ÔĽŅ Manifesta√ß√£o pede sa√≠da de Temer, interven√ß√£o militar e baixa de impostos - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Manifestação pede saída de Temer, intervenção militar e baixa de impostos

Manifestação pede saída de Temer, intervenção militar e baixa de impostos

Matéria publicada em 28 de maio de 2018, 20:23 horas

 


Manifestantes percorrem as ruas do bairro Niterói para pedir saída de Temer


Volta Redonda –
Uma manifestação uniu ciclistas, motociclistas, pedestres e motoristas de carro em Volta Redonda, nesta segunda-feira (28) à noite.

Um caminh√£o de som seguia no meio do protesto, com uma faixa pedindo “Interven√ß√£o J√°”. Entre os populares, as ideias eram mais diversas. “Queremos a sa√≠da do Temer da presid√™ncia e que essa m√°fia dos combust√≠veis de Volta Redonda acabe”, disse um manifestante.

Em uma moto, outro homem disse que estava no protesto em apoio aos caminhoneiros. “Viemos mostrar nosso apoio aos caminhoneiros, que s√£o her√≥is da resist√™ncia no Brasil”.

O protesto saiu das imedia√ß√Ķes da BR-393 e seguiu para a Vila Santa Cec√≠lia. Algumas pessoas bateram colheres em panelas para chamar aten√ß√£o da popula√ß√£o. O tr√Ęnsito n√£o sofreu maiores altera√ß√Ķes.

24 coment√°rios

  1. N√ÉO SEI SE A SOLU√á√ÉO √Č INTERVEN√á√ÉO MILITAR. CONCORDO COM A SA√ćDA DO TEMER, REDU√á√ÉO DE IMPOSTOS, REDU√á√ÉO E EXTIN√á√ÉO DE MORDOMIAS DO GOVERNO. CHEGA DE POL√ćTICOS GOVERNANDO S√ď PRA SI, QUE TENHAMOS POL√ćTICOS HONRADOS FAZENDO O SEU PAPEL DE REPRESENTAR O POVO E SE ATENTAR PARA AS NECESSIDADES DESTES E PROMOVER A√á√ēES P√öBLICAS QUE DE FATO CONTEMPLEM A NA√á√ÉO.

  2. Intervenção pra que pra dar mais mordomias para as famílias dos militares , são mais de quinhentas mil filhas de militares que recebem aposentadoria vitalícias de seus pais, não existe uma filha de militar graduado casada se casar perde a mordomias.

  3. sistema de liberdade natural

    Para mim o importante e abaixar os impostos, o restante tanto faz

  4. Para mim o importante é abaixar os impostos, o restante tanto faz

  5. Povo Idiotas vai numa manifestação, depois vai para fila do posto para pagar gasolina a $ 5,15 o litro cambadas de babacas.

  6. Como o povo é sem Memória e sem Inteligencia. Intervenção militar NUNCA vai acabar com impunidade e privilégio. O que muda isso é votar, escolher quem trabalhe para redução de privilégios de políticos. Os políticos que estão aí foram eleitos por nós, nossa culpa. Pensem antes de votar, olhe se seu candidato tem ficha corrida. Não existe salvador da pátria, faça a sua parte, seja honesto na sua vida pessoal e profissional que o país melhora.

  7. Intervenção Militar?

  8. PR sul fluminense

    Brasileiro é uma vergonha

  9. Sebasti√£o Mesmo

    Eles n√£o aprendem !

    √Č um aleij√£o cultural que o brasileiro tem.
    Precisa de um pai protetor, her√≥i fanfarr√£o, para tomar decis√Ķes por ele,

    Tome as r√©deas da condu√ß√£o da sua vida e da coletividade atrav√©s do seu voto, energ√ļmeno !

    Vote certo, não reeleja ninguém !

    • A urna √© manipulada seu energ√ļmeno!

    • Muito bom!

      Mas não podemos esquecer que é nopartido que se vota. Se votar em candidato novo de partido aliado ao PMDB, o seu voto ajudará o Temer.

    • Falando em NOVO. Este partido √© de banqueiros e financiado por banqueiros, segundo sindicato dos banc√°rios de SP e outras m√≠dias de assuntos de economia.

  10. FasciXta golpiXta

    Movimento l√≠cito mas os militares N√ÉO ir√£o interferir no governo, isso √© n√≠tido! Querem Temer e os corruptos fora do governo? Lutem pelo voto no papel ou no m√≠nimo impresso e n√£o votem em corruptos. Os militares nos livraram do comunismo de Fidel em 64 e at√© hoje apanham da rede esgoto, eles n√£o ir√£o se expor novamente para depois ter que enfrentar uma comiss√£o da “verdade” do PT de Dilma por terem sumido com alguns TERRORISTAS!

  11. Venho eu que estava participando desta caminhada cívica agradecer ao diário do vale pela nota em seu jornal e reforçar que é justamente isso que o povo realmente quer,O fim desse abuso do poder que estamos sofrendo no país e em nossa cidade,e espero que o povo desperte e abra os olhos para não permitir mais a permanência deste sangue suga no poder
    FORA TEMER , FORA IMPOSTOS ABUSIVOS , FORA CORRUPÇÃO
    UM MUITO OBRIGADO AOS IRMÃOS CAMINHONEIROS QUE ACORDOU O POVO QUE ESTAVA DESENCORAJADO

  12. Que bizarro, vergonha alheia total.

    Então tá, ocorre intervenção militar, e aí? O que os militares poderão fazer para salvar esse país? Qualquer um sabe que só acabando com privilégios e salarios dos políticos não resolve.

    Mas dou um spoiler, os militares assumem o poder, haver√° uma fuga absurda de capitais, a bolsa de valores derreter√°, ter√° uma crise enorme de confian√ßa, o pa√≠s perder√° mais um grau de investimento, o Brasil ter√° a imagem mais arranhada ainda com um impeachment recente e com outro presidente deposto e diversos pa√≠ses n√£o aceitar√£o e poder√£o adotar san√ß√Ķes comercias.

    Pessoal, o que vocês tem na cabeça?

    De novo pergunto, qual a pauta? Quais as condi√ß√Ķes para baixar os impostos? O que podemos eliminar de “gratuidades” estatais para pagarmos menos impostos e ficarmos com mais dinheiro no nosso bolso?

    • Simples menos Estado, diminui√ß√£o de secretarias, minist√©rios e cargos p√ļblicos, temos a m√°quina mais inchada do mundo, para que 40 minist√©rios, para que cidades com subprefeituras. Muitos vendem votos por troca de CCs e como o governante tem que manter seu reinado coloca um monte de gente na estrutura administrativa das prefeituras, governos de estados e governo federal, bota um monte de gente que n√£o faz nada s√≥ para garantir votos.

    • Paulo Elias, finalmente um coment√°rio l√ļcido e inteligente.Parab√©ns. Um abra√ßo fraterno nas viuvas da ditadura e democracia sempre.

    • At√© agora n√£o vi nenhum governo se mexer para cortar custo e gasto. Em VR o Samuca j√° podia come√ßar demitindo os servidores com maior sal√°rio que atende mal a popula√ß√£o e aqueles com duas ou mais matr√≠culas.

    • Paulo Elias com coment√°rio l√ļcido…kkkk…l√ļcido foi o Eduardo…n√£o sei o q dizer nessa hora…mas foda-se se a interven√ß√£o der errado…mas tinha q pagar pra ver sim…como podem viver do jeito q esta com um pa√≠s q na verdade √© uma ind√ļstria da multa e do imposto.

    • Segundo alguns generais √© imprevis√≠vel as consequ√™ncias. Diante disso, penso: em 64 tinha alguns comunistas e deu trabalho. Imigine agora que tem muito mais. Al√©m deles os corruptos s√£o muitos. Esses bandidos juntos dar√£o muito mais trabalho. N√£o h√° borrachadas para todos. Kkkkk

  13. Esse pessoal n√£o se cansa de passar vergonha.
    Quando você pensa que o estoque de vergonha já acabou, eles conseguem inovar.

  14. Apoiado!!!!!

Untitled Document