domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Laydson busca recursos federais para adquirir micro-ônibus para a Smel

Laydson busca recursos federais para adquirir micro-ônibus para a Smel

Matéria publicada em 12 de julho de 2019, 21:43 horas

 


Vereador fala sobre obtenção de verba para compra de micro-ônibus

Volta Redonda – O vereador Laydson Cruz se reuniu com a secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, a Paulinha, para prestar contas sobre sua visita a Brasília que dentre vários no Distrito Federal o vereador destacou que já esta em negociação com o Poder Legislativo do DF para captar recursos para aquisição de 01 (um) micro-ônibus para atender as demandas da Smel.
No encontro, que teve também a presença da subsecretária de Esporte e Lazer, Patrícia Monlevad, o vereador destacou que já esta em negociação com o Poder Legislativo do DF para captar recursos para aquisição de um) micro-ônibus para atender as demandas da SMEL. Neste mesmo encontro, Laydson solicitou a Paulinha que fosse encaminhado ao Gabinete dele os projetos de interesse da Secretaria para que de que possa ser apresentado no Poder Legislativo do DF para então também solicitar capitação de recursos.
O vereador destacou a importância do esporte em todas as faixas etárias e os benefícios que traz para a saúde e desenvolvimento das pessoas.
Laydson agradeceu a Paulinha e a Patrícia pela parceria que vem sendo feita através dos Poderes Legislativo e Executivo o que tem contribuído para a melhoria da qualidade de vidas dos moradores de Volta Redonda na área dos esportes e o excelente desempenho que a Secretária vem desempenhando a frente da SMEL.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    O vereador está ocupado com função que não é dele. Por isso que não encontra tempo para legislar (criar/renovar leis e o seu cumprimento) e FISCALIZAR o prefeito.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão pública.
    Eles se ocupam de tarefas das secretarias de governo e das secretárias com um monte de assessores. Outros se ocupam da missão dos presidentes de associações de moradores. Outros nem disso. kkkk

    Quando digo que os 21 vereadores não sabem o que fazem na CMVR, eis aqui mais uma prova.

    • Avatar

      Rapaz, você é um asno

      Onde está escrito, ONDE, que o legislador não pode se reunir com o secretariado municipal ?

      Pelo amor de Deus, nos poupe da sua imbecilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document