>
sábado, 28 de maio de 2022 - 02:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Marcelo Borges se filia ao PDT

Marcelo Borges se filia ao PDT

Matéria publicada em 15 de março de 2016, 21:48 horas

 


Reunião no Rio confirma apoio à pré-candidatura de Rodrigo Drable á prefeitura de Barra Mansa

Formalizando: Marcelo Borges oficializa retorno ao PDT e legenda formaliza aliança com Rodrigo Drable

Formalizando: Marcelo Borges oficializa retorno ao PDT e legenda formaliza aliança com Rodrigo Drable

Barra Mansa – Ao lado do vereador Marcelo Cabeleireiro, o pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (PMDB) se reuniu no Rio, na última segunda-feira, dia 14, com representantes do Diretório Estadual do PDT para selar a aliança entre o PTD e o PMDB para as eleições de 2 de outubro e concretizar o retorno de Marcelo ao partido.
A parceria, que já vinha sendo costurada há mais de seis meses, ficou mais forte depois que o vereador Marcelo Cabeleireiro se filou ao partido no dia 12 de março. No Rio, a conversa também decretou que o PDT vai caminhar ao lado de Rodrigo Drable.
De acordo com Marcelo Cabeleireiro, o PDT acredita que as propostas, somada a juventude e ao preparo de Rodrigo Drable, foram decisivas para que o PDT caminhasse com.
De acordo com Ismael Silva Lisboa, que é secretário da Executiva do PDT do Rio, o partido vai respeitar a decisão da municipal.
— O PDT de Barra Mansa está se tornando um modelo para os outros diretórios do Estado diante da organização sob o comando do vereador voltarredondense José Augusto, que coordena a região —, explicou Ismael.
O vice-presidente do PDT Estadual, José Bonifácio Ferreira, explicou que o diretório municipal terá total apoio da Estadual para apoiar a candidatura de Rodrigo Drable.
— A Regional do PDT já declarou apoio à decisão da Municipal de Barra Mansa de apoiar o Rodrigo para prefeito. Essa convicção dos membros do partido em Barra Mansa recebe total e irrevogável apoio do Diretório Regional — disse.
O vereador Marcelo Cabeleireiro fez questão de destacar a atuação dos integrantes do Diretório Municipal do PDT de Barra Mansa.
— Sem esse grupo as coisas não teriam caminhado assim. O presidente do Diretório, Israel, e a Executiva aprovaram meu nome. Isso foi um processo democrático que obedeceu todo a tramite de filiação partidária. Quero agradecer ao Nilson, ao Dr. Thiago, ao Flávio e todos que me aceitaram no partido — destacou Marcelo.

Retorno

— Retorno à casa que me recebeu muito bem. Tenho afinidades com a ideologia do PDT e com o legado que Leonel Brizola deixou — disse Marcelo.
Para José Bonifácio, a volta de Marcelo Cabeleireiro ao PDT representa o resgate e fortalecimento do PDT em todas as esferas. “O Marcelo foi um quadro do partido e nos enche de orgulho ver que o bom filho a casa torna. Sabemos que a atuação dele em Barra Mansa é de encontro as nossas ideologias. Precisamos de mais nomes como Marcelo Cabeleireiro pra ajudar esse país a crescer”, comentou Bonifácio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Cade o meu comentário, seus …

  2. E que dia vão escolher um gestor público que conhece a Administração Pública?

    Advogado, médico, ginecologista, dentista, empresário, economista, cabeleireiro, etc, etc entende de Gestão Pública?

    Eles não entendem e não compreendem o Art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

  3. Povo é maluco msm… elegeram um cabeleireiro pra representá-los. Elegeram Pissula. Oq eles têm em comum? Ambos donos de circo. Ilha clube e Área restrita. Nesse caso o palhaço é o povo.

  4. Político é tudo igual, joga no time que está ganhando…Não merece respeito nenhum…Se não consegue administrar o ilha clube não tem a capacidade de assumir uma cadeira na prefeitura e nenhum cargo público…Vergonha…Vai dar título da troco de voto!!!

Untitled Document
close