>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 20:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jonas Marins nomeia comissão para fechamento das contas e transição de cargo

Jonas Marins nomeia comissão para fechamento das contas e transição de cargo

Matéria publicada em 13 de outubro de 2016, 14:04 horas

 


Composta por servidores públicos municipais, a comissão terá como presidente o Controlador Geral do Município, Vantoil de Souza

dsc_1957

Foto: Gabriel Borges/PMBM

Barra Mansa– O prefeito Jonas Marins assinou nesta quinta-feira (13) a portaria que nomeia a comissão encarregada de promover o fechamento das contas relativas ao exercício de 2016 da Administração Direta e Indireta, e a transição do cargo ao prefeito eleito, Rodrigo Drable. Composta por servidores públicos municipais, a comissão terá como presidente o Controlador Geral do Município, Vantoil de Souza. Os demais membros são: Jacques Barbosa Pereira; Deyvison Silvestre Rosa; Everton Resende Costa; Ronaldo de Freitas Ramos, Márcia Aparecida de Freitas e Geysa Correa de Carvalho.

– Essa comissão tem como objetivo principal fechar as contas da prefeitura. Mas também estabelecer uma relação com a comissão de transição que será apresentada pelo prefeito eleito. Até o momento não recebi nenhuma notícia sobre quem comporá a comissão do novo prefeito. Porém, estou aqui de forma transparente e totalmente acessível. Não vamos dificultar essa transição – explicou Jonas, acrescentando que a comissão nomeada por ele, nesta quinta-feira, terá amplos poderes para promover o encerramento do exercício; decidir sobre a execução e continuidade de contratos; constituir subcomissões para auxiliar nos trabalhos, entre outros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Barra Mansa está fadada ao fracasso. O novo prefeito vai pegar uma prefeitura quebrada e com 15 milhões a menos de repasses dos Estado. Vai cumprir promessas de campanha como? E ainda vai ter que dar cargo para os 11 partidos da coligação dele. Infelizmente o povo mais uma vez condenou Barra Mansa por mais 4 anos.

  2. Não se iludam. Ouro “Jonas” assumirá ano que vem, e Barra Mansa continuará sendo coadjuvante…

  3. Sou funcionária publica municipal(BarraMansa) ha 15 anos. Nunca vi tamanha falta de compromisso com os funcionalismo. Dependo somente do meu salario, minhas contas estao atrasadas, minha alegria de ir trabalhar está se tornando um amargor. E o que me deixa mais triste é a pacivudade dos funcionários, principalmente dos professores. Professores, voces tem o poder nas maos. Precisamos de alguem ou pessoas que gritem por nós. Barra Mansa pede socorro.

  4. Esse senhor acabou com a cidade, incompetente, não serve para sindico de prédio.

  5. Aguardo sua resposta Sr; Roberto marinho; devolve o dinheiro de barra mansa tem muita jente morrendo por falta de medicamentos e sem ter codiçao de fazer exames sem medico; limpa seu nome nesse ultimos mes

  6. Prefeito jonas marinho cria pelomenos bom senco devolve o dinheiro do povo traz de volta os medicamentos ainda no fim do seu mandato limpa seu nome com nos d barra mansa pelo amor de Deus o povo ta sofrendo sem medicamenedicos sem lugar para fazer exame

  7. funcionalismo com salários atrasados, saúde um caos FORA JONAS! VAI TARDE!

  8. Não reclamem o homem teve votação maciça, todos sabiam do currículo dele se iludiram com o slogan mudar pra ser feliz. Agora deixem o homem terminar seu mandato e depois gastar seu dinheirinho ganho c/ tanto suor. Pra vcs que votaram nele bem feito este peso eu não tenho em minha consciência.

  9. JONAS NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTO A REPETIR

  10. JONAS NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. E o salário dos funcionários sai quando??????? Tem vergonha não? Aí vem com historinha pra boi dormir pra enganar o povo e justificar o atraso. Q vergonha! Será q dorme de noite? Pior q dorme né, quem não dorme somos nós os bobos com contas atrasadas…….

  12. Mesa cheia, o pessoal pra gostar de reuniões, o que deve ser gasto de tinta de caneta em Barra Mansa, na prática nada.

  13. pode cheirar ortiga pra enterrar.

  14. Essa administração trouxe o caos para cidade, esse prefeito já tinha quebrado a Asbam

  15. Enterro de Quinta Categoria.

  16. A justiça divina não falha…..

  17. Professora desesperada

    Prefeito onde está o pagamento?Estamos com as contas atrasadas!

  18. Jogando para platéia, pois este camarada quebrou Barra Mansa, destruiu a saúde. Quer prejudicar ainda mais a população pois está com várias ações para prejudicar a próxima administração.

  19. TCHAU QUERIDO QUE JUSTIÇA SEJA FEITA A RESPEITO DA SUA ADMINISTRAÇÃO.

Untitled Document
close