>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 19:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Marco Gonçalves se reúne com líderes da Barra Mansa para discutir situação da cidade

Marco Gonçalves se reúne com líderes da Barra Mansa para discutir situação da cidade

Matéria publicada em 27 de março de 2022, 16:58 horas

 


Crédito: Divulgação

Barra Mansa – Nesse fim de semana, sábado, o líder social, Marco Gonçalves, recebeu em sua casa o Deputado Estadual, Sérgio Fernandes, e várias lideranças da região leste de Barra Mansa, para discutir os problemas e soluções que afetam o cotidiano dos moradores.
Moradores tem reclamações que vão desde a falta d’água constante, transporte irregular e precário, até a falta infraestrutura geral na região.
O evento teve início cedo, as 08:30 em ponto onde foram colocados os temas. Marco Gonçalves abriu a discussão falando das mobilizações na cidade.

“Os últimos dias foram de muita alegria, porque estamos fazendo aquilo que nos dar muito prazer: Lutar pela nossa região. Temos muitos problemas, mas também força e desejo sem igual de enfrentar todos eles”. Marco falou sobre a água, aumentos abusivos e cobrança indevida e a necessidade de união com mobilização.

O Deputado Estadual Sérgio Fernandes que tinha vindo na sexta-feira conhecer as necessidades do Colégio Estadual Boa Vista esteve na reunião para ouvir dos moradores da região leste demandas ligadas ao transporte público. “Tenho certeza que a comunidade unida oportunizará trazer progressos e lutar por respeito ao nosso dinheiro público. Mas quero ressaltar que toda vez que o Marco e outras lideranças vão ao meu gabinete é sempre pensando no bem da comunidade e no coletivo e por isso nos tornamos amigos. Pensar com empatia com senso do público, é disso que precisamos”concluiu.

Marco disse que as mobilizações vão continuar e que espera mais adesões e participação, segundo Gonçalves as ações estão no início.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns a você Marco Gonçalves e só deputado Sérgio Fernandes pelo evento e pelo compromisso com a comunidade.

Untitled Document