Movimento ‘Vem Pra Rua’ organiza ato na Praça Brasil, em Volta Redonda

by Diário do Vale
Movimento "Vem Pra Rua Volta Redonda" faz ato em apoio a Sérgio Moro (foto: André Aquino (Sinduscon)

Movimento “Vem Pra Rua Volta Redonda” faz ato em apoio a Sérgio Moro (foto: André Aquino (Sinduscon)

Volta Redonda –Entidades empresariais manifestaram solidariedade aos Procuradores da República, juízes federais e agentes da Polícia Federal envolvidos na Operação Lava Jato. Empresários participaram neste domingo (31) do protesto “Vem Pra Rua”, na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília.
Durante toda semana, o movimento “Vem Pra Rua” mobilizou, pelas redes sociais, a população para o protesto deste domingo. Num vídeo, o movimento afirma que “é hora da população ajudar o juiz Sérgio Moro”. Isso porque, está tramitando no Congresso Nacional a lei “Abuso de Autoridade”, com apoio do presidente do Senado, Renan Calheiros.
– Os poderosos da política querem calar aqueles que estão cumprindo o seu trabalho: a Justiça. Na verdade, o abuso de autoridade é dos deputados e senadores que querem impedir o Ministério Público, a Polícia Federal e Justiça. Fico indignado – disse o engenheiro Cláudio Felipe do Borret, 43 anos.
Os organizadores divulgaram que há duas pautas em discussão para tentativa de implantação. No plano nacional, eles pedem, entre outras coisas, a confirmação do impeachment; apoio à Operação Lava Jato; implantação das 10 medidas contra corrupção sugeridas pelo Ministério Público Federal; e fim do foro privilegiado. No plano municipal o movimento pede transmissão ao vivo das sessões da Câmara Municipal, e implantação de incubadora de empresas.

Na capital

Manifestantes fizeram um protesto na Praia de Copacabana, na manhã deste domingo (31), contra a corrupção e em apoio à Operação Lava Jato. Vestidos de verde e amarelo, com cartazes e alguns com os rostos pintados, os ativistas se concentraram na altura do Posto 5 e tiveram o apoio de dois caminhões de som.
O alvo principal dos manifestantes foi a presidenta afastada, Dilma Rousseff, mas sobraram críticas também ao governo do presidente interino, Michel Temer. A Polícia Militar não informou o número de manifestantes.
“Eu vim à passeata em protesto contra a corrupção, a crise econômica e a crise política que estão assolando o país. O povo quer o afastamento definitivo da Dilma. O atual governo está menos pior. Não temos saúde, não temos educação nem segurança pública. Também não temos emprego, são mais de 12 milhões de desempregados”, declarou o comerciante Fernando Ribeiro, que carregava um cartaz escrito em inglês com seu protesto.
“Eu estou aqui porque sou contra a corrupção. Não basta a saída da Dilma, temos que ir em frente, dando apoio à Polícia Federal. Eu apoio o governo Temer, porque ele está tentando acertar”, disse a dona de casa Sileide de Sá Ribeiro.
“Sou a favor do impeachment da Dilma, porque ela quebrou o país. O Brasil precisa acabar com a corrupção generalizada. O atual governo me satisfaz em alguns aspectos, em outros não. No campo econômico, o Temer está fazendo a coisa certa”, disse o professor aposentado Luiz Carlos Ryff.
“Eu não quero mais a corrupção no meu país. Temos de ir além. A saída da Dilma é só o começo da mudança. Queremos um Brasil novo, com novos políticos e pessoas com mentes diferentes. Que a mudança venha melhorar a saúde e a educação. O atual governo não é o ideal, mas no momento está nos servindo”, disse o dentista Fábio Oliveira.
Por volta de 12h30, os líderes do protesto, ligados ao Movimento Vem Pra Rua, encerraram a passeata. Não foram registrados incidentes durante a manifestação, que também atraiu a atenção dos milhares de turistas e de jornalistas estrangeiros que estão na cidade para a Olimpíada e aproveitaram o dia de sol para passearem em Copacabana.
Em todo o país, movimentos favoráveis e contrários ao impeachment de Dilma Rousseff promovem manifestações neste domingo.

You may also like

84 comments

Francisco Carlos 4 de agosto de 2016, 09:25h - 09:25

Estamos totalmente na dependência de Deus, pois se esperarmos em melhoria estamos perdidos, pois os politicos que governam nosso pais esta tomado por um câncer maligno chamado corrupção, que só pensam neles, amantes de si mesmo, egoísta, inimigos de Deus, avarentos.

Romildo-tricolor 4 de agosto de 2016, 05:06h - 05:06

O Conde Drácula ta aí doido pra mexer na previdencia e arrancar os direitos do trabalhador sem dó nem piedade ., e o Povo só pensa em tirar a Dilma ., Eita meu Deus …..

Rafa 3 de agosto de 2016, 14:22h - 14:22

vai la se manisfestar pelo direito de nunca mais aposentar… vamos lar favorecer os empresários…

Bruno Williams 2 de agosto de 2016, 21:58h - 21:58

Não sou a favor da Dilma , mas o atual presidente em exercício até tá gora não fez nada além de tirar dinheiro do pobre trabalhador fala em mexer na previdência , cortar o auxílio doença e cortar a aposentadoria por invalidez , mandando várias pessoas doentes e deficientes para rua para cobrir o roubo desses políticos safados cobrir rombo de uma coisa que ele participou porque era vice e não adianta falar que não sabia tirando do pobre trabalhador e dando para ladrão , como sempre falo sor mudam as merdas porque as moscas são as mesmas.

ricardo 2 de agosto de 2016, 20:57h - 20:57

O que tá em curso no nosso país é a finalização de um projeto de governo neoliberal iniciado na gestão FHC e interrompido no governo PT. Tirando como exemplo o que vem ocorrendo com os setores que foram privatizados nessa época, siderurgia, telecomunicações, energia, rodovias, transportes e até mesmo a saúde. Imagine esse nosso país entregue ao capital privado.
Quem viver verá.

VAI VENDO 3 de agosto de 2016, 10:49h - 10:49

Inflação, meu caro!

Os capitalistas selvagens promovem a inflação para terem desculpas para demitir. E dessa vez eles tiveram a ajuda da Dilma que desorganizou totalmente a economia do país quando abaixou a SELIC em 2012 para o bobo do brasileiro se endividar com empréstimos baratinhos na época.

Quantos e quantos bobinhos pegaram empréstimos para pagar ou comprar carro em 90 meses?

Piloto de Táxi 3 de agosto de 2016, 11:54h - 11:54

Bom mesmo é a Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa, BNDES e outras por aí né? Não tem cabide de emprego, tudo gente honesta e ainda gera muita receita…

ricardo 3 de agosto de 2016, 13:05h - 13:05

Piloto de Táxi …. vc enxerga essas empresas como cabide de emprego eu já vejo elas como geradoras de empregos pra pai de família. Essas empresas que citou são as que realmente movimentam o país, são as engrenagens dessa máquina chamada Brasil.Todo financiamento e investimentos feitos em nosso país é o BNDES e o BB quem faz, se deixar por conta da iniciativa privada o país pára. Veja o exemplo recente do caso da Petrobrás que é estatal, Petrobrás parou, país parou. Veja a infinidade de empresas privadas que dependem/sobrevivem de uma empresa estatal.Temos exemplo aqui bem perto de nós, quantas empresas privadas sucumbiram com a CSN privatizada, veja o comércio e a circulação de dinheiro em nossa cidade, antes e pós privatização. Vc pode até não querer entender, mas, aceita que dói menos..

Romildo-tricolor 4 de agosto de 2016, 04:59h - 04:59

Amigo Piloto de taxi ., trabalho na petrobras há 12 anos e ralo pra caramba em plataforma de petroleo amigo fico duas semanas longe de minha familia pra garantir o sustento ., por favor não mistura as coisas ., por causa das roubalheiras de alto escalão ., nós trabalhadores honesto ficamos sem nossa PLR ., não tem mais curso de especialização ., redução de salario de quem trabalha em terra ., não temoa mais beneficio farmacia ., temos que trabalhar mais pois reduziu drasticamente o quadro de pessoal ., não temos mais direito a horas extras .,
Por isso amigo pense antes de falar , não mistura bandidos com trabalhadores honesto .

liberdade e propriedade 2 de agosto de 2016, 16:16h - 16:16

Os cidadãos idiotas que apoiam o golpe são como os índios que trocaram Pau Brasil por espelhos, estão prestes a trocar a maior reserva de petróleo do mundo por nada. Os portugueses levaram o tesouro da época sem guerra e com a apoio do povo local, os índios cortaram os troncos e botaram no navio.

VAI VENDO 2 de agosto de 2016, 13:04h - 13:04

Mais uma vez o Brasil é amostra de escárnio de estrangeiros. Depois dos australianos, agora é a vez dos chineses mostrando ao país comunista e ao mundo inteiro eles instalando cortinas em banheiro do quarto suspensa por tubos, fora outras mazelas deixadas pelo governo do PT/PMDB e do PMDB no Rio.

Será que o Brasil levará a culpa ou os eleitores que votaram no PT/PMDB/PP entre outros?

ricardo 2 de agosto de 2016, 15:13h - 15:13

A culpa é de todos nós, até mesmo vc tem sua parcela de culpa …

VAI VENDO 2 de agosto de 2016, 19:55h - 19:55

Eu não votei em nenhum partido coligado com o PT nem para a presidência, nem no estado e nem em VR. Eu fiz a minha parte alertando aqui e nas ruas.

Rodolfo Dias 2 de agosto de 2016, 21:34h - 21:34

“Vai Vendo”, volte ao estilo do seu antigo nick “ETA Povinho”, mais apropriado a seu perfil aspone baixa-renda, revoltado pela perda da boquinha. Ah, imagine seus filhos a ver esse seu papelão aqui em seus posts… ehehehe.

Heavy Metal 2 de agosto de 2016, 05:56h - 05:56

Se a eleição fosse boa, não era o brigado a votar
cambada de brasileiros imbecil

VI VENDO 2 de agosto de 2016, 10:55h - 10:55

Votar não é obrigação; é um direito, e direito conquistado com muito sacrifício e derramamento de sangue.

Se pensa diferente conheça o que passam os cidadãos num país ditador ou país comunista.

Cidadão de VR 3 de agosto de 2016, 10:34h - 10:34

Aqui no Brasil o cidadão é obrigado a votar. Ou estou enganado ?

ricardo 1 de agosto de 2016, 23:51h - 23:51

Quem votou na Dilma na última eleição é porque não tinha outra opção, como foi meu caso, ou vc acha que elegendo Aécio, Marina, Eduardo Campos que morreu na queda do avião emprestado por empresários corruptos …ou seja lá quem for, vc acha que nosso país estaria numa situação diferente ? Vc deve se lembrar muito bem do caos que FHC colocou nosso país na sua gestão. Enquanto o brasileiro não se conscientizar que a corrupção no país é endemica e não exclusivo de 1 único partido, que com esse modelo político nunca deixaremos de ser a REPÙBLICA DAS BANANAS, o dia que deixarmos de ser analfabetos políticos aí sim as coisas podem começar melhorar. Os idiotas dos coxinhas chamam os Ptralhas de comunistas e os imbecís dos Ptralhas chamam os coxinhas de fascistas enquanto isso os partidos o qual defendem vão tocando a boiada a seu bem prazer.

EL CID 1 de agosto de 2016, 18:02h - 18:02

Lendo os comentários, morro de rir de tanta imbecilidade. Esquerdistas de merda chamando as pessoas de coxinhas, de otários, etc. Para inicio de conversa no Brasil não existe nem esquerda , nem direita. Como disse Diogo Maynard ” NO BRASIL NÃO EXISTE NEM DIREITA NEM ESQUERDA, O QUE EXISTEM SÃO BANDOS QUE SE JUNTAM. PARA ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS.
Pura verdade.

Osmar Madeira 1 de agosto de 2016, 18:33h - 18:33

Vc é o típico imbecil. Cita frase idiota de um idiota fascista e ainda consegue errar o nome do sujeito. Típico de um pobre de direita, rico em ódio e pobre em leitura.

VAI VENDO 1 de agosto de 2016, 20:14h - 20:14

Quem diz isso geralmente são os que votaram na Dilma/Temer ludibriados pelos petistas.

Agora se arrependeram e estão frustrados porque a Dilma jogou o Brasil na lama e o Temer está tirando os direitos trabalhistas e previdenciários dos brasileiros que foram conquistas em décadas de lutas.

EL CID 2 de agosto de 2016, 20:29h - 20:29

Osmar imbecil é você. Aliás uma besta do seu tipo não merece nem resposta. Você deve ser MAIS um sustentado pelo PT. Posso ter errado o nome do Jornalista, e para seu governo não de Direita muito menos de esquerda, pois isso não existe aqui nesta ZONA chamada Brasil.

Osmar Madeira 2 de agosto de 2016, 21:31h - 21:31

EL CID, pobre coxinha imbecil, tenho pena de você: por falta de coragem e preparo intelectual e financeiro, vai viver aqui na ZONA (bom, cada um sabe a mãe que tem)… e morrer por aqui mesmo, frustrado e monoglota…
Se houvesse Bolsa Família na época de seus pais, quem sabe vc pudesse estudar um pouco mais?

Osmar Madeira 2 de agosto de 2016, 21:48h - 21:48

EL CID, vc errou o nome do cara porque é um limitado, um imbecil teleguiado. No fundo, nem é a culpa toda sua: se houvesse Bolsa-Família na época de seus pais, quem sabe não poderia ter estudado? Agora sobre a “ZONA” do Brasil (vc deve conhecer a mãe que tem), tenho pena de vc: viver por aqui, frustrado, sem preparo intelectual e financeiro para sair da “zona”… e morrer frustrado na”zona”, monoglota forever… Vá fazer um supletivo, talvez lhe faça bem…

Paulo 1 de agosto de 2016, 11:21h - 11:21

Vem para a rua GOLPISTAS….

toni 1 de agosto de 2016, 08:20h - 08:20

Quer acabar com a corrupção pede a NOTA FISCAL. E aí voce vai ver esses classes médias de camisa verde e amarela e dono de comércio tudo sair correndo.

vovõ garoto 1 de agosto de 2016, 11:46h - 11:46

Com toda certeza.

Julio 2 de agosto de 2016, 22:01h - 22:01

toni vc falou pouco e acertado, parabéns

Skywalker 1 de agosto de 2016, 08:11h - 08:11

O único objetivo do movimento e derrubar a Dilma, depois todo o resto terminar em pizza.
Sou contra a corrupção, mas não se combate corrupção perseguindo um único partido. Ou você persegue a corrupção como um todo; Ou você esta sendo manipulado para colocar alguém no poder.
O maior problema que vejo é boa parte do povo fazer análises pontuais; Não querem enxergar a história como um todo. Esse é o pior cego.
A única solução para essa crise maluca, seria uma eleição geral. Não adianta trocar só o presidente (se é que 51% da população quer realmente trocar). E tem que acabar esse negócio de coligação partidária. Não existe unanimidade, isso é ridículo, só ficam negociando votos.
E sinceramente acho que esses movimentos não representam a população. É apenas uma mínima parte dela. Que tem dinheiro e influência.

O dó... 1 de agosto de 2016, 07:44h - 07:44

Falam do atual substituto a presidente como se ele não fosse da mesma chapa do peetê e como se não fosse o peetê junto com seus aliados que tivessem causado tudo o que estamos vivendo…

Carlos Magno de Oliveira 1 de agosto de 2016, 07:42h - 07:42

Nossa realidade é muito triste, este Movimento Vem Pra Rua é formado pelos sem consciência política que participam do entreguismo da nação brasileira, do outro lado poucos são aqueles que conhecem realmente quem manda em nossa nação. Este governo atual e os anteriores não diferem em nada e são comandados por banqueiros e agiotas internacionais. Ministros indicados por bancos ocupando cargos na área financeira e a arrecadação de impostos grande parte para pagar juros aos agiotas internacionais que exploram e empobrecem a maioria das nações endividadas e o reflexo é a falta de serviços públicos de qualidade.

Sergio 1 de agosto de 2016, 06:17h - 06:17

Chora extrema esquerda e idiotas úteis, a mamata nas estatais vai acabar assim como a destruição do,país feita por voçes.

vovõ garoto 1 de agosto de 2016, 11:50h - 11:50

Pobre de direita tem que ser mandado à NASA, para ser estudado

ricardo 2 de agosto de 2016, 00:00h - 00:00

que bom … destruição do país vai acabar ? quem viver verá

Osmar Madeira 2 de agosto de 2016, 09:36h - 09:36

Como um ser que escreve “voçês” (com ç) pode chamar alguém de idiota? O pobre de direita precisa ser congelado para estudo…

Não ao golpe 1 de agosto de 2016, 01:09h - 01:09

Só esquecero dos projetos que tira direitos
Dos trabalhadores.

Betto 1 de agosto de 2016, 00:05h - 00:05

Temos que manifestar contra a má administração do Brasil e apoiar os juizes,policia feferal e demais entidades a favor de melhorias para o país.

Constatação 31 de julho de 2016, 22:54h - 22:54

Vem pra rua, com suas panelas vazias e prontos a se aposentar aos 70 anos, os empresários agradecem. Só não reclamem cidadãos de uma cidades falida e de um país de alguns.

Lula na cadeia? 31 de julho de 2016, 22:52h - 22:52

NÃO HÁ MOTIVOS PARA PRENDER LULA (Hélio Bicudo)

“Prender Lula só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?
Só porque ganhou imóveis e reformas de empreiteiras às quais tinha favorecido?
Só porque recebeu propina fingindo que fez palestras que nunca deu?
Só porque fez o BNDES emprestar 8 bilhões para Odebrecht fazer obras sem concorrência em países bolivarianos?
Só porque comandou uma organização criminosa que quebrou a Petrobrás?
Só porque contratou sondas superfaturadas da Schahim para receber comissões e dinheiro sujo para a campanha?
Só porque mandou acobertar o assassinato do prefeito Celso Daniel pagando com dinheiro da comissão das sondas?
Só porque fez a Petrobras fornecer nafta à Braskem abaixo do valor de mercado por vários anos, causando prejuízo superior a 5 bilhões segundo o TCU?
Só porque saqueou os palácios ao ir embora, levando não só presentes de Estado como até a prataria da casa?
Só porque escolheu e elegeu uma presidente incompetente, despreparada, desequilibrada e burra, propositadamente, esperando com isso sucedê-la 4 anos depois?
Só porque a elegeu tapeando o povo numa campanha criminosamente mentirosa, irrigada com dinheiro roubado da Petrobras?
Só porque permitiu que sua quadrilha saqueasse os fundos de pensão de quase todas as Estatais, prejudicando as aposentadorias de centenas de milhares de petroleiros, carteiros, bancários?
Só porque permitiu que a Bancoop lesasse milhares de bancários para favorecer a OAS e ganhar um triplex no Guarujá?
Só porque deu aval político e dinheiro para que organizações criminosas como o MST invadissem e depredassem impunemente fazendas, centros de pesquisa e prédios públicos?
Só porque sistematicamente comprou apoio político através do Mensalão e Petrolão?
Só porque colocou um cupincha no Sesi Nacional, que transformou a instituição num cabide de empregos para os companheiros e parentes vagabundos?
Só porque ajudou o enriquecimento ilícito de seus filhos em troca do favorecimento de empresas de telefonia e outras?
Só porque vendeu medidas provisórias isentando montadoras de impostos em troca de comissões?
Só porque inchou o governo e as estatais com centenas de milhares de funcionários supérfluos, quebrando o Estado e provocando déficit público Record?
Só porque loteou mais de 30 mil cargos de confiança com seus apaniguados, dando o comando das estatais e autarquias para petistas incompetentes que mal sabem administrar suas vidas?
Só porque elegeu outro poste como prefeito da maior cidade do país, também com dinheiro roubado das estatais?
Só porque comprou milhões de votos com programas de esmola como o Bolsa Família?
Só porque criou o Bolsa Pescador, e deixou 3 milhões de falsos pescadores se inscreverem para receber a sua esmola compradora de votos?
Só porque criou o MONOPÓLIO DAS INDÚSTRIAS PETROQUÍMICAS no país?
Só porque aumentou nossa carga tributária de 33 para 40% do PIB?
Só porque aumentou nossa dívida pública para quase três trilhões de reais, tornando-a impagável?
Só porque favoreceu o sistema financeiro com taxas exorbitantes de juros, transferindo renda dos pobres para os ricos?
Só porque conseguiu fazer o Brasil torrar toda a bonança da maior onda de alta das comodities na década passada?
Só porque loteou todas as agências reguladoras fazendo-as inúteis na proteção dos cidadãos?
Só porque tentou aparelhar até o STF nomeando ministros comprometidos com a proteção à sua ORCRIM?
Só porque deixou a Bolívia expropriar a refinaria da Petrobras sem fazer nada?
Só porque humilhou nossas Forças Armadas nomeando ministros da Defesa comunistas e incompetentes?
Só porque favoreceu comercialmente ditaduras como as de Angola, Venezuela e outras?
Só porque esfriou relações e esnobou as maiores economias do mundo, direcionando nossas relações exteriores para países inexpressivos comercialmente, apenas no afã de ganhar prestígio e votos na ONU?
Só porque humilhou o Itamaraty orientando a política externa através de consiglieri mafiosos como Marco Aurélio Garcia?
Só porque nos envergonhou deixando nossas embaixadas e consulados sem dinheiro para pagar aluguéis?
Só porque comprou um aerolula da Airbus pelo triplo do que poderia ter comprado um Embraer e promovido nossa indústria aeronáutica?
Só porque descuidou dos programas de saúde pública através de ministros incompententes e desvio de verbas, permitindo a volta de doenças como a dengue e o zika?
Só porque aparelhou todas as universidades federais com reitores de esquerda, obtusos e incompetentes?
Só porque fez o Brasil ser motivo de chacota no mundo inteiro?
Só porque nos tirou o orgulho de sermos brasileiros?
Só por estes motivos?”

ORA. NÃO É JUSTO .

vovõ garoto 1 de agosto de 2016, 11:59h - 11:59

É, AINDA BEM Q TEMOS RENAN, SARNEY, AÉCIO, FHC, COLLOR, SERRA, CUNHA, TEMER, ALCKIMIM, PEZÃO, CABRAL, PARA SALVAR O BRASIL…………

ricardo 1 de agosto de 2016, 12:40h - 12:40

por causa de brasileiros igual a vc é que o Brasil nunca vai deixar de ser REPÙBLICA DAS BANANAS.

VAI VENDO 1 de agosto de 2016, 20:18h - 20:18

Caro Lula na cadeia?, isso não é motivo para os petistas comunistas e simpatizantes das bandeiras vermelhas, imagina.

GALHARDO 1 de agosto de 2016, 23:11h - 23:11

JUSTO VAI SER O DIA EM QUE ELE VOLTAR A SER PRESIDENTE E COLOCAR TODOS OS FASCISTAS MENTIROSOS NA CADEIA

Constatação 1 de agosto de 2016, 23:11h - 23:11

Isso certamente deve estar deitado em berço esplêndido. ..

Marcelo 2 de agosto de 2016, 08:13h - 08:13

Perfeito o texto de Hélio Bicudo. Infelizmente a esquerda não adoece a nação em nível coletivo (Venezuela, Cuba, ex União Soviética, Eles que o digam) A esquerda adoece em escala individual tb, percebe-se nos comentários adoecidos.

coerente 3 de agosto de 2016, 10:43h - 10:43

Comentário muito extenso ninguém lê e só serve para ocupar espaço. Respeite os leitores.

Soraya 31 de julho de 2016, 20:30h - 20:30

Tenho que rir desses comentários dos petralhas ,quem votou no Temer foram vcs, ou vcs acham que votam só pra presidente, e não no vice e digo mais, não sejam burros o Temer está no governo a poucos messes não foi ele que implantou a catastrofe que está, após mais de 15 anos de governo pt. O que acontece hoje e fruto do governo petista, que nunca viu nada , não sabe de nada, melhor das hipóteses são incompetêntes.Vai chorar no colo do Lula.

Peão capitalista 1 de agosto de 2016, 15:22h - 15:22

Quem tem que chorar (e voltar a estudar) é pobre de direita…

jban 1 de agosto de 2016, 23:16h - 23:16

Fora PT, fora Dilma, fora Lula e fora também os doentes fanáticos que dá a vida pelo PT, só porque desde a fundação do PT foram sustentados por esta corja de bardeneiros.

GALHARDO 1 de agosto de 2016, 23:19h - 23:19

FORAM MAIS DE QUINZE ANOS QUE VOCES TENTARAM ATRAPALHAR O GOVERNO DO PT . MAS SOMOS FORTES O SUFICIENTE PRA DERROTA-LOS DE NOVO
.

Romildo-tricolor 31 de julho de 2016, 19:56h - 19:56

Enquanto isso os trabalhadores perde emprego , direitos e etc .. o preço do feijão , alho . carne e cia esta na lua ……. O pobre trabalhador já esta sentindo saudades do PT ., enquanto o Drácula Traíra ., tenta sugar a ultima gota do pai de familia trabalhador pra entregar de bandeja pros empresarios Riquissimos manter seus luxos …………………………. Que venha as eleições pra presidente para de novo o pobre mostrar sua força e torcer pra que não haja golpe de novo.

VAI VENDO 31 de julho de 2016, 21:51h - 21:51

Não precisa esperar novas eleições para presidência. Se os eleitores votarem, em outubro, no PMDB e ALIADOS estarão dizendo AMÉM para o Temer.

Aí, ninguém segura mais o Temer retirando os direitos trabalhistas e previdenciários. E certamente ele QUEBRARÁ a promessa de “não se candidatar em 2018”.

Quem estiver vivo, verá!

Fernando 1 de agosto de 2016, 06:59h - 06:59

Novas eleições já!

ricardo 31 de julho de 2016, 19:00h - 19:00

Slogan anterior “BRASIL PARA TODOS“, slogan do novo governo “BRASIL PARA NÓS“(pra meia dúzia)

ricardo 31 de julho de 2016, 18:55h - 18:55

Empresários imbecís,cavaram a própria cova. Apoiaram o golpe, o conde drácula já disse que vai ter aumento impostos sim, o desemprego tá disparando, sua família e sua propriedade correndo risco com aumento criminalidade, vão rasgar as leis trabalhista, seu comércio vai fechar porque o brasileiro vai ficar mais pobre e vc que era rico ou estava na classe A vai ter que ir pro EUA ser jardineiro ou lavar privada.

VAI VENDO 31 de julho de 2016, 19:53h - 19:53

Não esqueçamos que foram os petistas que reelegeram a Dilma/Temer.

Hermiton B. Moura 31 de julho de 2016, 23:57h - 23:57

Ricardo, vc é experto né! Apoia quem rouba, quem gera desemprego, quem mata pro falta de leitos nos hospitais e falta de segurança nas ruas e deseduca a população. Vc realmente é experto!

ricardo 1 de agosto de 2016, 12:46h - 12:46

Hermiton, não sou esperto não, só não me deixo ser manipulado….

vovõ garoto 1 de agosto de 2016, 16:34h - 16:34

É Ricardo, o cara q escreve esperto c “x”, imagina em q ele vota……..

Professor 3 de agosto de 2016, 10:59h - 10:59

A palavra “experto” (especialista) existe; está é mal colocada nesta frase onde deveria ser escrita “esperto”.

Mito 31 de julho de 2016, 16:14h - 16:14

Bolsonaro presidente!

A PTzada pira… chora mais…

Citizen 31 de julho de 2016, 19:28h - 19:28

Quem tem que chorar é pobre de direita…

Romildo-tricolor 31 de julho de 2016, 19:59h - 19:59

Quem esta pirando amigo é um pai de familia quando vai num supermercado fazer a compra de mês …….. Enquanto isso o conde Drácula arranca nossos direitos trabalhista e os coxinhas ainda aplaude . Que venha logo a s eleições presidenciais para o pobre mostrar novamente sua força ………

Aline 31 de julho de 2016, 15:57h - 15:57

Agora aos petralhas, só resta CHORAR!!!!

GILBERTO 31 de julho de 2016, 23:36h - 23:36

Quem vão chorar são voces, seus batedores de panelas , futuros mendigos.

Gilberto 31 de julho de 2016, 23:47h - 23:47

Em tempo(Quem vai chorar são vocês, seus batedores de panelas. Futuros mendigos.

Citizen 31 de julho de 2016, 15:24h - 15:24

Certa vez fui a um evento em que discursaram alguns empresários da região. Abstraindo da arrogância e deslumbramento de quem se acha diretor da Firjan, pelos erros de português e ideias meio sem pé nem cabeça, constatei que são pouco mais que peões com vidro elétrico…

maurilio 31 de julho de 2016, 15:06h - 15:06

Povinho de memória curta essa turminha que ta ae no governo acabou com nossa cidade com a privatização so andar pela cidade e ver quantidade de comercio fechado lojas tradicionais faliram. Voces estao batendo panela na rua sem saber pra que quero ver quando aprovar a reforma da previdência e vcs depois dos 50 anos vão trabalhar onde acorda povo ainda da tempo

maurilio 31 de julho de 2016, 15:07h - 15:07

Povinho de memória curta essa turminha que ta ae no governo acabou com nossa cidade com a privatização so andar pela cidade e ver quantidade de comercio fechado lojas tradicionais faliram. Voces estao batendo panela na rua sem saber pra que quero ver quando aprovar a reforma da previdência e vcs depois dos 50 anos vão trabalhar onde acorda povo ainda da tempo

Tolerância Zero 31 de julho de 2016, 15:06h - 15:06

Não vi nenhum CARTAZ com o preço do FEIJÃO…
Não nenhum CARTAZ comemorando o fim do INTERCÂMBIO para alunos de escolas PÚBLICAS…
Vamos comemorar COXINHAS, a volta da política de ELETIZAÇÃO,que dominou o país por séculos…

Rodriguinho 31 de julho de 2016, 14:33h - 14:33

Coxinhada fantoche, jegues de cangalha… aproveita pra “manifestar” agora, enquanto não aprovam as 80 horas semanais para vcs ralarem como terceirizados até os 75 anos.

UFF 31 de julho de 2016, 14:21h - 14:21

Se tiver algum empresário lendo, sou engenheiro metalúrgico formado pela uff a 3 anos e ninguém contrata pois não tenho experiência, se algum estiver lendo responda, já mandei currículo para todas empresas industriais e nem respondem.

Juarez 31 de julho de 2016, 14:00h - 14:00

Meia dúzia de gatos pingados e alguns bêbados!!! Kkkkkk.
Deviam se envergonhar de pedir a saída de uma presidente democraticamente eleita!!! Trabalhem para vencer eleições presidenciais em 2018.

José Geraldo Ribamar 31 de julho de 2016, 13:06h - 13:06

Só sendo muito otário pra acreditar nesse movimento. Devia se chamar Vem Pra Rua Perder Direitos.

VAI VENDO 31 de julho de 2016, 14:14h - 14:14

Você esta contra a justiça?

José Geraldo Ribamar 1 de agosto de 2016, 09:26h - 09:26

Sou contra a justiça seletiva desse Moro sim. Tá tirando o país da mão de uns bandidos pra entregar pra outros que fazem parte da panelinha dele.
Só os bobos não enxergam isso.

VAI VENDO 1 de agosto de 2016, 20:29h - 20:29

Calma meu caro! Primeiro o Lula/Dilma que estão com a faca e o nosso queijo na mão repartindo entre os petistas.

Depois vem Aécio do PSDB (que individualmente foi o que mais recebeu da Petrobrás, segundo delatos).

Os eleitores bem que podiam dar uma imensa ajuda à justiça e ninguém votar no partido PSDB. Assim mandamos todos eles para casa porque se forem presos ainda vão nos dar despesas na cadeia, fora os comboios para transportá-los aparecendo em rede nacional.

CORNOLANDIA 31 de julho de 2016, 12:44h - 12:44

Podiam pelo menos escrever o nome do juiz da forma correta, ao invés de Sérgio Morra (!!!)…

Peão capitalista 31 de julho de 2016, 12:23h - 12:23

Cadê a foto da boiada com camisa pirata da CBF?

Hebert Fleming 31 de julho de 2016, 12:10h - 12:10

CAMBADA DE BURROS , QUE SÃO MANIPULADOS POR EMPRESÁRIOS E PELA GLOBO GOLPISTA , QUE ESTÃO TIRANDO DIREITOS DO POVO , E FAVORECENDO A ELITE , FORA ELITE PILANTRA , PORRADA NELES !!!

Cidadão V.Redondense 31 de julho de 2016, 11:52h - 11:52

Viva ao direito de nossa Democracia Alcançado no passado ,para que hoje pudéssemos ter voz ativa para revendicar nossos direitos. Eu creio AINDA num Brasil JUSTO para todos nós, Depende de nós ( de mim e de vocês ).
Que Deus Abençõe essa Nação !

Cidadão V.Redondense 31 de julho de 2016, 11:46h - 11:46

Que Deus Abençõe o Nosso Brasil em Nome do Senhor Jesus Cristo !

Tomé 31 de julho de 2016, 23:41h - 23:41

SAI FORA BANCADA EVANGELICA TRAIRA

EDUARDO DA SILVA COSTA 31 de julho de 2016, 10:38h - 10:38

renan calheiros e deputados sao todos canalhas eduardo cubha canalhas dilma canalhas lula canalhas pt canalhas fora politicos podre seis ratos de lixo

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996