segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 20:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Marcelo Moreira toma posse na Câmara Municipal de Volta Redonda

Marcelo Moreira toma posse na Câmara Municipal de Volta Redonda

Matéria publicada em 25 de agosto de 2020, 17:26 horas

 


Marcelo Moreira ssina termo de posse como vereador
(Foto: Roberta Caulo)

Volta Redonda – O vereador Marcelo Moreira acaba de tomar posse na Câmara Municipal de Volta Redonda. Moreira assume a cadeira que pertencia ao ex-vereador Paulinho do Raio-X, cujo mandato foi cassado em sessão realizada na última sexta-feira (21).

O presidente da Câmara Municipal, Nilton Alves de Faria, o Neném, afirmou que é uma honra receber o novo vereador: “Eu já o conheço faz um bom tempo. Sei da sua honra, do seu caráter e da sua conduta”, disse.

Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, pouco antes de assumir o cargo, Marcelo confirmou que pretende manter, na Câmara Municipal, a atitude de defesa da economia local, buscando a recuperação no pós-pandemia: “quero trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social de Volta Redonda, principalmente nesse momento pós pandemia onde será preciso bons projetos e boas ideias para retomar seu caminho de crescimento, recuperando os negócios perdidos, os empregos perdidos. Enfim trabalhar para que possamos retomar o mais rápido possível nosso caminho de desenvolvimento só assim todos serão beneficiados”, disse.

Ele também confirmou que, mesmo assumindo por um período de apenas quatro meses, vai se concentrar em contribuir para a cidade, antes de pensar numa possível reeleição: (buscar a reeleição) “seria o caminho natural, tendo em vista que estamos assumindo apenas nos quatro últimos meses da legislatura. Mas vamos primeiro assumir, nos dedicar ao máximo a nossa cidade, e depois pensar em reeleição”.

O gabinete que era ocupado por Paulinho do Raio-X já está vazio, e tudo está preparado para que Marcelo Moreira assuma; ele já participa da sessão ordinária desta terça(25), e a previsão é que seu gabinete já esteja funcionando na quinta (27).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Fazendo as Contas para 2020.

    O suplente que assumiu, (do MDB), obteve nas urnas em 2016 1.697 votos, ficou em 24º lugar (o da injeção, que foi cassado, obteve 2.536 votos no MDB). Agora sem a ajuda das coligações partidárias para o legislativo, ,os atuaisEdis tem correr atrás pra conseguir pelo menos 2.500 votos.
    Imagina os demais que se elegeram vereador que só obtiveram nas urnas entre 800 a 1400 votos (ajudado pelas coligações partidárias).
    A câmara Municipal poderá ter uma renovação de aproximadamente 60% dos atuais 21 vereadores. Ou seja entre 12 a 13 poderão ceder seus lugares a novos pretendentes. Isso aconteceu em 2016 quando 11 vereadores não retornaram.

  2. Paulinho vai recorrer que?? Vai falar que não era ele no vídeo pedindo propina?? Era uma montagem?? Um boneco?? Alguém usando uma máscara com sua cara talvez??

    Mesmo após o Samuca falar que tinha 40 mil na mochila e que Paulinho queria que trouxesse a mochila até ele, ele achou que tinha o que dentro da mochila?? Material escolar?? Mantimentos??

    Chega de gente corrupta nesse país!! Paulinho dançou porque está tudo filmado, gravado com áudio e vídeo dele exigindo.. Mesmo ele dizendo que não curte muito essas paradas não.. E por não curtir muito ele pediu só uma injeção pequena…

  3. Não faria nenhuma falta se não colocassem ninguém para ocupar essa vaga, dinheiro do POVO jogado na lata de lixo.

  4. Muito blá blá so fica até Dezembro/20 e olhe lá o Paulinho deve recorrer kkk

  5. Em 2016 alguns anônimos do pmdb foram à luta e fizeram uma boa legenda. Contribuiram em muito com alguns vereadores e agora com o Marcelo Moreira. Será que rolou um muito obrigado companheiros?

  6. Finalmente o Marcelo conseguiu chegar lá, mas … será que se reelege???

  7. as cidades do brasil deviam ter pena capital e cortar nos pulsos queria ver fazer n 2 e se limpar

  8. capeta da grota do santa cruz

    esse que tomou posse e o CUNHADO do dono do LUSO BRASILEIRO?

    • O próprio. Mas ele na verdade é casado com a filha do seu portuga, portanto, é genro.

    • Você é colunista social??

    • Parabéns Marcelo! Merecido lugar!
      Um cara competente e honesto por onde passou.
      Espero que se eleja para um mandato completo! Apesar de não votar mais em VR, pode contar com minha indicação aos amigos e familiares.
      Muita saúde, amizade, paz e prosperidade!

  9. Coitado tão pouco , tempo ,pede o dinheiro do ceringa e sua turma . Entra com um processo de estorno .

  10. Alguém sabe me dizer se o famoso Morcegão, apreciador de uma injeção, Paulo César Lima, pode se candidatar de novo nessas eleições??

  11. Ex-vereador Paulinho do RX… Que vergonha!!

    Conseguiu ser o primeiro vereador da história de VR preso em flagrante e cassado por corrupção!!

    É o pequeno malandro, vulgo injeção pequena, quebrando recordes!!

Untitled Document