Jovens empreendedores buscam soluções para Barra Mansa

by Paulo Moreira

Barra Mansa – Um grupo de jovens empreendedores está buscando alternativas para mudar o cenário econômico atual do município. Durante esta semana, o grupo se reuniu com Agnaldo Raymundo, vice presidente da CDL Jovem e também presidente do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), para discutirem novos caminhos para a economia atual.

O vereador Rodrigo Drable (PMDB), que participou do encontro, acredita que Barra Mansa precisa de um modelo de gestão mais eficiente e que respeite sua capacidade financeira.

De acordo com Agnaldo Raymundo, o objetivo do encontro é fortalecer o partido através do grupo de candidatos que tenham condições técnicas e morais para representar uma significativa melhora nos processos que afetam o desenvolvimento da cidade.

“Precisamos restaurar os princípios da gestão técnica, tendo como objetivo o bem estar do cidadão”, disse.

Agnaldo falou também sobre a ideia de realizar seminários para apresentação de novos conceitos, visando debater com a sociedade os caminhos mais efetivos para a criação de novas oportunidades.

“O trabalho é a base mais sólida para a preservação da dignidade das famílias”, disse, acrescentando ainda que “reconstrução” é o termo adequado para a realidade de Barra Mansa.

Durante o encontro, Rodrigo Drable falou sobre as principais dificuldades encontradas hoje nesse setor, e os problemas que serão deixados para o próximo governo. Rodrigo destacou que Barra Mansa não tem capacidade financeira para suportar o tipo de gestão que está sendo realizada. “Estamos nos dedicando a esse plano de reconstrução. Esse conjunto de ações positivas está sendo projetado por barramansenses capazes, sem vaidades e sem interesses pessoais”, disse.

You may also like

2 comments

J, Costa 16 de setembro de 2015, 07:39h - 07:39

Qua Barra Mansa precisa ser RECONSTRUIDA ATÉ O PAPAI NOEL sabe disto, e com certeza os jovens serão parte integrante deste processo, mas tomem cuidado não deixem cair este projeto em mãos de políticos que só pensam em fazer DA POLÍTICA VOLTADA PARA ATOS DE POLITICAGEM.

PAGADOR DE IPTU 13 de setembro de 2015, 12:13h - 12:13

Por favor, apresentem um projeto macro para Barra Mansa. Cadê a zona zen, cadê a Edmetal, Cadê o viaduto da Barbará, Cadê a passarela ou túnel da Duque de Caxias, Cadê o PATIO DE MANOBRA, Cadê água para todos, Cadê a NOVA RODOVIÁRIA, Cadê……..Por favor façam uma comparação dos governos de 2009,2010 e 2011 com governo de 2013, 2014 e 2015. VAMOS A LUTA COM ESSES JOVENS.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996