segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Laydson afirma que principal demanda das escolas é por infraestrutura

Laydson afirma que principal demanda das escolas é por infraestrutura

Matéria publicada em 15 de agosto de 2017, 20:48 horas

 


Laydson: ‘Visitas são modo de cumprir compromisso com a Educação’

Laydson: ‘Visitas são modo de cumprir compromisso com a Educação’

Volta Redonda – O Vereador Laydson Cruz (PMDB) completou nesta semana a sua 15ª visita as Escolas do Município. Ele afirmou que, entre as demandas apresentadas pelas unidades escolares, os pedidos mais frequentes se referem a reformas ou ampliações.

Desde o início de seu mandato, em janeiro, Laydson tem ouvido diretores e diretoras, funcionários, alunos, pais de alunos e em alguns casos o Conselho Comunitário Escolar dessas escolas.

De acordo com Laydson, as visitas vem gerando bons resultados:

— É uma grande parceria entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, onde medidas são adotadas de imediato para atendimento das demandas encontradas nas escolas, tais como: capina, limpeza, reparos urgentes, troca de peças, pintura de faixas de pedestres, placas de sinalização, entre outras — disse.

De acordo com sua assessoria, as visitas são uma das formas de o vereador cumprir seu compromisso de se empenhar para melhoria e qualidade do ensino público e funcional nas escolas do município.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Muito Bem Vereador, Estamos Orgulhosos de Ter um Vereador ATIVO e disposto a acompanhar, fiscalizar e acompanhar as demandas de nossas escolas, VEREADOR DA EDUCAÇÃO
    #PARABÉNSLAYDSON

  2. Avatar

    Se o vereador faz parceria com o poder executivo como vai fiscalizá-lo? Ele e os demais 20 vereadores de VR faltaram na prestação de contas da saúde e das contas da PMVR que foi dentro da CASA DO POVO, local de trabalho dele.

    Fiscalizar o executivo é uma obrigação constitucional de um vereador e ele não faz.

    Os diretores e professores estão dando um mal exemplo aos estudantes por receber esse e outros vereadores para esta tarefa que É DO PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.

    Professores, coloquem ele para correr quando chegar na sua escola. Sejam professores cidadãos conscientes de suas responsabilidades perante esta nação continental que é o Brasil.

Untitled Document