segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 09:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jonas Marins assina contrato para loteamento no bairro Paraíso de Cima

Jonas Marins assina contrato para loteamento no bairro Paraíso de Cima

Matéria publicada em 4 de abril de 2016, 21:38 horas

 


Otimista: Durante assinatura de contrato, Jonas afirmou que em breve pendências do Paraíso de Cima serão resolvidas

Otimista: Durante assinatura de contrato, Jonas afirmou que em breve pendências do Paraíso de Cima serão resolvidas

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins (PC do B), assinou na manhã desta segunda-feira (04), o contrato para a execução do projeto de infraestrutura de 92 lotes urbanizados no bairro Paraíso de Cima, na Região Leste. A assinatura contou com a presença do secretário de Habitação e Interesse Social, Juarez Magalhães; do diretor executivo da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), Vagner Souza Ferreira; do diretor executivo do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Jardel Souza de Azevedo e de representantes da comissão do assentamento do bairro.
Juarez explicou que, para atender a todos os moradores que residem na localidade, será necessária, além da conclusão das obras das 45 casas, a construção de um prédio pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e dos lotes urbanizados. “Para a infraestrutura desses lotes, o deputado Edson Albertassi (PMDB) incluiu no orçamento do Estado uma emenda parlamentar. Entretanto, a prefeitura precisa ter um projeto executivo daquela área. Por isso, hoje o prefeito assina o contrato com a empresa vencedora da licitação, que em 45 dias entregará o documento pronto”, explicou o secretário.
Durante o encontro os moradores ainda apresentaram as demandas do local, principalmente daqueles que já se mudaram para as novas casas. A previsão é que em duas semanas a reforma dessas unidades esteja concluída. O abastecimento de água, segundo o diretor do Saae, deve chegar à localidade em 30 dias. Enquanto isso, os moradores poderão utilizar a água que é levada por um caminhão pipa para lavar roupas, por exemplo. Já em relação ao fornecimento de energia elétrica, a concessionária Light recebeu diversos ofícios da prefeitura e ficou de atender o pedido o mais rápido possível. Uma limpeza emergencial também será realizada no local.
— Estou otimista. Creio que, em breve, conseguiremos resolver todas as pendências do local. A prioridade do nosso governo é o atendimento àquelas famílias. Temos nos reunido com frequência para escutar as demandas dos moradores. O diálogo é importantíssimo para o processo. Com a assinatura desse contrato, chegaremos mais perto do recurso do governo estadual — afirmou Jonas, acrescentando que já agendou a próxima reunião com a comissão do assentamento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    gostaria de saber mais informação sobre os lotes urbanizados, como adquirir um lote, onde devo procurar mais informação

Untitled Document