>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 21:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Mamede indica asfaltamento de mais de cem ruas de Barra Mansa

Mamede indica asfaltamento de mais de cem ruas de Barra Mansa

Matéria publicada em 26 de maio de 2022, 17:29 horas

 


Atualmente o vereador tem acompanhado os serviços que estão sendo executados no bairro Cotiara

Foto: Divulgação
Mamede acompanha asfaltamento de rua em Barra Mansa

Barra Mansa – Ao longo dos últimos meses, o vereador Jefferson Mamede (PSC) protocolou, na Câmara Municipal de Barra Mansa, um total de 112 indicações para obras de asfalto, pavimentação e iluminação pública de ruas de diversos bairros da cidade. O pacote de solicitações, segundo o vereador, faz parte de uma das prioridades de seu mandato, que é buscar recursos para atender as demandas da população na área de infraestrutura.

Atualmente, o vereador tem acompanhado os serviços de pavimentação e asfalto da Rua Augusto Antônio da Silva, conhecida como Morro do Macuco, no bairro Cotiara. As obras foram iniciadas pela prefeitura há cerca de uma semana e a previsão é que sejam concluídas nos próximos dias. Conforme ressalta Mamede, Barra Mansa possui mais de 1,6 mil ruas e muitas delas precisam de melhorias. Segundo ele, os serviços no bairro Cotiara  integram a parceria entre o município e o Governo do Estado, que prevê a pavimentação de várias ruas do município ainda neste ano.

– Neste momento as obras de asfalto estão acontecendo na Rua Augusto Antônio da Silva, no bairro Cotiara, mas, esperamos que em breve outros bairros também sejam atendidos. Os responsáveis por essas obras na Cotiara são os moradores, que pagam seus impostos, no entanto, alguns atores foram importantes para que ela fosse priorizada. Agradeço ao deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, que viabilizou junto ao governo do estado a liberação de todo material necessário para execução, e ao prefeito Rodrigo Drable e todos os secretários que disponibilizaram suas equipes  para fazer o serviço de limpeza, de drenagem e de nivelamento para que o asfalto chegasse com qualidade – destacou Mamede.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Final da rua 10 na Santa clara,rua do corrego depois da DPO, pelo amor de Deus!

Untitled Document