;
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 - 23:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Bruno Marini acha integração regional essencial para o desenvolvimento

Bruno Marini acha integração regional essencial para o desenvolvimento

Matéria publicada em 16 de outubro de 2020, 19:11 horas

 


Bruno afirma que, quando um município recebe uma empresa, toda a região se beneficia
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Barra Mansa – O candidato a prefeito Bruno Marini defendeu, em bate papo com moradores de Nova Esperança, a integração das cidades da região. Ele considerou essa iniciativa primordial para a retomada do crescimento econômico pós-pandemia. Um dos exemplos do candidato sobre o tema foi dado em passagem pela Vila Nova, onde, segundo ele,o desenvolvinento local foi incentivado pela Siderúrgica Barra Mansa.

– E a nossa região é assim, se uma cidade ganhar uma empresa, o entorno todo cresce e se desenvolve, sem contar que lutarmos juntos pela mesma causa, é mais fácil do que caminharmos sozinhos – pontuou o candidato, que incluiu em seu plano de governo a proposta de avaliação de uma lei estadual estabelecendo medidas para o trabalho integrado do Sul do Estado.

A proposta de integração também é defendida pelo candidato a vice, o médico Cláudio Leite, que considera essa medida primordial para o controle da saúde pública. “A pandemia nos mostrou que não podemos caminhar sozinhos, que as ações do município vizinho, interferem na nossa cidade, e nada melhor do que estabelecermos metas e propostas de trabalho tanto para o crescimento econômico, quanto para a saúde pública, que não pode ter fronteiras”, completou o médico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Políticos de Barra Mansa sempre evocam essa tal integração regional. Não se ouve falar isso em Volta Redonda nem em Resende. Talvez porque Barra Mansa necessite mais dessa tal integração do que as outras cidades.

  2. Avatar

    mais uma vez sem máscara, transgredindo lei e protocolos.

    O virus não anda sozinho.

    Usem máscara por vcs, pelos seus e pelos outros!

    Quem se importa com o próximo usa máscara.

Untitled Document