>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 20:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Marcelo Borges pede informações sobre suposto débito da prefeitura de Barra Mansa

Marcelo Borges pede informações sobre suposto débito da prefeitura de Barra Mansa

Matéria publicada em 3 de maio de 2015, 19:00 horas

 


Foto: Paulo Dimas

Foto: Paulo Dimas

Barra Mansa-O presidente da Câmara de Barra Mansa, vereador Marcelo Borges (PT), impetrou semana passada pedido solicitando que as empresas que prestam serviços á Prefeitura de Barra Mansa informem se existem pagamentos pendentes da prefeitura para elas.
De acordo com o parlamentar, nesta segunda-feira (4) será encaminhado um requerimento às entidades, empresas e terceirizadas que realizam serviço para a cidade ou já realizaram e que ainda possuem alguma verba para receber da prefeitura.
— Vou encaminhar o requerimento para a Organização Social (OS), Cruz Vermelha, APAE e outros. Serão solicitadas também as empresas terceirizadas que prestam serviço para o SAAE-BM. Entrarei com o pedido administrativo, caso aprovado, irá ao plenário – salientou Marcelo Borges.
O vereador declarou que está realizando este levantamento devido ao questionamento da população sobre as supostas dívidas da prefeitura.
– A população tem questionado sobre as dívidas do município, como vereador tenho a obrigação de fazer este levantamento e esclarecer aos barramansenses – disse, acrescentando que há um suposto débito da prefeitura com as Organizações Sociais (OS), um valor alto, que Marcelo pretende apurar.
– Há hipótese de um débito da prefeitura com as entidades estimado em 15 milhões, quero levantar se esse valor é real – comentou.
Marcelo Borges revelou ainda que a APAE e a Cruz Vermelha alegam que tem dinheiro para receber do município, mas não informaram o valor. O vereador salientou que caso essas supostas dívidas sejam reais, não medirá esforços juntamente com os demais vereadores para que o problema seja resolvido.
– Se realmente for constatado o débito com as entidades, vamos procurar o executivo para saber o que está acontecendo e o que será feito para quitar essas dívidas – finalizou o vereador.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Se o vereador mexer e jogar no ventilador, vira o meu herói e ganha os meus votos ! Meu e de minha familia !

  2. Hum vereador mexe nisso não, vai feder mais que titica.

Untitled Document
close