
Luciane Rabha assume a direção da Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro-Foto: Divulgação
Angra dos Reis- A presidente do Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis (AngraPrev), Luciane Rabha, assumiu, na noite de quarta-feira (15), em cerimônia no Iate Clube Aquidabã, a direção da Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro, a AEPREMERJ. Também tomaram posse os demais membros da nova diretoria, além dos conselheiros deliberativos e fiscais que estarão à frente do órgão, no biênio 2020/2021.
– Nossa missão é deixar um legado na AEPREMERJ, visando a criação de mecanismos para levar capacitação aos municípios pequenos, com uso das novas tecnologias. Faço aqui um agradecimento especial ao prefeito Fernando Jordão por confiar a mim a direção da previdência do município – destacou Luciane Rabha, ao lado de familiares, amigos e da equipe do AngraPrev.
Mesmo depois de participar, no Rio de Janeiro, de uma audiência pública sobre a concessão rodoviária da BR-101, o prefeito de Angra, Fernando Jordão, fez questão de participar do evento, entendendo sua importância para a cidade.
– É a primeira vez que temos alguém de Angra à frente desta importante entidade. Esta conquista representa muito para o município, porque é a prova de que estamos no caminho certo, é o reconhecimento de um trabalho sério, responsável e comprometido com o servidor público aposentado e nossos pensionistas. Tenho certeza que Luciane vai compartilhar com todos os municípios representados pela AEPREMERJ sua experiência e ações que impactaram positivamente a vida do AngraPrev – ressaltou o prefeito, acompanhado da Procuradora-Geral do Município, Márcia Paiva.
Prestigiaram a cerimônia diversas autoridades do setor previdenciário do país, dentre eles o presidente da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, João Carlos Figueiredo; o presidente da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, Heliomar Santos; e o presidente da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias, Márcio Apolinário.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Caraca… Vcs de angra continual voltando nessas familias Rabha e Jordao até hoje, Deus me livre. Vāo set burros assim lá longe. Vocês gostam de se Ferrari mesmo. Povinho horrivel esse o de angra mesmo.
E que RABHA!!!