Mario Esteves anuncia José Mauro Leite como secretário de Agricultura

by Diário do Vale
José Mauro é engenheiro e assumirá a pasta da Agricultura (Foto: Divulgação)

José Mauro é engenheiro e assumirá a pasta da Agricultura (Foto: Divulgação)

Barra do Piraí – O prefeito eleito de Barra do Piraí, Mario Esteves (PRB), anunciou neste domingo (25), através da sua página oficial em uma rede social, mais um nome que fará parte do primeiro escalão de sua administração. Trata-se do engenheiro José Mauro Leite Lima, que assumirá a secretaria de Agricultura. O republicano brasileiro endossou o propósito de formar uma gestão técnica, repetindo o que já disse em outras ocasiões.

– Uma das vias de desenvolvimento sustentável que precisa ser melhor trabalhada em Barra do Piraí é a agricultura. Para isso, contaremos com a experiência e a capacitação do engenheiro José Mauro Leite Lima, que assumirá a pasta da Agricultura. Além de qualificado, José Mauro é produtor rural há 30 anos, envolvido em diversos projetos inovadores na área – destacou.

Mario Esteves revelou ainda uma curiosidade a respeito da biografia de seu futuro secretário: “Ele é sobrinho de Sizinando Barbosa Leite e primo de Carlos Nazareth Barbosa Leite, que é o autor da letra e da melodia do hino de Barra do Piraí”. E salientou: “Um governo técnico e eficiente, pautado na ética, na transparência e no compromisso absoluto com a cidade e as pessoas. É isso que vamos fazer, juntos”.

O prefeito eleito aproveitou a ocasião para convidar as pessoas para participarem da solenidade de posse, que acontecerá, no próximo domingo, 1º, às 15h, no Royal Sport Club. Mario Esteves enfatizou a importância de a população estar presente, para se inteirar de assuntos importantes que serão tratados já nas primeiras horas de seu governo.

– É fundamental a participação das pessoas na posse, porque vou fazer alguns anúncios de extrema importância, e quero que, desde o primeiro momento, o povo esteja informado a respeito das ações do nosso governo. Lembrando que não é necessário nenhum tipo de convite para ir à posse. É só chegar no clube e entrar, todos terão acesso livre, será um momento democrático. Vamos dar o pontapé inicial e quero as pessoas junto comigo – finalizou.

You may also like

14 comments

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 28 de dezembro de 2016, 13:37h - 13:37

Vai vendo à Califórnia é uma questão política e geográfica . Vc sabia se estivesse emancipado ,O estado estaria ganhando por dia em torno de 1000.000,00 de reais por dia. Talvez vc venha me perguntar como? Exemplo Pinheiral virou município com. 03 linhas de ônibus = Detro . Já à california tem 11 linhas = Detro .O povo da Califórnia já o sistema . Eles estão no caminho certo que é à anexação .

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 28 de dezembro de 2016, 13:25h - 13:25

Vai vendo ,Vc não entendeu , Houve o peblicito aí o povo derrotou o então Dep NETO. Houve o abaixo assinado para anexar, Essa é vontade popular . Aí o DEP NETO chamou os líderes local e criaram uma comissão emancipalista .Veio o peblicito não houve quórum.Foram derrotados os líderes e o DEP NETO .. Hoje o que está atrasando à Califórnia , É o governo Pezão quê é do mesmo grupo do NETO, Cabral, Pezão, Tutuca e outros .

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 27 de dezembro de 2016, 20:39h - 20:39

Meu amigo Al fatah , Barra do Piraí não tem condições jurista para segurar à Califórnia, Sabe o pôr que , À Califórnia é um distrito , neste caso só o estado tem o de intervir na questão. É justamente o que está acontecendo . O governo Pezão vetou e depois entrou na justiça ., Aguardo à decisão final do tribunal. E se for para o STF vai se + fácil .

Al Fatah 27 de dezembro de 2016, 13:15h - 13:15

Califórnia é BARRA DO PIRAÍ e continuará sendo, de fato e de direito, como sempre foi. Quem quiser morar em VR que compre uma casa em VR, ó pá!…

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 27 de dezembro de 2016, 12:51h - 12:51

Em resposta sobre o peblicito que houve há 23 anos na Califórnia . Resumindo foi feito um abaixo assinado pela população interessado na anexação à Volta Redonda . Entregamos o abaixo assinado ao então Dep NETO, O que fez o deputado , deixou o interesse do povo e fez o interesse político . Aí usou o abaixo assinado para emancipar, veio peblicito . Resultados : O povo derrotou com sua sabedoria e inteligência . É isso aí meu amigo .

VAI VENDO 27 de dezembro de 2016, 23:40h - 23:40

“pebliscito” não é “abaixo assinado” e muito menos plebiscito é abaixo-assinado.

Quero ver o Neto se candidatar a prefeito de Barra do Piraí. Aí todos do Califo vão esquecer de anexação.

Vocês precisam é lutar para a sua cidade crescer e não gastar energias com essa anexação que só serve para politiqueiros de VR ganharem seus votos.

Quantos daí votaram em VR ao invéz de votarem no prefeito da sua cidade?

Leão do sul 26 de dezembro de 2016, 15:37h - 15:37

Espero que o evento de posse que acontecerá no Royal, não seja benesse concedida pelo vereador, que foi funcionário do clube! Chega de toma lá, dá cá!!!!

VAI VENDO 26 de dezembro de 2016, 14:13h - 14:13

Gestão técnica? Gestão Pública é que não é. Não sabe a diferença, então não sabem nada.

Não está claro se o engenheiro é da área de agricultura. Compreendo que ele PODERÁ fazer um bom trabalho a frente da Agricultura, mas o que ele entende de Administração Pública? Qual o tino dele com o Setor Público? O que ele entende de Gestão de Pessoas no Setor Público, a qual ele terá de lidar diariamente?

Não confunda “estar a frente de uma equipe” com Gestão de Pessoas no Setor Público. Há uma diferença astronômica.

VAI VENDO 26 de dezembro de 2016, 14:05h - 14:05

De onde vc tirou esse plebiscito?

Chico Cunha, O mosquito 26 de dezembro de 2016, 07:46h - 07:46

E o Rodrigo Drable nada..: Ninguém quer ser secretário em Barra Mansa depois que câmara abaixou o salário para 5 mil.

Mario Marcello 25 de dezembro de 2016, 19:49h - 19:49

Que tal pensar o município como grande produtor de café ? Outrora Barra do Piraí era referência nessa cultura. Lembramos também que Minas e o Espírito Santo produzem café nas montanhas.

FranciscoJFLacerda 25 de dezembro de 2016, 22:04h - 22:04

Sim temos que incentivar o retorno da agricultura comercial ou através de cooperativas para a nossa região, só que no caso café fino ou arábica, o mais valioso, exige para uma boa produtividade um tratamento especial com o cultivo em morros como para adubação, clima mais fresco ou proteção com matas nativas no entorno e topos de morros para ajudar a equilibrar a temperatura e as nascentes d’agua.

Alguém 25 de dezembro de 2016, 19:22h - 19:22

Enquanto isto o prefeito da mudança até agora nã
o anunciou o diretor do SAAE.TÁ difícil de falar que vai ser PC mesmo que vai continuar.Todos no SAAE ha sabem que ele junto cm Neto estão tentando mantê-lo à qualquer custo.
Infelizmente tristeza pra maioria dos funcionários do SAAE e alegria pra uma minoria que acompanha ele.

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 25 de dezembro de 2016, 18:02h - 18:02

Todo mundo já sabe, À california é VOLTA REDONDA .0 peblicito de emancipação já provou Há 25 atrás quê à california é VOLTA REDONDA

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996