
Maurício: ‘Se a prefeitura não conseguir outro imóvel, cidade vai perder o Ipem’
Volta Redonda – O vereador Maurício Batista informou que a Regional Volta Redonda do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio (Ipem) pode ser fechada já no próximo dia 20. O órgão ocupa um prédio alugado no bairro Aterrado e a mudança tem como objetivo a redução de custos. Segundo o vereador, a única possibilidade de a mudança não se concretizar é a prefeitura conseguir outro espaço para abrigar a regional, que oferece os serviços do Ipem aos moradores de Volta Redonda e cidades vizinhas.
— Se a prefeitura não conseguir outro imóvel, a cidade vai ficar sem a regional do Ipem e isso vai prejudicar uma série de categorias profissionais. Os taxistas, por exemplo, vão precisar perder um dia inteiro de trabalho a cada vez que forem aferir o taxímetro. Mas não serão só eles os prejudicados: todos os estabelecimentos comerciais que usam balanças, por exemplo, também vão precisar readequar suas rotinas com a possível saída do Ipem, assim como os postos de gasolina — disse Maurício Batista.
O vereador disse que já entrou em contato com o deputado federal Deley de Oliveira (PTB) e Edson Albertassi (PMDB) para pedir a colaboração deles no sentido de evitar que a cidade e a região percam esse serviço.
3 comments
SOU TAXISISTA E POSSO AJUDAR
IMOVEL PARA O IPEM.POIS PRECISAMOS DESTE ORGÃO.NA NOSSA REGIÃO.
CONTATO (24)999554746
Obrigada pela colaboração! Mas a prefeitura ja esta disponibilizando um imóvel.
Não é´possível que a prefeitura de VR, não possa disponibilizar uma sala em um prédio público…
Comments are closed.