Mario Esteves inaugura ginásio no Matadouro

by Paulo Moreira

Foto: Juan Barbosa l PMBP
Prefeito Mario Esteves, à direita, visitou as novas instalações do ginásio; aulas de diferentes modalidades serão ministradas na área de lazer

Barra do Piraí – A Prefeitura de Barra do Piraí entregou na sexta-feira, 05, as obras de recuperação do novo Ginásio Poli Esportivo Dr Jacyr Antônio Abbud, no bairro Matadouro. Participaram do evento, junto ao prefeito Marion Esteves, o secretário de Obras Públicas, Wlader Dantas; de Esportes, Juliano Barbosa; e o vereador Elvis Costa, dentre outros.

O prefeito Mario Esteves lembrou que esta foi a vez do ginásio Poliesportivo Dr Jacy Abbud, que é um dos principais da cidade.

— São dezenas de obras e investimentos históricos por toda a cidade, e estamos trabalhando para realizar muitas outras obras na área do Esporte — disse Esteves.

As obras, de acordo com o secretário Wlader, contemplaram recuperação de fachada, plantio de grama na área externa, pintura interna e externa, construção de um banheiro para portadores de necessidades especiais (PNE), implantação de uma copa na área do camarim, substituição de porta com defeito, troca de piso em banheiro, impermeabilização das lajes da área de entrada e instalação de brise.

De acordo com Juliano, com o retorno das atividades do ginásio, a Secretaria de Esportes e Lazer estuda implantar, no local, aulas de funcional, zumba, futsal, basquete, vôlei e jiu-jitsu, para atender a toda as comunidades Matadouro, Santo Antônio, 10 de Março, Coimbra, Vila Helena e adjacências. “Muito em breve, estaremos divulgando como a população pode se inscrever para estas atividades”, disse o secretário de Esportes.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996