domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Mauro Luiz Sabino assume vaga deixada por Marcelo Borges na Câmara Municipal de Barra Mansa

Mauro Luiz Sabino assume vaga deixada por Marcelo Borges na Câmara Municipal de Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de fevereiro de 2019, 16:18 horas

 


Mauro Sabino discursa durante sua posse na Câmara Municipal de Barra Mansa

Barra Mansa – Mauro Luiz Sabino Tomou posse na sessão desta segunda-feira (18), no lugar de Marcelo Borges da Silva, que renunciou ao cargo de vereador para assumir a cadeira de deputado estadual. O vereador Mauro Luiz Sabino dedicou sua posse a todos os que votaram nele.

—Tomo posse hoje como vereador para representar todos aqueles que confiaram e votaram em mim, principalmente minha família e colegas de trabalho. Estou aqui para representar o povo de Barra Mansa e lutar por suas necessidades – declarou o vereador recém-empossado.

Os vereadores presentes à sessão deram as boas-vindas a Mauro Luiz Sabino, desejando a ele um ótimo mandato. O presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, vereador Paulo Afonso Sales Moreira, o Paulo Chuchu, ressaltou a importância do cargo de vereador para o município.

—O mandato de vereador não é fácil, pois somos cobrados o tempo todos e assim deve ser porque representamos a população. E a cidade precisa dos vereadores para avançar – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    A CMBM precisar cassar os Títulos de Cidadão concedidos ao EX-Deputado Eduardo Cunha e ao Cel.Kleber ex-CMT 28o.BPM por corrupção, roubo e condenados…..Caso contrário é a própria desmoralização total.

Untitled Document