quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 22:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Marcelo Freixo busca ser líder de frente da esquerda para o governo estadual

Marcelo Freixo busca ser líder de frente da esquerda para o governo estadual

Matéria publicada em 18 de setembro de 2021, 15:09 horas

 


Acompanhado por Jari, Maredlo Freixop concede entrevisa exclusiva ao DIÁRIO DO VALE

Volta Redonda – O deputado federal Marcelo Freixo confirmou, durante entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO VALE, que é pré-candidato a governador no ano que vem. Ele também afirmou que pretende concorrer por uma frente formada por partidos de esquerda, com os quais vem conversando.  Freixo, aliás, afirmou que a polarização na disputa de 2022 não será exatamente entre direita e esquerda:

— No momento, a disputa é entre quem defende a Constituição Federal e quem está fora — afirmou.

Freixo disse que vem conversando com empresários e setores da polícia, além das lideranças políticas.

— O Estado do Rio está avançando e acredito que vamos conseguir um bom programa de governo, uma boa união — declarou.

 

Interior

 

O parlamentar afirmou também que uma de suas prioridades é percorrer o interior: “Essa aliança com interior é importante porque a solução para a recuperação econômica do Estado do Rio vem do interior”, justifica, informando que pretende visitar Itatiaia para apoiar o pré-candidato do PSB, Rafael Bohrer, que vai disputar a prefeitura em eleição suplementar a ser marcada pelo TRE.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Esse Freixo fumou maconha vencida,kkkk. O cara quer manter diálogo com empresários e polícia? É isso mesmo? Ele quem falou que a polícia tinha que acabar, faça o favor né seu Freixo, vá procurar a sua patota, aqui na região políticos que te apoiarem ficarão com filme queimado.

  2. FREIXO E LULA 2023
    HADDAD E BOULOS 2023

    Mais desenhado impossível, vocês são uns animais cegos !!

    Ah antes que me esqueça

    BOLSONARO NA CADEIA 2023

  3. Bom demais ver os pobretões da direita que dividem o botijão de gás em 6 vezes no cartão tendo diarréia nervosa de medo do vindouro governo E-S-Q-U-E-R-D-I-S-T-A AMÉM que vem por aí.

    Ninguém mandou apostarem suas fichas num jagunço facho-gospel-miliciano que não consegue concatenar 4 palavras pra formar uma frase.

    É o fim da aventura direitista no Brasil, agora vão passar na míngua mais uns 30 anos e o PT vai reinar novamente.

    QUE DELICIA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Facínora da esquerda!!!

      Se tá ruim pros pobres da direita, imagina pros pobres da esquerda que perderam as “boquinhas” do erário público??? Uash! Uash! Uash!

  4. Política
    Justiça condena Prefeitura de VR a pagar salários atrasados de ex-braço direito de Samuca….aproveite e pague a recisão das professoras que tiveram seus contratis encerrados,somos do aracy de biase lá no açude!!!

  5. Coitado do Rio… Agora temos um cara que flerta com todas ideias que levaram à ruína países como Venezuela, Cuba, Argentina… Como tem gente que não enxerga isso?

  6. Votou contra o impeachment da Anta, ou seja, esse tal de Freixo queria que o Brasil se tornasse uma Argentina!!!

    • Mírian Leitão do DV, ainda com esse papo de Argentina? Seu Mito e o posto Ipiranga desestruturaram o pequeno bem estar social construído nos últimos anos. Estamos passando fome, morrendo por falta de vacina, destruindo o meio ambiente e entregues para a milícia e você ainda não acordou? Você me cansa!!!

  7. Deus nos livre deste indivíduo! O Rio de Janeiro já está um lixo, não precisa de mais um encosto.

    • Me Engana que Eu gosto

      JARI ESTÁ CAVANDO SUA SEPULTURA POLÍTICA, APOIAR FIGURA QUE FLERTA COM CHE GUEVARA, CUBA, VENEZUELA, APOIA ACABAR COM POLÍCIA MILITAR, ETC…

    • Sabe de nada

      Jari e o planeta inteiro já sabem quem será eleito presidente ano que vem, e ele terá apoio total do governo federal. Ele está é construindo sua base e vai ficar muito bem obrigado pelos proximos 20 anos. Vocês são burros demais, cruz credo.

  8. cabral e lula quebrou agora com freito e a pa de cal nao vai mais ter policia filhos nao vao mais a escola nao havera macho e femea e a verdadeira pa de cal se ganhar vamos ter que migrar kkkk igual venezuela argentina ou cuba pro eua

  9. Facínora da esquerda!!!

    Até que enfim um candidato que defenderá nós, indefesas vítimas da sociedade. Já temos até o single cantado em alto e bom tom por ele na Cinelândia em 2019: “Não acabou, vai acabar! Eu quero o fim da polícia militar!!!”

    • Eu também quero o fim da quadrilha militar.

    • Nunca ouvi isso de Freixo. O debate foi exatamente o contrário, buscando caminhos pra valorizar a polícia militar. Melhores salários, condições de trabalho, etc. Tenho minhas diferenças com ele, mas fake news não. Pesquise.

    • Essa JUJU TANAJURA, vulgo juvenal deve ter tomado muito esculacho nessas boca de fumo pra guardar tanto rancor. Vai levar mais kkk

  10. Em você e que não votariam, otário!

  11. ZERO à esquerda esse freixo . .

  12. Todos os intelectuaizinhos de esquerda e todos os maconheiros vão votar nele.

Untitled Document