Luciane Rabha assume associação de entidades de previdência municipais

by Diário do Vale

Luciane Rabha assume a direção da Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro-Foto: Divulgação

Angra dos Reis- A presidente do Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis (AngraPrev), Luciane Rabha, assumiu, na noite de quarta-feira (15), em cerimônia no Iate Clube Aquidabã, a direção da Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro, a AEPREMERJ. Também tomaram posse os demais membros da nova diretoria, além dos conselheiros deliberativos e fiscais que estarão à frente do órgão, no biênio 2020/2021.

– Nossa missão é deixar um legado na AEPREMERJ, visando a criação de mecanismos para levar capacitação aos municípios pequenos, com uso das novas tecnologias. Faço aqui um agradecimento especial ao prefeito Fernando Jordão por confiar a mim a direção da previdência do município – destacou Luciane Rabha, ao lado de familiares, amigos e da equipe do AngraPrev.

Mesmo depois de participar, no Rio de Janeiro, de uma audiência pública sobre a concessão rodoviária da BR-101, o prefeito de Angra, Fernando Jordão, fez questão de participar do evento, entendendo sua importância para a cidade.

– É a primeira vez que temos alguém de Angra à frente desta importante entidade. Esta conquista representa muito para o município, porque é a prova de que estamos no caminho certo, é o reconhecimento de um trabalho sério, responsável e comprometido com o servidor público aposentado e nossos pensionistas. Tenho certeza que Luciane vai compartilhar com todos os municípios representados pela AEPREMERJ sua experiência e ações que impactaram positivamente a vida do AngraPrev – ressaltou o prefeito, acompanhado da Procuradora-Geral do Município, Márcia Paiva.

Prestigiaram a cerimônia diversas autoridades do setor previdenciário do país, dentre eles o presidente da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, João Carlos Figueiredo; o presidente da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, Heliomar Santos; e o presidente da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias, Márcio Apolinário.

You may also like

2 comments

Gugu 20 de janeiro de 2020, 09:59h - 09:59

Caraca… Vcs de angra continual voltando nessas familias Rabha e Jordao até hoje, Deus me livre. Vāo set burros assim lá longe. Vocês gostam de se Ferrari mesmo. Povinho horrivel esse o de angra mesmo.

Capeta da grota do Santa cruz 19 de janeiro de 2020, 13:01h - 13:01

E que RABHA!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996