Lindbergh diz em Volta Redonda que oposição articula queda de Dilma

by Paulo Moreira
Articulações: Segundo Lindbergh, oposição planeja derrubar Dilma e Temer antes do fim do mandato

Articulações: Segundo Lindbergh, oposição planeja derrubar Dilma e Temer antes do fim do mandato

 

Volta Redonda –  O senador Lindbergh Farias (PT) disse hoje (6) pela manhã, no Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, que grupos de oposição liderados pelo senador Aécio Neves (PSDB), com a ajuda do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), estão tramando a deposição da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e de seu vice, Michel Temer (PMDB). O parlamentar afirmou que o que ele chamou de golpe já está em andamento: “Não é um golpe militar, é um golpe parlamentar e judicial”, afirmou Lindbergh.

Segundo o senador, há dois caminhos possíveis para a efetivação da manobra, nos próximos meses: um deles seria através do Tribunal de Contas da União (TCU), que emitiria um parecer contrário às contas de Dilma, usando como motivo para isso as chamadas “pedaladas fiscais” – manobras contábeis que teriam sido usadas pelo governo federal para alterar as contas do governo, fazendo com que o superávit fiscal (economia feita pelo setor público para amortizar a dívida interna) seja maior do que parece.

Esse parecer contrário seria transformado em pedido de impeachment e votado pelo Congresso Nacional, determinando a perda do mandato de Dilma Rousseff e de seu vice, Michel Temer (PMDB). Eduardo Cunha assumiria e convocaria novas eleições num prazo de três meses, com prevê a Constituição.

O segundo caminho para a deposição de Dilma Rousseff, ainda segundo Lindbergh, seria um processo contra Dilma por abuso de poder econômico durante a campanha eleitoral de 2014, com a ajuda de empresários que estão com acordo de delação premiada na operação Lava-Jato: “Basta um deles afirmar que o dinheiro que deu como contribuição à campanha da presidente foi dinheiro de propina para que seja aberto um processo de cassação. Aí, basta que quatro dos sete ministros do TSE votem contra Dilma para ela perder o mandato, junto com Temer, o (Eduardo) Cunha assumir e convocar eleições dentro de três meses”, afirmou Lindbergh.

O senador disse ainda que a melhor maneira de Dilma e o PT enfrentarem essa tentativa de deposição seria obtendo o apoio dos trabalhadores:

— A (presidente) Dilma tem que chamar os sindicatos e movimentos sociais, chamar os trabalhadores e mudar a política econômica, porque o (ministro da Fazenda, Joaquim) Levy está colocando o país na recessão. É preciso apresentar um plano de proteção do emprego e renda, porque o povo é que pode salvar a normalidade democrática — afirmou o senador.

Aécio diz que mandato de Dilma pode terminar antes do prazo

Ontem (5), ao discursar após ser reeleito presidente do PSDB, o candidato derrotado por Dilma Rousseff no segundo turno da eleição presidencial, senador Aécio Neves, deu a entender que a presidente pode ser deposta antes de terminar o segundo mandato:

— Esse grupo político que aí está está caminhando a passos largos para a interrupção deste mandato. A verdade é que a presidente não governa mais. Ela perdeu o controle da máquina administrativa do Brasil. Terceirizou a condução do Brasil na economia e na política. O Brasil de hoje, com essas revelações diárias de corrupção, é incapaz de alimentar esperanças. Este não é o Brasil que queremos, o Brasil com o qual sonhamos — discursou Aécio, segundo reportagem publicada pelo portal noticioso G1.

Temer nega crise institucional e defende governo

O vice-presidente da República, Michel Temer, negou hoje (6) que haja uma crise institucional no governo, rebateu as críticas de que deveria deixar a articulação política e as declarações da oposição de que o governo da presidente Dilma Rousseff pode terminar antes do fim de seu mandato.

— Fizemos uma análise da conjuntura política e estamos todos muito tranquilos em relação às providências que o governo está tomando. Fizemos essa avaliação conjuntural para revelar que o governo continua tranquilo em relação ao que vem fazendo e ao muito que fará ainda pelo país — avaliou, após reunião de coordenação política com Dilma e nove ministros.

Segundo Temer, não há crise política no país e a relação entre o governo e o Congresso Nacional é boa, comprovada pela aprovação da maioria das matérias do Executivo enviada ao parlamento, entre elas as medidas do ajuste fiscal.

O vice-presidente comentou os rumores de que denúncias ligadas à Operação Lava Jato e à análise das contas do primeiro governo Dilma levem a tentativas de pedido de impeachment da presidente. Ele disse que a hipótese é “impensável”.

— A presidente está inteiramente tranquila em relação a isso, todos achamos que é algo impensável para o momento atual. Vejo essa pregação com muita preocupação, porque não podemos ter uma tese dessa natureza sendo patrocinada por vários setores, temos que ter tranquilidade institucional — ponderou.

— Um impedimento da presidenta da República poderia revelar uma crise institucional que é indesejável para o país, nisso há uma certa uniformidade dos partidos da base — acrescentou.

Temer rebateu as declarações do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de que deveria deixar a articulação política do governo, e disse que as funções fazem parte de suas prerrogativas de vice-presidente.

“Essa especulação, se vou deixar a articulação política ou não, é um pouco fora de prumo, porque, na verdade, o que se espera do vice é que sempre ajude na articulação política. Em síntese, esteja eu designado pela presidente ou não, continuarei sempre na articulação política do país, não tenham a menor dúvida disso”, afirmou, negando que se sinta “sabotado pelo PT”, como avaliou Cunha.

O vice-presidente também rebateu declarações feitas pelo presidente do PSDB, Aécio Neves, durante convenção do partido ontem (5), de que o governo Dilma “pode ser mais breve do que alguns imaginam”.

“Esse em breve, todos esperamos que seja daqui a três anos e meio, quando haverá novas eleições”, respondeu Temer. Segundo ele, o PSDB está cumprindo seu papel de oposição, mas é preciso evitar “qualquer espécie de crise institucional” no país.

“No sistema democrático, a oposição existe para ajudar a governar; quando critica, fiscaliza, pondera, quando objeta, contesta, quando ela contraria, controverte, está ajudando a governar, esse é o papel da oposição”, avaliou.

Os ministros da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo; e das Cidades, Gilberto Kassab; e o líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), que também participaram da entrevista, fizeram uma espécie de desagravo a Temer e reiteraram a defesa do papel do vice-presidente na articulação política.

“Queria manifestar nosso reconhecimento à competente atuação do vice-presidente Michel Temer a frente da coordenação política do governo. Uma ação muito forte e conciliadora, que nos permitiu, em um momento difícil que atravessa o país em relação à conjuntura econômica, atravessar esses meses sem nenhuma questão maior que afetasse o dia a dia do país”, elogiou Kassab.

You may also like

74 comments

denise 9 de julho de 2015, 07:24h - 07:24

AI PEAOZADA DA CSN QUE VOTOU NESSE SINDICATO ESSE ANO VC NAO TEM PIS E PASEP GRACAL A DILMINHA E AINDA VOTAM EM UM EM UM SINDICATO QUE APOIO O PT QUE AINDA QUER TERCEIRIZACAO ACHO QUE PEAO GOSTA DE SER CORNO MESMO TRAIDO PELO ZERO HORA TRAIDO PELO GOV E SINDICATO KKKK ONDE JA SE VIU FUNCIONARIO DA CSN GANHAR PIS E PASEP KKKKKKK SALARIO DE 1000 ZINHO KKKKKK SO PEAO MORTO DE FOME ATE POLICIA GANHA 13000 DE PREMIO MAIS DE UMA VEZ NO ANO KKKK E AS COISAS MUDAM

ricardaço 8 de julho de 2015, 15:02h - 15:02

para o ETA POVINHO O ELEITOR MAIS FAMOSO DO CORRUPTO ZOINHO o voto nulo e branco nao interfere em nada em eleiçoes majoritarias leva quem tiver mais votos validos por tanto informe se antes de escrever asneiras.

ronaldo 8 de julho de 2015, 16:02h - 16:02

Verdade…uma mentira dita varias vezes acaba virando verdade e essa era uma das asneiras q mais escuto no período de pleito…eita Povinho burro carente de conhecimento

ÊTA POVINHO 8 de julho de 2015, 18:32h - 18:32

De 10 votos totais,
02 deixa de votar (abstenção: não interessa à justiça eleitoral),
01 voto é nulo e
01 voto é em branco.
O resultado é 8 votos válidos. Seria 10 votos válidos se incluísse a abstenção.

No caso de VR em 2012, segundo dados do gráfico do UOL ELEIÇÕES 2012 APURAÇÃO 2º TURNO:

Dos 216.938 votos totais,
44.499 deixaram de votar (abstenção: não interessa à justiça eleitoral),
5004 foram nulo e
2517 foram em branco.
O resultado é 172.439 votos válidos. Seria 216.938 votos válidos se incluísse a abstenção.

A afirmação não é minha; é a matemática que diz isso. Como Vcs não entendem uma simples conta, imagine entenderem percentagem (matéria de Ensino Fundamental) e código eleitoral.

Voto nulo, voto em branco e deixar de votar só interessa aos politiqueiros e seus assessores. Assim abaixa-se os votos válidos e fica mais fácil e mais barato a COMPRA DE POUCOS VOTOS.

Já pensou ter de comprar mais 44.499 votos? Como deixaram de votar, ficou de graça a contribuição dos tontos.

Carvalho 8 de julho de 2015, 09:06h - 09:06

Volta para o buraco de onde você saiu Lindbergh, político sujo, vai pagar o que deve, afundou Nova Iguaçu. Você não representa nada em nosso País! Tenho vergonha de você como representante.

ricardaço 7 de julho de 2015, 18:19h - 18:19

o mais engraçado e que agora ninguem votou na dilma como sera que ela ganhou ?eu tenho certeza que nao votei nela muito menos no aecio mesmo sem querer fui obrigado anular o meu voto.

ÊTA POVINHO desprovido de discernimento 7 de julho de 2015, 23:13h - 23:13

Vc não votou, mas ajudou a Dilma, defensora das bandeiras vermelhas e comunista.

Quem deixa de votar, vota em branco ou anula o voto ajuda o governo que tem a máquina pública na mão. Quem afirma isso é a matemática.

Os assessores, cargos comissionados e RPAs com salários de marajás JAMAIS deixão de votar.

Geralmente quem diz que anulou o voto é assessor de politiqueiros.

Cantinflas 7 de julho de 2015, 15:15h - 15:15

Só a oposição não, mas também toda a sociedade civil produtiva e esclarecida. FORA PT PARA SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!

Márcio Soares 7 de julho de 2015, 15:01h - 15:01

O PT está acabando com o país… fora PT do mal…

Consciente 7 de julho de 2015, 13:56h - 13:56

De acordo com o Senador… usar verba irregular de empresas favorecidas em contratações de obras públicas e gastar sem responsabilidade o dinheiro público é manobra parlamentar e fiscal para depor o governo?
Chegamos mesmo no “fundo do poço”. Um cidadão que nunca trabalhou e usufrui de toda essa maracutaia pedindo apoio aos “representantes” dos trabalhadores locais, que estão sendo massacrados pela política econômica imposta pelo governo eleito. É sindicato… “diga-me com quem andas que direis quem és…”

juliana 7 de julho de 2015, 13:30h - 13:30

FORA DILMA! CHEGA, NINGUÉM AGUENTA MAIS!

Roberto 7 de julho de 2015, 13:06h - 13:06

Caro senador para que vir em Volta Redonda,RJ sabendo-se que Dilma tem que justificar um monte de coisas relacionado a grana. Vc como de PT deveria esta em Brasilia ajudando sua presidenta. Vc nunca foi metalúrgico caiu de paraquedas na política, lutando pelos estudantes que não mudou nada até presente data. Relação fora Dilma é historia do bode que o próprio PT dividido esta colocando na roda para ser discutido. O mesmo filme fora
FHC que Lula gritava no passado.

Fernando Souza 7 de julho de 2015, 12:38h - 12:38

Esse Senador nunca trabalhou na vida, como ousa falar em nome dos trabalhadores, acusado de ser um dos arrecadadores de propina do petrolão…

antonio 7 de julho de 2015, 11:44h - 11:44

a consiencia do povo brasileiro ainda e pequena e a tv globo e o tucano do aerçio sabem disso acorda povo/

Observador 7 de julho de 2015, 11:29h - 11:29

Sou o verdadeiro Observador pegaram o meu codinome de carona. Acho esse Lindinho um cara de pau. Apoiar esse governo falido que está afundando o País, e ainda arrumar desculpas, é palhaçada. Ele tem que explicar a grana que recebeu do Petroduto. E o sindicato dos metalúrgicos ainda solta foguete pra ele.FALA SÉRIO!

Paulo 7 de julho de 2015, 11:26h - 11:26

Esse aí foi cara pintada e defendeu a queda do Collor. Agora a Dilma acumula menor popularidade que o Collor tinha na época e fez coisas muito piores, aí isso é “golpe”. A ‘oposição’ nada mais é que 90% dos brasileiros que é oposto à tudo o que é ruim e faz mal a Nação. Isso não é golpe, é democracia. O que a Dilma fez, desde ao estelionato eleitoral quanto às inúmeras citações de seu governo a corrupção, fora a incompetência, já são motivos mais que suficientes!

Johnny 7 de julho de 2015, 10:52h - 10:52

No meu entendimento, apenas o fato dela estar fazendo tudo ao contrário do que prometeu pra ser eleita, ela já merece ser cassada. O País está sem emprego e, para os que tem emprego, ela acabou de autorizar redução de jornada e de salários. Bando de alienados. Acordem , por favor ? O PT precisa ser extinto como partido político.

ANDRÉ LUIS 7 de julho de 2015, 10:49h - 10:49

O PT TEM QUE PAGAR PELOS ERROS QUE COMETERAM, ROUBO EU ACREDITO QUE SEMPRE EXISTIU NA POLÍTICA, MAS NUNCA NESSA PROPORÇÕES. PORTANDO FORA DILMA E LEVA ESSA QUADRILHA TODA COM VOCÊ.

Johnny 7 de julho de 2015, 10:45h - 10:45

Só assim mesmo pra este Lindberg aparecer em Volta Redonda, pra pedir apoio à tropa do Lula para as manifestações pró-Dilma. Mas, não adianta, desta vez ela, o Lula e seu bando serão postos pra fora da política. Lugar de bandido é na cadeia. Fora PT.

PGG 7 de julho de 2015, 10:42h - 10:42

Os PTralhas estão se articulando, voltando para as raízes que são os sindicatos trabalhistas. Fora malditos !

leitor 7 de julho de 2015, 09:38h - 09:38

Destesto comunismo, socialismo e a cor vermelha. Mas sou mais Lula, mas não Dilma. Não acredito que Lula é Dilma e Dilma é Lula.

juliana 7 de julho de 2015, 13:31h - 13:31

MAS É… DILMA É LULA, E LULA É DILMA!!!

Cantinflas 7 de julho de 2015, 15:19h - 15:19

Inocente, bobinho.

ÊTA POVINHO corrupto defensor de corrupto 7 de julho de 2015, 23:19h - 23:19

Para assessor de politiqueiro Vc é nota 10. Faltou deixar nome e Conta Corrente para receber cachê oriundo da Petrobrás.

Paratemas 7 de julho de 2015, 09:29h - 09:29

Até o Lula falou mal dela… O Lula é por acaso da oposição ? O PT plantou a crise no Brasil, a partir de sua corrupção e incompetência, mentiram muito durante a campanha e agora o povo já se cansou dela (91% NÃO aprovam a Dilma). Este senador foi de cara pintada a cara de pau, é outro envolvido no Petrolão.

antonio 7 de julho de 2015, 09:18h - 09:18

infelizmente ainda tem gente que nao consegue entender oa direita e a grande midia esta querendo fazer com o nosso brasil e quanto ao acordo coletivo da csn o trabalhador tem que fazer a diferença gritando greve enao ficar ficar jogando a culpa no sindicato

Cidadão VR 7 de julho de 2015, 08:39h - 08:39

Esse Lindbergh é um pilantra, forjado pelo PT e pela UNE, nunca trabalhou. Se a Dilma cair é porque ela e o PT fizeram por onde. Sai fora PTralha, vai contar lorota em outra freguesia.

CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS 7 de julho de 2015, 07:52h - 07:52

Charles, quem tem memoria curta é voce. De fato, foi o Fernandinho quem começou à estrupar os brasileiros. O Lula com seu PT do lado de fora sempre deu porrada com um discurso demagogo de defesa do trabalhador. lembra disso se Charles?
Voce se lembra também de que durante a campanha( quando a situação práticamente entregou o país para o PT), O LULA andava com um enorme livro debaixo do braço, dizendo ser aquilo um projeto para o BRASIL?
Tá na cara que todas as páginas estavam em branco, era mais uma mentira do PT. A pior mentira diga-se de passagem, posto que ele enganou o pís inteiro; pois todos nós acreditamos e votamos nele.
Logo seu Chales o Lula e sua cambada é 10 v ezes pior que FHC.
LULA PEGOU O PLANO REAL PIOROU ELE E ENFIOU NO RABO DE TODOS OS BRASILEIROS.
VÁ TE CATAR CHARLES.
E.T. Silvio, sai fora desta doença PTEBOLA. O liindberh tá pedindo pela mulher que acaba de assinar um decreto mandando os trabalhadores para cucuia. Não se suje Silvio!!!!!!!!!!!

sergio 7 de julho de 2015, 06:40h - 06:40

Nem com muito pão com mortadela e tubaina o povo vai as ruas defender esse governo de corruptos.

ÊTA POVINHO 7 de julho de 2015, 23:31h - 23:31

O povo não defende esses petistas, só 9% de lunáticos.

Na se esqueça que o PT ainda tem 9 milhoes de partidários (traíras da nação) defensores das bandeiras vermelhas que ainda fazem diferença. Imagino que soma-se a isso outros agitadores das bandeiras vermelhas que aportam no país em época de eleições como os cubanos, haitianos, venezuelanos, bolivianos, etc cujas diárias são pagas com dinheiro desviado da petrobrás, dentre outras empresas públicas.

klm 6 de julho de 2015, 22:54h - 22:54

fora pt fora Dilma e cadeia pa
estes ptralhas

klm 6 de julho de 2015, 22:53h - 22:53

fora pt fora Dilma e cadeia para
estes ptralhas

alan miranda da fonseca 6 de julho de 2015, 21:45h - 21:45

Sou muito mais dilma

ÊTA POVINHO 6 de julho de 2015, 23:49h - 23:49

que pague de seu bolso a diária do agitadores das bandeiras vermelhas; não com os desvios da petrobrás

Edvaldo 7 de julho de 2015, 08:00h - 08:00

É um doente

Métododico 7 de julho de 2015, 10:22h - 10:22

Já que gosta tanto, leva para casa e nos livre deste mal.

juliana 7 de julho de 2015, 13:34h - 13:34

Alan, em que mundo você vive?

PAULO PEDROGAN 8 de julho de 2015, 02:55h - 02:55

QUANTO VC TA GANHANDO ??????????? EM QUE FOLHA DE PAGAMENTO VC ESTA, LAVA JATO. MENSALÃO, POIS QUEM PRECISA TRABALHAR PARA SOBREVIVER, NÃO FALA BEM DESTE CANCRO QUE SE CHAMA PT.
ISSO E UM CÂNCER DE NOSSA SOCIEDADE . SUBVERSIVOS, FALAM EM DEMOCRACIA E DEFENDEM DITADORES BOLIVARIANOS. ESSA FARRA VAI ACABAR , OS VERDE OLIVAS, VÃO RESOLVER ESTE PROBLEMA, PENA QUE NÃO RESOLVERAM NAQUELA ÉPOCA.

alan miranda da fonseca 6 de julho de 2015, 21:43h - 21:43

O povo só vai dar conta das besteiras que estão falando a hora que esses malditos tucanos voltarem a governarem nosso pais e voltarem a dar migalhas ao povo igual na época do FHC. Sou muito mais lula e Dilma

Observador 7 de julho de 2015, 07:00h - 07:00

Olha Alan. Respeito sua posição. Mas peço a você que analise com mais critério o roubo generalizado que esta organização criminosa chamada PT está fazendo no país. Precisamos melhorar a qualidade no nosso voto e cobramos ações dos nossos governantes pois os impostos que pagamos é muito alto.

Métododico 7 de julho de 2015, 10:24h - 10:24

Neste reino animal… Fica com o PT que nos vamos “com tucano” atrás… 🙂

juliana 7 de julho de 2015, 13:36h - 13:36

Alan, ligue mais a televisão e leia mais jornais, acho que você está meio por fora. O Brasil chegou no fundo do poço e está andando em círculo…

Saibot VR 6 de julho de 2015, 21:36h - 21:36

De cara pintada a cara de pau!!!! Fora Comunistas!!!

Paulo Roberto 6 de julho de 2015, 21:00h - 21:00

Novas eleições? Aécio, Serra e Alckmin já estão como abutres esperando a morte do PT e, nos bastidores, já lutando entre eles pela chance de chegar ao poder máximo da nação, sem se preocupar em explicar os escândalos do PSDB no governo FHC e nos 20 anos de mandatos em S. Paulo, porque a grande imprensa os protege. Já o PMDB se prepara para mudar de lado mais uma vez, antes que a barca afunda de vez, para se manter ao lado de quem manda, como sempre. No final quem sempre paga a conta dessa orgia política é o povo mesmo.

ÊTA POVINHO 6 de julho de 2015, 23:20h - 23:20

O PMDB sempre foi parasita. Não é a toa que o vice-presidente tomou a frente e está na articulação política para manobrar o congresso só esperando o próximo que vão sugar.

CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS 7 de julho de 2015, 08:44h - 08:44

Valeu paulo!!!!!

ÊTA POVINHO corrupto 6 de julho de 2015, 20:46h - 20:46

Conheço bem essa estratégia. Estão vitimando ela para conseguirem apoio dos lunáticos sindicatos e seus representados.

Sabem que o PT perdeu milhares de partidários e farão de tudo para conseguirem apoio dos demais simpatizantes das bandeiras vermelhas. Vamos ver de onde tirarão dinheiro para pagarem as diárias dos manifestantes.

Vamos aguardar para ver se o sindicato dos metalúrgicos financiarão a diária dos manifestantes.

Os metalúrgicos precisam ficar de olho no uso do dinheiro de suas contribuições.

washington 6 de julho de 2015, 19:33h - 19:33

Fora Dilma e leva a sua córdia junto..
Dizer que não sabia do golpe da Petrobras é sacanagem agora ninguém sabe de nada…
Renovação já… Fora PT

PLATÃO, O FILÓSOFO 6 de julho de 2015, 19:15h - 19:15

Pois foi com esse discurso de vítima, de pobre coitado, de cachorro morto que o PT chegou no poder, e deu não que deu. A verdade é que “Nunca da História deste país” tivemos tanto roubo, tanta incompetência.

ÊTA POVINHO desprovido de discernimento 6 de julho de 2015, 20:29h - 20:29

Na época do FHC não tinha internet, por isso Vc não sabe dos desvios. Mesmo o PT desviando o que pode ainda tem lunático defendendo os bandeiras vermelhas.

trabalhador 6 de julho de 2015, 19:12h - 19:12

ALO SÍLVIO CAMPOS!!! MINHAS CONTAS AUMENTARAM E VC ATÉ HJ ESTÁ NESSE ENROLA, ENROLA E NADA DE IMPRENCIONAR A CSN. BORA TRABALHAR MEU FILHO A CSN ESTÁ SO ENROLANDO E NADA DE AUMENTO REAL E VC S ESTÃO SO ENROLANDO E ENTRANDO NO JOGO DESSA EMPRESA SAFADA

Leandro 6 de julho de 2015, 19:00h - 19:00

QUE VENHA O IMPECHEAMENT….FORA BANDIDOS.

Charles 6 de julho de 2015, 19:13h - 19:13

impecheament?kkkkkk

Charles 6 de julho de 2015, 18:37h - 18:37

Povo de memória curta.Esqueceram o buraco que este país se encontrava na era FHC/PSDB.O sonho do Brasileiro era ir para os EUA lavar latrina de americano.

zé brega 6 de julho de 2015, 20:28h - 20:28

seu idiota alienado! graças às ações decorrentes do plano real, os corruPTos gastaram como se não houvesse amanhã. depois saquearam o país e, por acreditar na impunidade, aparelharam o estado em busca de boquinhas para os “cumpanhero”. só não contavam com o grande juiz MORO. escorraçar esse bando do governo não é golpe, mas JUSTIÇA!!!

ÊTA POVINHO desprovido de discernimento 6 de julho de 2015, 20:33h - 20:33

Desviou R$ 0,01 de meus impostos é corrupto. Podem criar 1000 benefícios que continuam corruptos e estão fora. Desviou, já estão na minha lista negra para a próxima eleição.

André 6 de julho de 2015, 20:55h - 20:55

Concordo… acho que tirar a presidenta Dilma nesse momento não seria uma boa pedida.. é melhor esperar até as próximas eleições, ai sim veríamos a real necessidade.

Cantinflas 7 de julho de 2015, 15:22h - 15:22

Desprovido de inteligência ! Incauto ! Foi o governo FHC que implantou o fortalecimento da moeda com o plano real que o maldito PT destruiu com a sua farra de desvios e gastos públicos excessivos !

ricardaço 6 de julho de 2015, 18:25h - 18:25

reparem a cara de desanimo do silvio campos a CSN esta oferecendo zero de aumento e ele babando ovo de politico vamos trabalhar silvio deixe a politica para os corruptos politicos.

e os concursaudos da pmvr 2014 6 de julho de 2015, 18:17h - 18:17

Nossa coitada da Dilma Rousseff como eu estou desempregado aguardando ser convocado para pmvr não posso ajudar pois isso é só pra quem tá trabalhando , sou contra esse tal golpe ela é inocente e beira mar também kkkkk kkkkkkkkk kkkkkk fora Dilma fora PT

ricardaço 6 de julho de 2015, 18:16h - 18:16

o governo esta dando um tiro no pe com este ajuste fiscal que esta provocando demissoes em todos os setores da economia sem emprego nimguem compra as empresas diminuem a produçao e demitem o PT deveria se chamar PCT partido contra os trabalhadores.

Lucio 6 de julho de 2015, 18:12h - 18:12

FORA DILMA E FOOOOOOOOOOOOOORA PT.

Trabalhadora 6 de julho de 2015, 18:08h - 18:08

Se depender do meu apoio enquanto trabalhadora a Dilma presidenta já foi. Já deixou de me representar há tempos.

BICHO BRABO 6 de julho de 2015, 18:05h - 18:05

MAIOR SAFADO, E O PIOR E QUE TEM GENTE QUE CONVIDA UM MERDA DESSES PARA VIR AQUI E FALAR UM MONTE DE MERDA !! FORA PT !!

Observador 7 de julho de 2015, 07:03h - 07:03

Concordo plenamente

Fábio 6 de julho de 2015, 17:32h - 17:32

Cara-de-pau! Nunca trabalhou na vida! Fora PT!!

Alexandre 7 de julho de 2015, 11:12h - 11:12

É isso ai.

Eduardo 6 de julho de 2015, 17:25h - 17:25

#ForaPT, esses comunistas são uma piada, quando foi pedido o impeachment do COLLOR podia, não era golpismo, por uma fiat elba, agora os petralhas arruinaram, pilharam, escarneceram do povo brasileiro, quer o que?

Politíqueiro 6 de julho de 2015, 17:25h - 17:25

Fanfarrão esse Lindbergh, votou contra o País e contra os trabalhadores e agora vem falar de golpe?
Povo tem que ser muito burro pra acreditar num “político” como esse.
Agora é fácil querer vitimizar a “presidente”.
Fizeram essa lambança que se resolvam mas não procure um culpado fora do próprio partido não.
Não tem nem humildade pra assumirem seus erros.
Fora Dilma e leve o PT junto.
Pior cego é aquele que não quer ver.

PROFISSIONAL 6 de julho de 2015, 17:21h - 17:21

Este tal de Lindbergh Farias, começou na esquerda como militante estudantil, gritando palavras de ordem contra os governos anteriores e sua forma de governar e hoje possa a favor de um governo corrupto que esta acabando com o Brasil,devia rever seus conceitos , pois esta vergonha só vai acabar se um lider opositor fazer com que a população do brasil, vá para as ruas e peça a saida, de Dilma e seus 40 ladrões, e impesam a volta do maior lider corrupto deste pais que até hoje é chamado de “presidente”Lula. Enquanto o povo não acordar o Brasil vai ficar na mesma, nada vai melhorar.

ÊTA POVINHO 6 de julho de 2015, 20:38h - 20:38

Concordo que os eleitores precisam acordar. Enquanto estiverem votando NULO, EM BRANCO e DEIXANDO DE VOTAR estarão elegendo esses petistas defensores dos bandeiras vermelhas – comunistas, a praga do Brasil.

CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS 6 de julho de 2015, 17:12h - 17:12

KKKKK!!!! OLHA O PT DESESPERADO. QUEM DIRIA.
ACHO QUE NIMGUEM DEVERIA FAZER NADA, A DILMA É QUE DEVERIA TOMAR UM CHÁ DE DESCONFIÔMETRO E SAIR DE MANSINHO. O PT ACABOU, TÁ TÃO SUJO QUE NÃO EXISTE MILAGRE PARA LIMPÁ-LO.
A DILMA PEDIR AJUDA AOS TRABALHADORES, É BRINCADEIR. É DE CAUSAR EPÉCIE.
CARO SILVIO, DEPOIS DE MUITO TEMPO VOLTEI A ACREDITAR EM SINDICATO POR CAUSA DE VOCE. PELO AMOR DE DEUS NÃO DECEPCIONE A CLASSE TRABALHADORA, MANDE LINDBERGH IR ÀS FAVAS.
FORA PT, FORA DILMA, FORA LULA, FORA ESCAMOTEADORES DOS COFRES PÚBLICOS, FORA TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO E FORA MENTIROSOS. O BRASIL TEM JEITO, É SÓ ENTERRAR O FALECIDO PT.

Joaquim 6 de julho de 2015, 16:44h - 16:44

Do jeito que está e estamos caminhando é que não pode ficar ! Pau neles e vida que segue !!

Marquinho 6 de julho de 2015, 16:35h - 16:35

FORA DILMA
FORA PT
MAS É PRA FORA DO PAIS SE POSSIVEL!!!!
QUEM VIVE A VIDA COMO ELA E SABE O PANTANO EM QUE ESTAMOS AFUNDADOS.

BRASIL LIVRE E VENCEDOR!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996