segunda-feira, 26 de outubro de 2020 - 16:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Marcelo Moreira protocola requerimento com foco na população em situação de rua

Marcelo Moreira protocola requerimento com foco na população em situação de rua

Matéria publicada em 24 de setembro de 2020, 16:40 horas

 


Marcelo Moreira pede que prefeitura intensifique abordagem a pessoas em situação de rua

Volta Redonda – O vereadorMarcelo Moreira protocolou um requerimento na Câmara Municipal de  Volta Redonda, nesta semana, para que a Prefeitura intensificar as ações de abordagem social na Vila Santa Cecília junto às pessoas em situação de rua. Marcelo Moreira justifica o pedido ao Poder Executivo pelas necessidades dessa população vulnerável e conflitos em relação a pedestres e comerciantes.
– Quem passa pela Vila percebe o crescimento das aglomerações de pessoas em situação de rua. Não podemos fechar os olhos nem nos limitar a reclamar. Precisamos informar e contribuir para que o Poder Executivo direcione esforços nas abordagens sociais – afirmou o vereador.
Além da preocupação social em torno da situação, o cenário desperta reações diversas de pedestres, motoristas e comerciantes que assistem à questão.
– O requerimento é um dos instrumentos legais que nós, vereadores, temos para comunicar o Executivo, indicar ações ou cobrar informações. Estou bem otimista de que essa contribuição pode ressaltar o trabalho dos nossos assistentes sociais e demais profissionais da abordagem e contribuir para a melhoria de qualidade de vida em Volta Redonda -finalizou Marcelo Moreira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Vila Sta Cecília?
    Retiro, Amaral Peixoto, Aterrado, etc…,não tem pessoas em situações de rua?
    Ou esses lugares não pertencem a VOLTA REDONDA!

  2. Avatar

    Seja Franco Marcelo: o que você requereu, visa não deixar mendigo nas proximidades do restaurante do seu sogro, não é???

Untitled Document