Mario Esteves anuncia Felippe Carotta como secretário de Comunicação

by Paulo Moreira
Decidido: Felippe Carotta é responsável pela Comunicação Social em Barra do Piraí

Decidido: Felippe Carotta é responsável pela Comunicação Social em Barra do Piraí

 

Barra do Piraí – A poucos dias de tomar posse, o prefeito eleito de barra do Piraí, Mario Esteves (PRB), divulgou, nesta terça (27), mais um nome do seu secretariado. Como de costume, ele usou a sua página oficial em uma rede social para fazer o anúncio de que o jornalista Felippe Carotta assumirá a pasta de Comunicação. O futuro chefe do Executivo destacou a importância do setor como o porta-voz oficial do governo e disse que o órgão será responsável por fortalecer os canais de comunicação com as pessoas, melhorando o diálogo entre poder público e sociedade e estreitando cada vez mais esses laços.
— A secretaria de Comunicação é fundamental na interlocução entre o poder público e as pessoas, entre outras atribuições importantes. Para estar à frente dessa pasta, escolhi o jornalista Felippe Carotta, que conhece a realidade de Barra do Piraí, afinal, trabalhou durante anos em emissoras de rádio e jornais da cidade, além de outros veículos na região. É preciso um profissional que entenda a linguagem do povo e promova o diálogo permanente entre o governo e os barrenses — afirmou.
Felippe Carotta passou por jornais e emissoras de rádio no município e da região. No período em que esteve no Rio de Janeiro, especializou-se na área do marketing político e digital, atuando em campanhas eleitorais de grande projeção e outros projetos.
— Felippe Carotta será o nosso secretário de Comunicação, com o destaque de ser uma pessoa sensível às demandas das pessoas e que está comigo há anos. Podem ter certeza de que faremos uma gestão transparente, ouvindo a população e dando valor ao que o cidadão tem a dizer — pontuou Mario Esteves. O prefeito aproveitou a ocasião para reiterar o convite para a solenidade de posse, marcada para o próximo domingo, 1º, no Royal Sport Club.
— O povo é o meu convidado de honra para a posse. Todos que quiserem poderão participar, o acesso ao clube será livre, portanto, espero que as pessoas compareçam, porque será muito importante o que tenho a dizer. Farei alguns anúncios de extrema relevância, colocando as pessoas a par da realidade econômica de Barra do Piraí. Tenho certeza de que não me elegeram prefeito para governar de costas para a população – não esperem isso de mim. Pelo contrário, esperem diálogo, transparência e trabalho incansável pelas pessoas e pela cidade — finalizou.

A lista oficial dos secretários anunciados por Mario Esteves até agora:

Saúde – Margareth Milward
Educação – Glorinha Guimarães
Turismo e Cultura – Orlando Pimentel
Desenvolvimento Econômico – Wagner Aiex
Fazenda – Francisco Cruz
Agricultura – José Mauro Leite Lima
Ambiente – Luís Antonio Braga Grande
Comunicação – Felippe Carotta.

You may also like

2 comments

na sua costas 29 de dezembro de 2016, 23:53h - 23:53

meu Deus olha a cara de 22 do cara , detalhe ainda faz sombra celha , sinistro só podia ser em barra do piraí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nilton 2 de janeiro de 2017, 14:53h - 14:53

O pastor Monteiro de Jesus não tem cara de 22, não faz [sic] “sombra celha” e deixou um rombo na pasta de saúde que até hoje ninguém explicou. Sinistro é o seu comentário.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996