Marcelo Cabeleireiro se despede da Câmara Municipal

by Paulo Moreira

Marcelo Cabeleireiro deixa Câmara para assumir cadeira na Alerj
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – A sessão da Câmara Municipal de Barra Mansa desta sexta-feira (07) foi a última presidida por Marcelo Cabeleireiro, que está deixando o cargo de vereador, após quatro mandatos, para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa no Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Emocionado, Cabeleireiro usou a tribuna para se despedir e agradecer os funcionários da Casa.
O vereador cumpriu a função de Presidente da Câmara pela quarta vez e disse que não poderia sair sem agradecer os servidores, que vestiram a camisa e ajudaram a economizar o dinheiro público – uma de suas bandeiras. “Tudo que conquistamos foi graças a vocês. Ao longo destes anos, todos respeitaram e valorizaram a verba pública. Prova disto é a economia que fizemos”, ressaltou, frisando que no próximo ano serão devolvidos mais de um milhão de reais ao Poder Executivo. “Deixo essa Casa Legislativa feliz, orgulhoso e muito grato por tudo”, acrescentou.
Marcelo ainda ressaltou a valorização dos servidores em sua gestão, destacando que todos os pagamentos de dezembro já foram depositados, incluindo o 13º salário. Ele lembrou também algumas conquistas como o reajuste salarial de 12% aos servidores efetivos, a construção do refeitório e a concessão do vale-alimentação.
Por fim, o futuro deputado estadual garantiu que seu gabinete na Alerj estará de portas abertas para todos e disse que contribuirá muito para o Estado do Rio de Janeiro, especialmente a região Sul Fluminense. “Espero que esta Casa Legislativa continue honrando o cidadão barramansese”, finalizou. Em 2019, a presidência ficará a cargo do vereador Paulo Afonso Sales.

 

You may also like

2 comments

Jose 8 de dezembro de 2018, 10:07h - 10:07

Não o conheço pessoalmente, torço para que faça uma boa representação, mas cá entre nós, o Senhor como VEREADOR o que deixou de legado pra sociedade ? Espero que não seja um Zoinho da vida, apenas um número no partido para votar interesses. Os Eleitores mudaram fique atento e faça a diferença é não a igualdade..

Robson Pereira 7 de dezembro de 2018, 22:55h - 22:55

Felicidades meu amigo e que a nova jornada seja de sucesso! Prossiga na missão!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996