sábado, 15 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / MEP fará live com pré-candidatos a prefeito de Volta Redonda

MEP fará live com pré-candidatos a prefeito de Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de julho de 2020, 08:56 horas

 


Reunião virtual de integrantes do MEP (crédito Divulgação)

Volta Redonda – Pré-candidatos a prefeito de Volta Redonda poderão responder perguntas vindas da comunidade, através de live apresentada pelo MEP (Movimento pela Ética na Política). A proposta da entidade não é promover debates, mas permitir que os candidatos possam expor suas opiniões em relação a temas apresentados pela população. A iniciativa foi definida ontem entre os membros do MEP em reunião virtual.

As apresentação dos pré-candidatos serão feitas em etapas. Cada live, transmitida pelo facebook,  vai contar com a participação de três pré-candidatos, com duração até 1h. Os pré-candidatos poderão abordar temas diversos como: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Cultura, Direitos Humanos (mulheres, questão racial, gênero, Lgbt..), entre outros. Em cada tema será apresentadas uma pergunta aos candidatos.

‘Há uma expectativa que diminua o número de pré- candidatos, fato que facilitará a estruturação dos painéis – apresentações, e também ajudará a população a ter olhares mais focados para fazer sua escolha”, disse Nicholas Coutinho, conselheiro do MEP e representante da Pastoral Operária, que foi o idealizador da proposta, acrescentando que a proposta deverá ser colocada em prática ainda este mês.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    TOMA !!! pODIA TER IDO DORMIR SEM ESSA. Gente retardada, tudo pra eles é “esquerdista’ “comunista” “petista” … se todo ser humano, sensato que for, ser contra o Boçalnaro é rótulo pra ser petista, o PT é o maior partido do planeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que bom que, ser preocupado com o povo, com as demandas populares, com a vida e com trabalhadores é “coisa de esquerdista”. Que orgulho tenho dessa pecha !

    • Avatar

      Boa

      Enquanto isso o tal de aliança pelo Brasil tem a assinatura de 44 mortos e empolgantes 2,6 por cento de associados para se tornar real

      Bolsonaro é piada mundial

  2. Avatar

    Pastoral operária? Kkkkkkk
    Um braço ou ramificação da quadrilha chamado PT dentro da Igreja Católica. Não perderei meu precioso tempo vendo.

  3. Avatar

    Com ideais esquerdistas será complicado ser isento. O MEP tem de aprender a ser isento, a começar evitando membros esquerdistas.

    Certamente surgirá perguntas para derrubar o Bolsonaro. Podem anotar aí para me cobrarem depois.

    • Avatar

      Tá bom vai vendo vai cobrar do seu presidente as 70 mil mortes por Covid, a devastação da Amazonia, o laranjal, as rachadinhas, a lavagem de dinheiro na fábrica de chocolate, o queiroz, os amigos milicianos…. e deixa para os pré-candidatos a prefeitura debaterem os problemas e soluções para nossa cidade.

    • Avatar

      como é ???

      afastar determinadas pessoas pra ser isento ?
      é isso que lemos ?

      olha meu consagrado, eu no teu lugar largava esse cigarro de procedência duvidosa , não está te fazendo nada bem

    • Avatar

      bolsonaro se derruba sozinho todo dia , não precisa nem de oposição

      como se diziam nas peladas de bairro quando algum jogador era muito ruim , se dizia que não precisava marcar porque a natureza ja faz a parte dela

      idéia pra derrubar bolsonaro ?
      um infeliz que receita remédio ineficaz em rede nacional ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      se este infeliz estiver vivo ainda em 2022 e conseguir se eleger 3o suplente do clube de tiro de Resende, vai ter um mês de foguetório

    • Avatar

      Já que os vereadores são omissos, o MEP deveria estar de olho nas ações do prefeito, ultimamente bastante estranhas. Afinal, são 3 anos e meio de desgoverno.

Untitled Document