Jonas Marins se reúne com representantes de associações de moradores  

by Diário do Vale
Prefeito de Barra Mansa se reuniu com representantes do Comam e Fambam para falar sobre mobilidade urbana Foto: Cris Oliveira

Prefeito de Barra Mansa se reuniu com representantes do Comam e Fambam para falar sobre mobilidade urbana
Foto: Cris Oliveira

O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, e o secretário municipal de Planejamento Urbano, Ronaldo Alves, se reuniram no final da tarde desta terça-feira, dia 24, com representantes do Comam (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Barra Mansa) e da Fambam (Federação das Associações de Moradores de Barra Mansa). O subsecretário municipal de Educação, Deyvison Silvestre, também participou do encontro no gabinete do prefeito. Os representantes das entidades entregaram um relatório à prefeitura sobre as diversas reuniões que foram realizadas em Barra Mansa sobre o tema mobilidade urbana.

De acordo com Ronaldo Alves, o documento vai integrar o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, pois registra sugestões da sociedade para melhorias nessa área. Ao todo, 12 reuniões foram realizadas em diferentes bairros. O relatório aponta a necessidade de construção de ciclovias, reorganização de rotas de ônibus, aumento da disponibilidade de horários da frota, entre outras sugestões.

Segundo o prefeito, ele viaja no dia 10 de março para Brasília, junto com o secretário de Planejamento Urbano, para pleitear verbas para as obras previstas plano. “Parabenizo o trabalho do Comam e da Fambam por mobilizar a sociedade civil a participar desse processo de desenvolvimento do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que é tão importante para o nosso município”, disse Jonas.

 

You may also like

8 comments

antonio carlos 27 de fevereiro de 2015, 21:53h - 21:53

alo prefeito a rua izalino gomes esta do mesmo jeito de uma olhada por la e por favor vamos jogar um asfalto nela …….

Raphael 25 de fevereiro de 2015, 15:37h - 15:37

É prefeito sua batata ta assando.. só quer saber de viajar.. nem manutenção da cidade tá conseguindo fazer.. é boeiros entupidos, mato alto para todo lado.. buraco pra caramba.. mas uma coisa conseguiram.. enfiar um monte de radar na divisa de BM com VR.. tudo novinho uma beleza.. mas consertar a estrada e sinalizar nada né!?!

aposentado 25 de fevereiro de 2015, 12:04h - 12:04

Esse Prefeito e´um fanfarrão, é só blá, blá , blá….Sem nenhuma dúvida o PIOR prefeito que passou em Barra Mansa.

carlos silva 25 de fevereiro de 2015, 14:18h - 14:18

Vc tem td razão fanfarrão de 1ª. Pior adm que BM já teve. E olha q a anterior achei q ninguém iria superar. As ruas estão td esburacadas, quem passa pela Pres kennedy sabe o q to falando. A cidade está largada está uma cidade de ninguém.

balacobaco 25 de fevereiro de 2015, 11:40h - 11:40

Eu queria saber por que não resolvem a situação das carretas no Bairro Vila Ursulino ?
consertam os carros no meio da rua sem falar nos carreteiros que estacionam mesmo cientes
que é proibido estacionar na rua principal do bairro,o absurdo é tão grande que tem carreteiros de outros bairros que chegam na Vila Ursulino desengatam as carretas e vão embora e só voltam no dia de viajar.
um absurdo e ate gora nada ! nem guarda municipal e nem a associação de moradores resolvem o problema.

vrtriste 25 de fevereiro de 2015, 11:35h - 11:35

Não adianta reunião ,o que resolve é ação,é so fazer uma pesquisa para ver a rejeição do
governo jonas

FARNKSTEIN 25 de fevereiro de 2015, 11:26h - 11:26

Reunião com representantes das associações de moradores ?
Queria saber o que algumas associações de moradores fazem em prol do bairro que representa.
vou dar um exemplo: no Bairro Vila Ursuino,a avenida principal esta cheio de placas sinalizando proibido
estacionar carretas e ônibus ao longo da via, nem a associação de moradores e nem a guarda municipal
resolveram nada até hoje.A guarda municipal quando é acionada via telefone,nunca aparece,eu não sei se algum guarda é amigo dos donos de oficina ou dos carreteiros pois o caras estacionam junto aos postes com placas sinalizadoras .Aí eu pergunto :Recorrer a quem? se nem a associação e nem a guarda municipal resolvem .

Revoltado 25 de fevereiro de 2015, 11:05h - 11:05

Então porque não colocam asfalto no restante do Bairro Vila Orlandélia, cobro isso desde as Gestões passadas dos Prefeitos, pela radio e oportunidade como esta, o Bairro tem asfalto em alguns trechos e ruas, o restante não tem asfalto, tudo esburacados, com chuva forte, solta tudo e fica pior ainda, quando é que este Bairro vai receber atenção melhor? Na época de eleição aparece todo mundo, mas não fazem nada!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996