;
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 - 23:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Justiça Eleitoral defere candidatura de Granato

Justiça Eleitoral defere candidatura de Granato

Matéria publicada em 24 de outubro de 2020, 15:20 horas

 


Volta Redonda – O juiz da 131ª Zona Eleitoral, Marcelo Dias da Silva, emitiu sentença deferindo a candidatura do vereador Washington Granato à prefeitura de Volta Redonda. Na decisão, o juiz informou que haviam sido esclarecidas dúvidas quanto ao recolhimento de multas eleitorais, e declarou não haver impedimento ao registro da candidatura.

A assessoria do candidato lembrou, em nota, que essas dúvidas foram dirimidas e que o candidato prossegue na disputa.

A nota:

“O candidato a prefeito por Volta Redonda, Granato, pelo Solidariedade, teve a sua candidatura homologada, nessa sexta-feira, dia 23, pelo juiz eleitoral da 131ª Eleitoral, Marcelo Dias da Silva. Com isso o candidato está em plenas condições para disputar o cargo nas eleições que acontecerão no próximo dia 15 de novembro.”
“Para o candidato esta decisão encerra uma fake News que informava que seu pedido havia sido negado, quando na realidade a decisão foi outra. ”
” – O eleitor tem que ficar muito atento com o que está sendo postado nas redes sociais. Mas, se eles acham que isso me chateia, muito pelo contrário. Ninguém ataca quem está atrás, apenas nos que estão na frente e isso prova que a minha candidatura é uma realidade – afirmou o candidato”.
“Granato tem como candidato a vice, o empresário conhecido como Geraldinho do Gelo, do Podemos.”


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document