sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jonas Marins se reúne com associações de moradores

Jonas Marins se reúne com associações de moradores

Matéria publicada em 26 de julho de 2016, 20:35 horas

 


Conversa: Jonas Marins fala com representantes de associações de moradores (Foto: Gabriel Borges – PMBM)

Conversa: Jonas Marins fala com representantes de associações de moradores
(Foto: Gabriel Borges – PMBM)

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, se reuniu na manhã desta terça-feira(26), no auditório do Campla (Centro Administrativo Municipal Prefeito Luiz Amaral), com representantes de associações de moradores. Acompanhado dos secretários municipais de Educação, Deyvison Silvestre, e de Planejamento Urbano, Ronaldo Alves, Jonas falou sobre seu retorno à prefeitura, após decisão favorável do STF (Supremo Tribunal Federal); mudanças no secretariado; andamento de obras e o revezamento da Tocha Olímpica, que acontece nesta quinta-feira, dia 28.
— Este é um momento para tranquilizar cada representante de associação de moradores. Me coloco à disposição e garanto que todas as obras iniciadas serão concluídas. As anunciadas também serão retomadas. Tínhamos um calendário de obras, que foi ignorado durante o período que estive afastado do cargo. Mas sempre é tempo de corrigir e melhorar o que estava sendo feito, e os que assumiram meu lugar mostraram que eu sou bom. Apesar da crise, Barra Mansa nunca parou — enfatizou Jonas, explicando que foi afastado do cargo sem ser ouvido ou questionado.
Jonas frisou a importância de ouvir as associações de moradores e manter a população informada das ações do governo municipal.
— As associações são muito importantes e vamos continuar apoiando cada uma. Fiz questão de me reunir, primeiramente, com os representantes das comunidades. Temos trabalhado muito, pois deixaram a prefeitura toda bagunçada. Por isso, eu precisava deste momento próximo às associações. Em 47 dias conseguiram piorar o serviço, mas garanto que tudo será resolvido o mais rápido possível — destacou o prefeito, sendo aplaudido pelos representantes.
Questionado sobre as obras em escolas e creches municipais, o secretário Deyvison foi taxativo: as intervenções ficaram paradas por determinação do governo que assumiu, durante os dias em que Jonas esteve fora do cargo.
— Estou à disposição para atender a todos os presidentes, de segunda a segunda, para posicionamentos oficiais. Não podemos passar informação incorreta à população. Todas as obras serão retomadas, por determinação do prefeito Jonas. Não é justo, nesse momento, falar que nada foi ou não está sendo feito. Prefeito nenhum olhou para as creches. Verdade seja dita. O atual governo conseguiu passar de 180 para 1.500 vagas — enumerou.
O presidente da associação de moradores do bairro Estamparia, Durval de Souza Telis, ficou satisfeito com a reunião. “A gente vê muita gente falando o que não deve e ficamos perdidos nisso tudo. Por isso, a reunião foi muito positiva e importante para cada presidente. Precisamos de informações, de prestação de contas. Não recebemos pelo trabalho que fazemos e o mínimo que precisamos são informações do governo municipal”, afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    MARQUE OS ROSTOS DESTAS PESSOAS, NÃO REPRESENTA AS 105 ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE BARRA MANSA, QUE FEIO EM “FAMBAM”. AH E O CARA DA EDUCAÇÃO, MUITA CARA DE PAU. TAI….FALEI…

  2. Avatar

    cara-de-pau…reuniu para que? Brevemente notícias não muito agradáveis Prefeito virão….

Untitled Document