciso que você dê o start para as eleições de diretores”, disse Jonas, contando que esse foi um dos pontos acordados com o Sepe (Sindicado Estadual dos Profissionais de Educação): “Contrariando a muitos, a Educação é uma marca deste governo. Tenho orgulho de tudo o que conseguimos nessa área. Como por exemplo, o pagamento do aporte de 4,59%, que será realizado na próxima folha de pagamento; o PCCS e os enquadramentos; diversas obras importantes e outras ainda que estão sendo feitas”, enumerou Jonas.

Em nome dos funcionários, o coordenador de Educação Física da secretaria municipal de Educação, Ricardo Rosas deu as boas-vindas à secretária. “Nunca se fez tanto pela Educação como neste governo. Bianca chega num momento bastante oportuno e vem nos ajudar a terminar bem este ano. Pode contar com todo nosso apoio”, afirmou Ricardo. O secretário de Fazenda desejou sorte à Bianca. “Estamos aqui para trabalhar juntos por Barra Mansa. Conte comigo”, disse Deyvison.

Bianca agradeceu ao prefeito pela confiança e também aos colegas. “Eu penso que cada um tem que fazer a sua parte. Assumi essa responsabilidade e conto com vocês para fazermos o melhor para a Educação de Barra Mansa. Faltam quatro meses para o final do ano e precisamos encerrar esse período com tranquilidade e preparar 2017”, analisou Bianca Mangelli.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. É inacreditável a cara de pau desse prefeito, falar que a educação é o ponto forte de seu governo. Na verdade ele teve 4 anos de Desgoverno. Agora lança o seu candidato” Ueslei da farmácia”. Louco quem votar em seu bando. acorda Barra Mansa.

  2. Nada contra a pessoa só mais uma para encher linguiça ate dezembro. Este troca troca de cargos foi a marca deste Governo foi na saúde, na agricultura, no meio ambiente, na administração, na SMOP, na educação e por ai vai ninguém para em lugar nenhum o que sera que ta faltando heim? Pode ter certeza que amanha ele troca de novo troca de cargos igual troca de roupa. Barra mansa precisa de governantes que tenha seriedade, maturidade e que entenda de gestão publica. Espero acertar na próxima com o meu voto porque ta difícil!

  3. Essa professora vai ser Secretaria até dezembro. Em janeiro esse péssimo Prefeito já era, juntamente com sua patota. A não ser que o povo de BM seja burro ao extremo de re-eleger essa mala.

  4. aproveita as mudanças e manda professora pro segundo ano na escola municipalizada 9 de abril, meu filho sem professora desde do retorno das ferias ….. socorro!!!!!

  5. Falta competência ao governo; humilhação para os munícipes

  6. Irão apenas ganhar uma graninha extra até o final do ano… Deve ser pra pagar alguma dívida do Jonas para com ele

  7. Chega Jonas. Barra Mansa já te conhece.
    Em outubro vamos ver se o povo aprendeu a lição ou não.

  8. eleição de diretores???? será????

Untitled Document