Marcelo Cabeleireiro vai à reunião de pré-campanha de governador

by Diário do Vale

O encontro aconteceu no Rio e reuniu representantes de partidos que integram a coordenação de pré-campanha – Foto: Divulgação.

Rio- O deputado estadual Marcelo Cabeleireiro participou de uma reunião do governador Cláudio Castro com a presença de deputados e outras autoridades para falar sobre o cenário eleitoral deste ano. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu representantes de partidos que integram a coordenação de pré-campanha.
“Tive o prazer de fazer parte desse momento em que precisamos unir forças para reeleição do nosso grande amigo Cláudio Castro, que tem sido um gestor exemplar e incansável na luta pelo Estado do Rio de Janeiro. Estou muito feliz por poder integrar a equipe de coordenação de sua pré-campanha ao lado de presidentes de outros partidos e de pessoas tão comprometidas como o pré-candidato a vice Washington Reis”, frisou Marcelo Cabeleireiro.

Como presidente estadual do DC, Marcelo destacou que tem trabalhado muito para que disputar o pleito de forma limpa e transparente. Segundo ele, foi formado um “time forte e muito unido em prol de um mesmo propósito que é fazer o Rio de Janeiro avançar ainda mais”, disse.
Também estiveram na reunião os presidentes do Podemos, Patrick Welber; Avante, Vinicius Cordeiro; PMN, Fábio Freitas; PROS, Adolfo Konder; MDB, Leonardo Picciani; PRTB, Jalmir Júnior; União Brasil, Waguinho; PTB, deputado Neskau; PL, Nilton Caldeira; Republicanos, Luis Carlos Gomes; além do representante do PSC, Filipe Pereira; do líder do governo na ALERJ, deputado Rodrigo Bacellar; do vereador do Rio, Alexandre Isquierdo; e dos secretários estaduais Rafael Thompson, Rodrigo Abel e comandante Leandro Monteiro.

Deputado comemora realização de provas do Detran em BM

Marcelo Cabeleireiro vinha apresentando, desde 2019, a necessidade da realização de provas práticas para habilitação de moto em Barra Mansa – um pedido antigo dos alunos e das autoescolas que enfrentavam problemas em ter que se deslocar para municípios vizinhos para fazer o teste. Apenas a prova de carro é feita em Barra Mansa, no bairro Saudade.
“Em 2019, estive com o então presidente do órgão, Marcelo Bertolucci, solicitando ajuda neste sentido e em outros pleitos, sempre com apoio do prefeito Rodrigo Drable. Houve trocas nas presidência por quatro vezes, o que dificultou o andamento dos trabalhos. No final de 2020, o atual presidente Adolfo Konder assumiu o cargo e, desde então, tem nos recebido muito bem – inclusive no atendimento a várias demandas”, lembrou Marcelo Cabeleireiro.

Segundo o deputado, logo que Adolfo assumiu, foi apresentada uma relação dos problemas enfrentados pela população do Médio Paraíba. Na época, o DETRAN passava por dificuldades em decorrência da pandemia do coronavírus e não foi possível atender a todos os pleitos. “Continuamos trabalhando neste sentido com todo apoio e atenção do nosso governador Cláudio Castro – que não poupou esforços para que as demandas da nossa cidade fossem atendidas”, acrescentou.

Em maio deste ano, Marcelo retornou ao órgão para uma reunião com diretores sobre o assunto e finalmente foi dado andamento na situação das provas práticas. “Cumprindo com o combinado, a equipe técnica do DETRAN esteve em Barra Mansa no dia 06 de julho para uma vistoria e finalmente conseguimos o resultado tão esperado: as provas não só para moto, mas também para ônibus, caminhão e carreta serão feitas na cidade – assim como as de carro”, afirmou. O Parque da Cidade será preparado para receber o Centro de Treinamento de Condutores de Veículos com melhorias na sinalização e iluminação.

You may also like

2 comments

estamos de olho 13 de julho de 2022, 19:11h - 19:11

Espero que nenhum dois seja reeleito. O povo Fluminense está cansado de sofrer, principalmente a população de Barra Mansa.

Comunista de iPhone 15 de julho de 2022, 15:16h - 15:16

Concordo!!! Também vou votar no candidato da marcha da maconha, do aborto e de todos os demais crimes tipificados no CP.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996