Movimento ‘Vem pra Rua’ realiza ato em Volta Redonda

by Diário do Vale
Centenas de pessoas foram às ruas para apoiar a Lava Jato (Foto: Divulgação)

Cerca de 2 mil manifestantes, segundo os organizadores, foram às ruas para apoiar a Lava Jato (Foto: Divulgação)

Volta Redonda –Representantes do movimento “Vem pra Rua”, de Volta Redonda, reuniram-se na manhã de domingo para realizar mais uma manifestação. Foram 2 mil pessoas, segundo os organizadores.De acordo com o advogado Bruno Resende, um dos representantes do movimento em Volta Redonda, a manifestação ocorreu simultaneamente em várias cidades do país tendo como pautas o apoio a Operação Lava Jato, fim do foro privilegiado, contra a anistia ao caixa dois, contra o aumento do fundo partidário e “o mais urgente, que é a tentativa do Congresso em aprovar o voto em lista fechado, que irá impedir a renovação política, tendo em vista que ela será formalizada e ordenada pelos caciques dos partidos, que irão priorizar os atuais mandatários no topo desta lista a fim de reconduzi-los ao poder”, segundo ele.

– Aqui em Volta Redonda participaram os representantes do movimento “Vem pra Rua” da cidade, no entanto, mais de 100 cidades confirmaram a realização do ato de protesto, que tem como foco principal dois temas: protestar contra a corrupção e o apoio a Lava Jato – explicou.

De acordo com informações da Guarda Municipal, pelo menos 700 pessoas passaram pelas ações que envolveram o ato. A organização estime que duas mil pessoas se envolveram no ato.

Os manifestantes se concentraram no chafariz da Vila Santa Cecília e percorreram a Rua 12 até o Escritório Central, retornando pela Rua 16 e terminando na Praça Brasil.

– O movimento teve início em Volta Redonda em março de 2015, e através das redes sociais foi crescendo no número de seguidores. Hoje somos 12 organizadores que se prontificam a organizar e realizar as ações voluntárias através das redes sociais – comentou.

De acordo com Gilson Fagundes, que há dois anos também faz parte da organização do movimento, era esperado um número maior de manifestantes.

– Esperava um público maior nas ruas e bem mais presente. Acredito que o país precisa mudar mais. Hoje já é possível vermos algumas pessoas influentes presas, o que não era possível há alguns anos. É um trabalho árduo, mas para mudar a consciência das pessoas é preciso de tempo. Temos vários exemplos de países que mudaram depois de muita luta ao longo de anos. É um trabalho difícil, mas acredito que um dia iremos conseguir – ressaltou.

Hamilton Terra Coutinho, aposentado de 63 anos, desde a primeira manifestação participa das ações.

– Estou aqui porque não apoio o governo do PT, que considero corrupto, mas estou esperançoso de que com o povo nas ruas vamos colocar esses corruptos na cadeia – falou.

Quem também foi à manifestação do movimento “Vem pra Rua” foi o técnico em automação Armando Dalboni, que afirmou que sempre que possível participa das ações do movimento.

– Na verdade estou aqui para protestar contra a corrupção. Acho que o povo ainda tem que evoluir e participar mais de atos e manifestações de cunho popular – opinou.

Em Barra Mansa os manifestantes se concentram na Praça da Matriz.

 

You may also like

119 comments

Pensamento do dia 29 de março de 2017, 17:18h - 17:18

Lula processou MORO, processou Dalton, processou gleisi Hoffman, processou delegado da PF. Processou todos que investigavam sua quadrilha. Por que não processou Marcelo Odebrecht?????????

Fora Temer! 29 de março de 2017, 10:26h - 10:26

Todo aquele que depende de seu salário para viver é TRABALHADOR, não há como fugir disso. O entendimento é simples. Então vem a constatação, o trabalhador em poucos meses de governo golpista perdeu e perderá muito, pois esse governo é representante do poder econômico, foi colocado lá através de um golpe para tirar direitos da classe trabalhadora, vendem a destruição das leis trabalhistas, previdenciárias e de reparação social como reformas modernizantes, apoiados por uma mídia canalha e idiotizante. Um governo só existe para promover o bem estar social, para proteger a classe trabalhadora, esse é o papel de um governo. Esse governo golpista é do PMDB (a prostituta da república) é do PSDB, do PPS, DEM e outros partidos que lambem as botas dos grandes empresários, banqueiros, rentistas e toda elite abastada desse miserável país. Os partidos de esquerda não estão nesse governo, são a única esperança dos trabalhadores, juntamente com os sindicatos não pelegos e os movimentos sociais. Pare e pense só um pouquinho, 13 anos de governo do PT e a classe trabalhadora não perdeu direitos, sabem o quanto custa isso pra um governo que recebe pressões diárias dos empresários, dos neoliberais e da mídia. Nossa luta é ir para rua protestar contra o desmonte de nossos direitos, não vestir uma camisa da CBF corrupta e ficar endeusando o Moro. Corrupção se combate atingindo a todos os partidos, não usar uma operação como a Lava Jato para perseguição ideológica contra as esquerdas. A luta hoje é por sobrevivência é pelo seu direito de ser cidadão é pelo direito de pertencer a esse país, é por humanidade, pois que estão fazendo é desumano e criminoso.

Rui 29 de março de 2017, 14:57h - 14:57

Essa bagunça na politica sempre existiu mas o PT e PMDB fez pos graduação, mestrado e doutorado tem que ser extipardo da politica nacional.

Ringo Star 28 de março de 2017, 20:13h - 20:13

Quanta besteira escrita aqui. No Brasil não EXISTE Partidos de Direita nem de ESQUERDA, muito menos. São BANDOS de políticos que se juntam para saquear os cofres públicos, com raríssimas exceções. Bando de parasitas e ladrões refinados. Povo otário e que acredita nesses vermes, tem que levar fumo mesmo.

Revoltado 28 de março de 2017, 17:52h - 17:52

DIA DO CIRCO FOI ONTEM! (27/03)

Efraim 28 de março de 2017, 14:59h - 14:59

De uma coisa estou certo, esse tal de Carlos Augusto está em profundo desespero. rs Que papel ridículo.

Carlos Augusto 28 de março de 2017, 11:54h - 11:54

Um pedido aos analfabetos politicos, aqueles que se vendem por um pão com mortadela, aos que mesmo comendo “M” o Lula diz que é camarão e vcs acreditam: Pelo amor de DEUS, nas próximas eleições prestem atenção tb no vice, para não termos que ficar arrumando as M que vcs fazem.

Carlos Augusto 27 de março de 2017, 14:19h - 14:19

Abuso de autoridade urgente
Pessoal, eu já vi muita gente doente defendendo luladrão, pessoas que estão sofrendo com desemprego, saúde, segurança etc e ainda assim defendendo o ladrão que nos jogou nessa lama. Mas esse comentário do “abuso de autoridade” chega a ser doentio. Como é facil manipular essa corja que defende esse partido corruPTo.

abuso de autoridade urgente 27 de março de 2017, 15:51h - 15:51

Eu não sou petista o retardado. Eu sou brasileiro. Votei no aecio. A lei não é para ser cumprida? O juiz julga o doente ele não investiga. Sou a falir de se punir. Mais tem que se cumprir a lei a direitos e garantias fundamentais. Artigo 5 da cf. Se der da uma olhadinha. Pra vc ver se tá certo. Não é a toa que essa cidade é conhecido como cidade do chifre. Vc deve ser um boi. Que vai calmamente para o abatedouro. Sou a favor do fim do foro. A favor da punição. E da lei de abuso de autoridade. Se esta tudo certo porque o medo da lei. Se o moro e o mp agem dentro da lei qual é o problema? Vai estudar um pouco . E para de ser gado de manobra na mão de poucos. O Brasil é do brasileiro não do juiz tal ou promotor ciclano

abuso de autoridade urgente 27 de março de 2017, 22:39h - 22:39

Vc deve ser promotor ou juiz. Ah com certeza não. Se não ia conhecer a constituição. Mas para alienados ou que julgam e causa própria é normal. Destrua a odebrecht. Destrua tantas e grandesucesso empresas que estao mandando funcionários embora. Foi o PT q prendeu eles né? O pmdb tá de boa. Qt tempo até vcs verem q às leis são para ser cumpridas não é isso que vc pensa. Deus abençoe vc é q seu mundo de ódio e cristal seja defensido pelo moro. Que atitudes ipunes como a dele refletem nos pobres desse país. Na sua opinião primeiro prende depois investiga. Igual a polícia primeiro atira e depois pergunta? Vc não tem noção do que é uma prisão processual. Vc está eivado de ódio partidário. Vc não sabe o q é um estado democrático de direito. Parabéns a ignorância vence a razão! !!!!

abuso de autoridade urgente 27 de março de 2017, 22:43h - 22:43

Obs: eu tenho emprego. Sou feliz. E nunca votei no Lula. Mas a lei é para ser cumprida não interpretada! Parabéns o ódio vence a razão. Essa Dilma é uma poia. O Lula um boçal igual a vc.

Carlos Augusto 28 de março de 2017, 11:07h - 11:07

kkk quer aula de direito trouxa? Se vc é contra luladrão aprende a escrever, porque o que vc disse vai de encontro com suas ideias. A lei do abuso de autoridade não tem outra razão de ser , a não ser freiar a lava jato, que esta colocando ou tentando colocar esses corruptos na cadeia. dizer que não há provas é outra idiotice seu asno. O vagabundo do lula só virou RÉU pois nas investigações foram colhidas provas, senão não teria virado RÉU. A fase para ele agora é defesa das provas colhidas. Mas vc fica repetindo essas idiotices que ouve e faz papel de idiota. A operação carne fraca que vc citou não foi inventada animal, vc e sua familia estavam comendo carne podre e a culpa é das autoridades que investigaram? que descobriram toda essa “podridão”? Foi a Cia que colocou a carne podre para incriminar e quebrar o brasil kkkkkkkkkkkk comentário de maluco.

Jurista 28 de março de 2017, 18:42h - 18:42

Carlos Augusto que se diz tão entendito não sabe que LULA virou RÉU por causa de uma denúncia do MPF acusando de tentar de evitar a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró e, dessa forma, atrapalhar as investigações da operação Lava Jato. NÃO há PROVA concreta contra o LULA, SÓ DENÚNCIAS.

Macunaíma 29 de março de 2017, 07:40h - 07:40

Esse folclórico Charle Augusto, um tipo acabado do pobre de direita, mal sabe escrever e quer posar de “perito” em Direito. Se houvesse Bolsa Família na época dele, talvez não precisasse fugir das aulas de português.
Mas não deixa de ser cômico esse esperneio de paneleiro histérico, com enxurradas de “kkkkkkk” onde caberiam vírgulas ou pontos; estilo hiena com TOC.

Carlos Augusto 29 de março de 2017, 09:17h - 09:17

Poxa Macunaima Rodriguinho Efraim, vc esta descobrindo todos os meus nomes. Só falta descobrir que já fui foliado ao PT, sindicalista e convivi diretamente com os bandidos que hoje vcs chamam de inocentes e perseguidos. Como diz o “perito”: lamentável. E “jurista”, para ele virara RÉU te que ter tido prova do alegado, NÂO basta só o MP denunciar, alias, se denunciou foi porque colheu-se provas. Pare de acreditar em tudo que o PT posta, ele só faz isso porque sabe que existe trouxas iguais a vc que acredita em tudo que eles dizem.

Perito 29 de março de 2017, 10:37h - 10:37

A muito não posto aqui pois discutir com bandido que defende bandido não leva a nada. Mas estou sempre de olho nos comentários. Felizmente a opinião de quem é a favor do bandido LULA, não representa a opinião da maioria dos brasileiros, portanto não faz diferença o que esses vendidos postam.
Macunaíma Osmar Madeira, como diz seu amigo bandido : “leia mais a biblia para aprender a não levantar meu nome em vão”. Ou você quer que eu poste seu endereço também? (Exu de Busão). Abraços.

Perito 29 de março de 2017, 10:43h - 10:43

Já ia me esquecendo, Pode trocar o nome Rodriguinho, mas se não trocar esse seu mal caráter, nada muda( gazelinha)

Perito 29 de março de 2017, 10:46h - 10:46

Esse seu jeito gazela e mal caráter de se expressar até o Carlos augusto conhece rsrs( ele errou por pouco). Tá rodadinha na cidade heim rsrsrs. Brincadeiras a parte, rodriguinho, abraços.

Macunaíma 29 de março de 2017, 11:50h - 11:50

“Mal” caráter… hum… é a carla? Vai estudar, filho(a).

Exturista 29 de março de 2017, 17:08h - 17:08

Macunaíma
Se quer corrigir tem que saber o que está dizendo, senão passa mais vergonha do que já está passando com esses comentários ridículos. A expressão mal está empregada de forma correta. Essas crianças RS ai ai

Aulinha de português 29 de março de 2017, 17:40h - 17:40

MAL antônimo de BEM, MAU antônimo de BOM.
Então o CORRETO é MAU CARÁTER.
Exturista errar tudo bem, mas querer ratificar o erro já é demais.

Macunaíma 29 de março de 2017, 17:59h - 17:59

Exturista, calma, filho(a). E lembre-se dessa dica de grátis de Português quando for fazer o ENEM.

abuso de autoridade urgente 31 de março de 2017, 03:12h - 03:12

abril.com.br
Otimizado há 2 horas
Ver originalAtualizar

BLOG
Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura
SIGA

Projeto que pune abuso de autoridade não é tramoia de Renan; é garantia da democracia

Texto original é de 2009, de autoria de Raul Jungmann, e incorpora propostas de comissão formada sob os auspícios do Supremo

Por Reinaldo Azevedo
access_time
1 jul 2016, 08h53 – Atualizado em 8 fev 2017, 17h50

chat_bubble_outline
more_horiz
Eu sempre fico especialmente incomodado quando a imprensa, em vez de ajudar a esclarecer, investe na confusão. Na maioria das vezes, nem é por má-fé. Mas não é menos verdade que jornalistas, no geral, são muito suscetíveis ao que eu chamaria de “lobby do bem”. O que se isso quer dizer? Acabam vocalizando, muitas vezes, a voz de verdadeiros militantes políticos porque entendem que estes estão… do lado do bem!

Querem ver uma coisa? O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) — sim, é aquele dos 11 inquéritos; nem ele tenta esconder —, quer que o Senado discuta um projeto que atualiza a Lei de Abuso de Autoridade. Sim, o país tem uma: é a 4.898, de 1965. Está desatualizada.

Muito bem! Imediatamente, a questão foi vista como uma forma de tolher a Lava Jato, já que ele próprio é investigado em 11 inquéritos. Aí a coisa fica difícil! Não é possível que a gente tenha de submeter agora toda e qualquer coisa ao filtro ou à luz da Lava Jato. Que ela siga fazendo o seu trabalho, mas o país é maior do que isso.

Atenção! O texto que pode começar a ser debatido no Senado é de autoria do então deputado Raul Jungmann (PPS-PE), hoje ministro da Defesa. Não saiu só da sua cachola, não. Foi fruto do trabalho produzido por uma comissão integrada pelo então desembargador Rui Stocco, pelo agora ministro do Supremo Teori Zavascki, por Everardo Maciel, ex-secretário da Receita, e pelo doutor Luciano Felício Fuck, assessor do ministro Gilmar Mendes.

Antes que alguém saia berrando por aí que a lei contra o abuso de autoridade busca coibir a Lava Jato — QUE NÃO EXISTIA EM 2009 —, convém que o texto seja lido. A íntegra está aqui.

Atenção, trata-se de projeto que busca combater o abuso de autoridade, não o exercício da legalidade. Abuso de quem? De qualquer um que fale em nome do estado: seja o presidente da República, seja o guarda de trânsito.

Eu estou enganado, ou combater o abuso de autoridade, preservando direitos fundamentais do cidadão contra o assoberbamento do agente estatal, é coisa das democracias avançadas?

De fato, a demanda por uma lei que defina com mais clareza o crime de abuso de autoridade, punindo a conduta com mais rigor, é do Supremo. A comissão que redigiu as propostas, que resultou no projeto de Jungmann, foi instalada em 2009 pelo ministro Gilmar Mendes, quando presidia o Supremo.

Leiam o projeto. É curto. E me digam um só dispositivo ali que poderia limitar a Lava Jato — a menos, claro!, que a operação pretenda se comportar ao arrepio da Constituição.

No Artigo 2º, com efeito, estabelece o projeto:
São sujeitos ativos dos crimes previstos nesta lei:
I – agentes da Administração Pública, servidores públicos ou a eles equiparados;
II – membros do Poder Legislativo;
III – membros do Poder Judiciário;
IV – membros do Ministério Público.

Como se vê, ninguém está acima da lei ou tem autorização para praticar abuso de autoridade. E estou certo de que os membros do Ministério Público não pretendem gozar dessa prerrogativa, certo?

Leio uma reportagem em que se diz, em tom meio escandalizado, que o novo texto pode punir o abuso até com a perda da função pública. Ora, isso já está na lei de 1965.

Acho curioso que dois artigos, em particular, estejam sendo vistos como “anti-Lava jato”, a saber:

Art. 12. Ofender a intimidade, a vida privada, a honra ou a imagem de pessoa indiciada em inquérito policial, autuada em flagrante delito, presa provisória ou preventivamente, seja ela acusada, vítima ou testemunha de infração penal, constrangendo-a a participar de ato de divulgação de informações aos meios de comunicação social ou serem fotografadas ou filmadas com essa finalidade.
Pena – detenção de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, sem prejuízo da pena cominada à violência.

Art. 13. Constranger alguém, sob ameaça de prisão, a depor sobre fatos que possam incriminá-lo:
Pena – detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
Parágrafo único. Incorre nas mesmas penas quem constrange a depor, sob ameaça de prisão, pessoa que, em razão de função, ministério, ofício ou profissão, deva guardar segredo.

Ora, por que seriam? A operação, por acaso, faz ou pretende fazer uma dessas coisas?

O Artigo 15 trata do uso de algemas. Lá se diz ser abuso de autoridade:
“Submeter o preso ao uso de algemas, ou de qualquer outro objeto que lhe tolha a locomoção, quando ele não oferecer resistência à prisão, nem existir receio objetivamente fundado de fuga ou de perigo à integridade física dele própria ou de terceiro:
Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.”

O que há de errado com esse texto? Algemas não devem ser um instrumento de humilhação. Ou alguém defende o contrário?

Não! O projeto que pune o abuso de autoridade não protege bandidos da Lava Jato. O texto oferece garantias ao cidadão comum, a todos nós, contra ilegalidades praticadas por agentes do estado.

De fato, os setores xiitas do Ministério Público podem não gostar do Artigo 26, onde se lê:
“Art. 26. Induzir ou instigar alguém a praticar infração penal com o fim de capturá-lo em flagrante delito:
Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (anos) anos, e multa.
Parágrafo único. Se a vítima é capturada em flagrante delito, a pena é de detenção de 1 (um) a 4 (quatro) anos e multa.”

E por que essa ala do MP não gostaria disso? Porque endossa um anteprojeto de lei, no bojo das tais dez medidas contra a corrupção, que cria “o teste de integridade do agente público”. Trata-se de um despautério.

Quem vê Deltan Dallagnol falando não imagina que ele quer isto, prestem atenção:
“Art. 2º A Administração Pública poderá, e os órgãos policiais deverão, submeter os agentes públicos a testes de integridade aleatórios ou dirigidos, cujos resultados poderão ser usados para fins disciplinares, bem como para a instrução de ações cíveis, inclusive a de improbidade administrativa, e criminais.”

Art. 3º Os testes de integridade consistirão na simulação de situações sem o conhecimento do agente público, com o objetivo de testar sua conduta moral e predisposição para cometer ilícitos contra a Administração Pública.

Art. 4º Os testes de integridade serão realizados preferencialmente pela Corregedoria, Controladoria, Ouvidoria ou órgão congênere de fiscalização e controle.

Art. 5º Sempre que possível e útil à realização dos testes de integridade, poderá ser promovida a sua gravação audiovisual.

Art. 6º Os órgãos que forem executar os testes de integridade darão ciência prévia ao Ministério Público, de modo sigiloso e com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, e informarão a abrangência, o modo de execução e os critérios de seleção dos examinados, podendo o Ministério Público recomendar medidas complementares.”

Ou por outra: essa medida que o Ministério Público diz combater a impunidade é um caso flagrante e escancarado de abuso de autoridade. É claro que o caminho não é esse. Isso é coisa de estado fascista ou comunista. Precisamos combater a corrupção seguindo as regras da democracia e do estado de direito.

Concluo
O projeto que pune o abuso de autoridade é uma garantia para todos os cidadãos. Não vai proteger Renan Calheiros ou qualquer outro investigado nem vai diminuir as prerrogativas da Lava Jato.

abuso de autoridade urgente 31 de março de 2017, 03:29h - 03:29

De fato esse Carlos Augusto. Não sabe p* nenhuma. Ignorante de pai e se tiver mãe. Imbecil. Saudosos a parte daci Ribeiro dizia . Façamos escolas para não termos que fazer presídio. E vc nem na escola deve ter iDo . Vale tudo na sua paranóia de opinião. As dez medidas tão defendida pelo seu amigo moro. Prova ilegal de boa fé. Faça me o favor. Vc é ignorante. Se um dia tiver algum ente querido preso. Lembre-se do que está falando. Intolerância não leva a nada. A lei vai ser aprovada e o seu herói as avessas que vai ser preso. Se ele é tão peitudo vamos ver se ele ama tanto vcs e vai continuar a fazer o que faz. A lei é para ser cumprida não interpretada! !!! MP opina mas não julga. Vc é um fantoche da globo. Ignorante de m*.qt ao perito se fosse perito mesmo teria uma noção de direito. Deve ser perito de p*.sem noção vcs e a formadora de opinião entra na ervilha de cérebro q vcs tem. Chora a mãe dos pobres q não tem $$$ para pagar advogado. Veja qual jurista renomado é contra isso? Nenhum? O texto da lei foi confeccionado pelo padrinho do moro o Teori. Qt ódio e ignorância! !!!!

abuso de autoridade urgente 31 de março de 2017, 03:38h - 03:38

Carne podre aonde seu imbecil? Isso é um crime material. Cadê o laudo disso. Não basta falar tem que provar. Antes era assim. Agora f*. Eu acho tá preso. A matéria postada é da veja da direita. Juiz qd erra f* a vida de uma pessoa. E nada acontece. Promotor qd quer aparecer mesma coisa. Delegado nem sei para que serve mais. Qt burrice pó cm2.

LOCUTOR 27 de março de 2017, 11:06h - 11:06

Esse movimento vem pra rua são um bando de coxinhas apoiando a bandidagem do governo temer, estão lutando a favor dá reforma dá previdência,pela terceirização e contra a aposentadoria.

Barbosão 27 de março de 2017, 10:41h - 10:41

Bolsonaro vem aí! Agora é tudo ou nada!Se assim não melhorar ,vai virar cachorrada! Todo mundo comendo todo mondo!

Fred 27 de março de 2017, 10:14h - 10:14

É o GOLPE “o povo vai sangrar agora”

VOTONULO 27 de março de 2017, 07:08h - 07:08

FUI ENGANADO!!!!!! ACHEI QUE, TIRANDO A DILMA, QUEM ENTRARIA SERIA O BATMAN!!!!! SOU UM COXINHA BURRO!!!!!!! DUVIDO QUE O DV VAI PUBLICAR ISSO!!!!!

OLHO VIVO 27 de março de 2017, 06:05h - 06:05

SE ACABAREM COM AS HEMÁCIAS TODOS FICAREMOS ANÊMICOS E MORREREMOS. PENSE NISSO!

ALESSANDRO DE MORAES 27 de março de 2017, 06:03h - 06:03

vou parar de vestir a camisa da seleção brasileira,
essa turma de golpista vestindo a camisa da
seleção tó fora, se não vou ser confundido com
golpista.

Carlos Augusto 27 de março de 2017, 14:21h - 14:21

Isso mesmo amiguinho, põe camisa vermelha, assim saberemos onde estão os ladrões.

PATRÃO 27 de março de 2017, 05:54h - 05:54

as que se intitulam madame também
estão nas ruas lutando pra que as
coitas das empregada domesticas também
viram escravas eternas.

POBRE COITADO 27 de março de 2017, 05:45h - 05:45

EU VOTO ALESSANDRO DE MORAES ,SERGIO MORO E TEMER.
pra ser bandido no inferno nem o capeta ganha deles,
tudo da turma da panela.

POBRE COITADO 27 de março de 2017, 05:35h - 05:35

O TAL DE VEM PRA RUA
ESTÁ TRAINDO OS POBRES TRABALHADORES DESTE PAIS
ACHAR JUSTO TIRAR DIREITO DE POBRE É SAFADEZA,
COMO QUE NEM UM DELES RESPONDEM SE CONCORDA OU
NÃO COM ESSA INJUSTIÇA, SÓ CRITICAM OS COMENTÁRIOS.
SÃO TODOS CAMBADA DE PLIM PLIM MESMO E
NOVELEIROS COVARDES. SEUS ALESSANDRO DE MORAES,GOLPISTAS.

Meu nome é Zé Pequeno! 27 de março de 2017, 04:11h - 04:11

DV! Não é “coro privilegiado” e sim “foro privilegiado”.

Sônia Paes 27 de março de 2017, 08:26h - 08:26

O erro foi corrigido.

Exu Caveira das Almas 27 de março de 2017, 01:32h - 01:32

Marcha do Coxinha Terceirizado que Jamais Vai se Aposentar.

MANIFESTO 26 de março de 2017, 22:43h - 22:43

Hoje fui para manifestação não querendo pensar em quem banca tudo isso ou deixa de bancar , fui pela a indignação que vivemos o hoje, infelizmente podemos percebe que as pessoas que estavam ali tem opinião formada. Sabe sempre leio as noticias e comentários relacionado a política e eu que não sou muito ininteligente rsrs como este povo formado de opinião de tudo.APOIO UM BRASIL QUE QUERO PARA MEUS FILHOS E NETOS, PELO UM EDUCAÇÃO JUSTA EM QUE OS FILHOS DE NOSSOS VEREADORES E DO NOSSO PREFEITO E DE TODOS ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO NO COMONDO DA NOSSA CIDADE, ESTUDEM EM ESCOLA PÚBLICA E QUE USEM SERVIÇO DE SAÚDE PÚBLICA.

MANIFESTO 27 de março de 2017, 06:55h - 06:55

Corrigindo rsrs felizmente

MANIFESTO 27 de março de 2017, 06:55h - 06:55

Corrigindo rsrs felizmente

Jurandir 26 de março de 2017, 22:29h - 22:29

Eu voto LULA 2018!!!

Futuro Sombrio. 26 de março de 2017, 22:17h - 22:17

O governo que incentivou a Educação, a indústria Naval é tratado como lixo, mas o povo já está começando a ver quem são os verdadeiros lixos.
Os Golpistas deram uma porrada na educação, com uma reforma sem consultar a grande massa de especialistas no assunto.
Congelando por 20anos o orçamento;
Vem aí ao fim da gratuidade nas faculdades federais,
Reforma trabalhista, acordo sobre o negociado sobre o legislado, o patrão vai pagar o que ele quiser e se você não aceitar vem outro e aceita. Ex: Caso ele não queira pagar vale transporte, almoço e ferias cabe a você aceitar ou não.
Aposentadoria não terás mais;
Terceirização, trabalho escravo e sem qualificação, baixos salários e só
Aí vem essa turma falar de anistia de caixa dois, não que não tenhamos que nos preocupar com isso), mas as mudanças estão aí para ferrar com nossas vidas. Abrem os olhos, esse Vem pra rua e o MBL são todos falsos!
Dia 31 será a manifestação de verdade, porque essa daí, muita gente nem sabe porque está lá.

Fernando 26 de março de 2017, 21:42h - 21:42

Fora Dilma,fora PT.

Patriota 26 de março de 2017, 21:08h - 21:08

Lamentável a manifestação da tradicional turma da boquinha e dá mortadela. Ao contrário de vocês, que endeusam um meliante sociopata, bom de lábia e que enganou durante anos boa parte da população com sua fala sedutora e ilusionista, não temos “ídolos”. Fora todo mundo que vocês ajudaram a colocar! Inclusive o Temer, que foi mal feito de vocês! Enquanto o verdadeiro trabalhador sacrifica o descanso justo do domingo pra ir pra rua lutar por um país ético, transparente e honesto; a turma da boquinha faz manifestação em dia de semana, pra pleitear que voltem suas benesses e privilégios… Fala sério… E nem me venham com papo de que tudo foi articulado pelo PMDB e que o PT foi envolvido… Tadinho do Lula e da sua máfia vermelha… São tão inocentes…
Bando de despreparados, chorões! Ficaram sem papai agora, depois que o MPF e a PF rasgaram a fantasia de Alice no país vermelho…. Arrumem um emprego e trabalhem honestamente pra construir esse país! Vêm com essa falácia de pensar no “povo”, na “coletividade” e só pensam em seus estômagos e em satisfazer seus sentidos com dinheiro desviado… Os tempos estão mudando e toda sujeira vem à tona pra ser limpa!

Muda Brasil 26 de março de 2017, 20:57h - 20:57

O pethe foi tão nocivo durante anos de poder que criou uma classe de jovens que não está nem aí pra nada, cadê os jovens na rua ( de forma hordeira) para reivindicar seus direitos??? Os jovens dá década de 70, 80, 90 eram contestadores e mudaram muita coisa, cadê os jovens que só pensa em funk, Whatsapp, Facebook, Instagram, etc….

Muda Brasil 26 de março de 2017, 20:59h - 20:59

Em tempo: *** ORDEIRA

SERGIO 26 de março de 2017, 20:51h - 20:51

EU VOU FALAR PRA VOCÊS
A VERDADE QUE É BRASILEIROS
TRAINDO BRASILEIROS, É ESSA TURMA
DO TAL DE VEM PRA RUA TRAINDO OS POBRES
DESTE PAIS QUE VERGONHA.

Patriota 26 de março de 2017, 21:20h - 21:20

Um completo vendido é você! Se vendeu e traiu sua nação e seu povo pra ter a sua boquinha! E agora vem falar de traição?? Se olha no espelho, cara!!!
Vergonha é o seu comentário!

E tem que ler essa besteira, 26 de março de 2017, 23:48h - 23:48

Não viaja meu amigo, para de falar m….

abuso de autoridade urgente 26 de março de 2017, 20:47h - 20:47

Ao povo burro desse país. O juiz Sérgio moro é um ditador, foi implantado no país pela cia. Para quebrar o país. A justiça não é feita com alarde e sensacionalismo. Justiça democrática é feita com respeito a normas e formalidades. Não estou defendendo os políticos. Estou lembrando que nosso país já viveu uma ditadura. O povo clama por heróis. Mas não tem noção do que é a constituição da República. Há direitos que estão sendo massacrados por esse tipo de autoridade. Exemplo recente OPERAÇÃO CARNE FRACA. A irresponsabilidade de umas autoridades estão acabando com o Brasil. Vamos fazer manifestação a favor da lei de abuso de autoridade. Já que eles as autoridades estão fazendo tudo dentro da lei. Porque reclamar tanto da lei de abuso de autoridade. A grande mídia não notícia mais a maioria dos casos da lava jato que chegaram a tribunais superioresforam reformadas. Brasileiros Foram absolvidos qd na verdade nem eram para terem sido presos. ABUSO DE AUTORIDADE JÁ. FORA SÉRGIO ARBITRÁRIO MORO. QUE A CONSTITUICAO SEJA RESPEITADA

Chega de mi mi mi... 26 de março de 2017, 20:51h - 20:51

Kkkkkkk …. Você é um comédia! Bela “lava jato”
cerebral fizeram em você!

Simples assim 26 de março de 2017, 21:04h - 21:04

A PF estava atrás de provas para comprovar a corrupção e descobriu a PODRIDÃO, quanto ao Juiz Moro, ele simplesmente está mostrando as falcatruas do seu governo em parceria com empreiteiros.SIMPLES ASSIM.

Patriota 26 de março de 2017, 21:12h - 21:12

Nossa…Quanta bobagem. Parabéns! Você é profissional e merece ser bem pago pela turma da boquinha pra fazer esse servicinho…
Queria ver se falaria isso se o Moro colocasse as mãos no Aécio… Vendido!

abuso de autoridade urgente 26 de março de 2017, 21:32h - 21:32

É chega de mi mi mi. Torço paRa você cair na mão da justiça. E ver como é bom esse desrespeito à cf-88. Se vc não sabe cf é constituição federal. Q está sendo usada como papel higiênico pelos moro do nosso país.

ana 26 de março de 2017, 21:49h - 21:49

A ficha não caiu, p essa gente, vivem em uma cidade, onde a csn, foi privatizada, ninguém, viu a grana, dessa, venda, só deu lucro, quem a comprou, e a quem a vendeuFHC, fechou milhares de portas de emprego, o ano passado, morreram queimados, 4 jovens, na linha de zincagem, por falta de investimento, em manutenções, agora o psdb, pmdb, voltaram pra terminar, o serviço, que é privatizar, impor o trabalho, escravo, não tem noção, do que nos aguardam, se não pensam em vcs, pensem nos seus,parem de bancar os néscios, acorda pra vida, o pt, errou, tinha o poder, pra mudar muitas coisas e não mudaram, mas de longe, é o único partido, que ainda esta do lado, do trabalhador

Carlos augusto 26 de março de 2017, 23:29h - 23:29

Esse é o retrato do verdadeiro ignorante e manipulado idiota útil. Então vc comia carne podre e não vê problema? O importante é o lucro??? Kkkkkk esse é doente kkkk

abuso de autoridade urgente 26 de março de 2017, 23:40h - 23:40

estranho é um operador do direito apoiar isso. Estudou aonde. Qts normas constitucionais são destroidas pela lava jato. Ainda bem q o povo é burro. Já na bíblia eles escolhiam errado. E até hj é assim. Votou errado aguenta. O que não se deve dar espaço é um juiz se achar acima da vontade de milhões de brasileiros. A lei é para ser cumprida não interpretada.

Pelo amor de Deus, eu não li isso! 26 de março de 2017, 23:53h - 23:53

PQP, quanta m…em um só texto!

Então vamos lá, dê um só exemplo de abuso de autoridade cometido pelo Sérgio Moro!

guto 27 de março de 2017, 10:13h - 10:13

Vocês petistas atacam o Sérgio Moro porque ele é uma pessoa honesta e justa, vocês não suportam a honestidade e a justiça!!!
Por falar em petistas, eu pensava com meus botões que “há mais de seis meses que o Pt saiu do poder e não haverá mais prejuízos para o Brasil”, eu estava errado, pois o escândalo da carne teve como origem a Friboi que o PT ajudou a criar….
Vocês petistas acabaram com o país, e agora atacam aqueles que estão melhorando um pouquinho o pouco que restou de bom no Brasil. A reconstrução do Brasil será dura e lenta, pois o trabalho de destruição do PT foi perfeito, pois nunca neste país um partido político conseguiu atrasar em dez anos o crescimento econômico do País…

abuso de autoridade urgente 27 de março de 2017, 12:17h - 12:17

Ex:1-prisão é excessao não regra.
2- ninguém terá sentença condenatória com base em delação premiada.
3- prende uma pessoa mantém ela presa indefinidamente. Ela fala até o q não fez.tortura!
4-juiz é para julgar não investigar.
5-juiz tem que ser imparcial.
6-mp não é mais fiscal da lei é mero acusador. E a proximidade do MP com juiz acaba com a imparcialidade.
7-se nao houvese abusos porque eles tem medo da lei. Já que eles fazem tudo dentro da lei.
8-independência dos poderes. Estão nem aí. Se uma lei for ser votada e contra eles eles que são a “justiça ” julgam em causa própria.
9-opiniões no processo pouco importa. O que vale são provas.
10-vcs sabem qt um juiz ou um promotor ganha? 200 mil. Eles jogam no Barcelona! A lei estipula um teto. Só que eles julgam em causa própria e falam que é pouco 1

Cambada de burro! Isso tô lembrando sem pesquisar nada na Internet. Ah vcs sabem quem foi que fez a fábrica de motocicletas e bicicletas sundow sair do país ? O moro! ! seusar imbecis 1

Qt a carne fraca : ignorante sabe que falar até papagaio fala. Vc tá falando. Não tem prova de nada de carne podre. O próprio juiz e os peritos da pf falaram isso seu imbecil. Se você acredita em tudo que te falam. Que a imprensa notícia não é verdade em noventa por cento das vezes.

Vcs tem o voto qd votam . Votam errado. Democracia é o poder emana do povo. Vcs estão a mercê de uma casta de cdf que fizeram concurso. E batem palma. Salários milionários. Kd um tem o direito q merece.

Fábio 26 de março de 2017, 20:41h - 20:41

Pra quem me chama de coxinha pobre te digo duas coisas
, 1 foram vcs quem votou no Themer ,2 Bolsonaro vem aí

José Ribamar 26 de março de 2017, 23:34h - 23:34

Não sabe nem escrever, aprendeu a andar pra frente ontem e acha que sabe dar opinião sobre política!
O brasileiro é patético.

SERGIO 26 de março de 2017, 20:34h - 20:34

ATÉ AGORA NADA DE PROVAS SÓ
BLÁ BLÁ BLÁ .

BURRO 26 de março de 2017, 20:29h - 20:29

chamou o outro de analfabeto mas
entendeu o recado valeu amigo.

SEM CENSURA 26 de março de 2017, 20:21h - 20:21

cuidado povo trabalhador deste
pais. essa turma do golpe são
todos plim plim e noveleiros
apoiaram o golpe, e agora estão
apoiando a nova escravidão.

Cada Camarão que tem aqui! 27 de março de 2017, 00:04h - 00:04

Camarão!

Para sua informação, a Globo nunca ganhou tanto dinheiro quanto na época dos governos do PT, então não seja pateta ou papagaio que repete tudo que o PT manda repetir.
A cabeça não foi feita só para carregar chapéu e chifre, foi feita para pensar. Ou você viu a Globo alguma vez falar de datas marcada de alguma passeata? estranho não é! a Globo ganhou 6 bilhões durante os governos PTistas.
Por que que alguém que é do bem, pode ser contra uma passeata contra corrupção e o fim do foro privilegiado? Alguém pode tentar me explicar? Não tem explicação!

eu sou brasileiro 26 de março de 2017, 20:00h - 20:00

cadê o sindicato da construção
civil que é ligado ao PT,
que não faz nada nem
pelos funcionários da cohab.

Coxinha de cidade-operária 26 de março de 2017, 19:50h - 19:50

A culpa não é minha: eu votei no “Mineirinho” e no Aloysio Nunes Ferreira.
Falando sério, pobre de direita tem que ser congelado para pesquisa (preferencialmente terceirizado).

Sou coxinha com orgulho. 27 de março de 2017, 00:08h - 00:08

Você sabe o que é direita ou esquerda?

Me diz aí um País socialista que tenha dado certo! Você sabe o que é socialismo?

Coxinha de cidade-operária 27 de março de 2017, 06:42h - 06:42

Coxinha com orgulho, também sou coxinha pobre. Não sei nada disso aí, não. Não tive a oportunidade de estudar, feito vc. Mas aprendi usar o google e vou pesquisar para responder.

(A Medicina recomenda não contrariar pobre de direita e “capitalista” sem capital, que piora a coisa)

já falei 26 de março de 2017, 19:49h - 19:49

já falei pra você que safadeza tem hora.

vem pro trampo 26 de março de 2017, 19:42h - 19:42

isso é patrocinado
pelos patrões e eu
tenho provas e pronto.

kkkkkkkkkkkk 27 de março de 2017, 00:09h - 00:09

Esse nem merece comentário, coitado!

Roberto 26 de março de 2017, 19:40h - 19:40

Valeu a intenção, mas só será tudo perfeito quando o juiz de Curitiba perseguir também (eu disse também) os corruptos do PMDB, PSDB, PP, DEM e outros menos votados, mas que sempre têm uma boquinha no poder, onde corre as propinas. E peço aos manifestantes que parem de usar a camisa da seleção porque estão dando dinheiro para a corrupta CBF. Obrigado.

Mamãe olha isso! 27 de março de 2017, 00:12h - 00:12

Pelo que estou sabendo, a maioria dos quase 200 presos foram dos partidos que você citou, e aí?

vem pro trampo 26 de março de 2017, 19:38h - 19:38

os políticos
safados estão
acabando é com os nossos direitos trabalhistas
seus ricos safados.

Macunaíma 26 de março de 2017, 19:36h - 19:36

A despeito de um ou outro coxinha mais obtuso que se recusa a reconhecer óbvio, a máscara desses “movimentos” de caráter fascista (MBL, Vem pra Rua e afins) começa a cair. O poder de o berrante por em marcha a boiada revelou-se pífio esse fim de semana.

Cantinflas 26 de março de 2017, 19:54h - 19:54

Vá estudar antes de comentar bobagens petralha comedor de mortadela !!!!

Macunaíma 26 de março de 2017, 20:19h - 20:19

Roedor de pão com ovo falando de mortadela? Ah, pobre de direita é um fenômeno.

povo 26 de março de 2017, 19:32h - 19:32

o povo tem que se manifestar também
contra o trabalho escravo que estão
votando no congresso.

Aposentado1 26 de março de 2017, 19:24h - 19:24

Pessoal foi uma manifestação sensacional, bem organizada, planejada. Parabéns ao Movimento Vem Pra Rua VR que é um movimento APARTIDÁRIO, sem ajuda de nenhum partido, nenhum político e sim de pessoas que acreditam num BRASIL melhor para nossos filhos e netos sem esta corja de corruptos, ladrões que estão em Brasília e que muitos aqui não viram, ou não querem ver.
Não ao CAIXA 2 (caixa 2 é crime), FIM DO FORO PRIVILEGIADO, CHEGA DE IMPUNIDADE, RENOVAÇÃO POLÍTICA, CONTRA O VOTO EM LISTA FECHADA, CONTRA O AUMENTO DO FUNDO PARTIDÁRIO (de 850 milhões para mais de 3 bilhões que os safados de Brasília estão querendo), e principalmente APOIO A LAVA A JATO, TOTAL APOIO AO JUIZ SÉRGIO MORO.
MUDA BRASIL, MUDA VOLTA REDONDA

José Ribamar 26 de março de 2017, 23:35h - 23:35

Vai caçar uma rola!!!

não ao golpe 26 de março de 2017, 19:19h - 19:19

ere golpe ou não era?
viu tá confirmado e sem
comentários.

CALADO 26 de março de 2017, 19:14h - 19:14

bem que eu avisei!
é golpe.

cuidado 26 de março de 2017, 19:11h - 19:11

já estão trabalhando o
JÕAO DORIA JUNIOR
MUITO CUIDADO É POUCO.

SOFREDOR 26 de março de 2017, 19:05h - 19:05

turma de plim plim
noveleiros, está provado
que é patrocinados
pelos empresários.
não questionar
reforma trabalhistas e
nem a reforma do inss,
é safadeza pura.

Claudio Peixoto 26 de março de 2017, 18:53h - 18:53

Foi muito lindo ver a quantidade de jovens que fizeram parte das manifestações hoje lá na Vila.
Isto mostra que o povo está se incomodando com a situação do pais que foi herdada da politica Lulo petista de 12 anos de roubalheira e desgoverno desses crápulas que não largaram o osso e continuam sugando o nosso futuro. Bela iniciativa e mais ainda com a participação dos adolescentes que no fim dão de fato o futuro deste país. Dacrificando nossos domingos e contra os bandidos de outrota e os atuais continuemos lutando.

José Ribamar 26 de março de 2017, 23:37h - 23:37

Nunca vi tanta besteira em um parágrafo só!

Vicente 26 de março de 2017, 18:39h - 18:39

O povo não é tão bobo… Sabem que este movimento é de organizações pseudo partidárias (PMDB, PSDB, DEM, FIESP, CNI). Como podem apoiar a reforma previdenciária, como podem estarem satisfeitos com o presidente Temer a ponto de proibirem qualquer manifestação contra este presidente que se elegeu sem um único voto.

Hermiton B. Moura 26 de março de 2017, 18:51h - 18:51

Desculpa! Nós não votamos no Temer, além disso, quem tem político de estimação são vcs.

Claudio Peixoto 26 de março de 2017, 19:05h - 19:05

Negativo. Foi eleito pelos mesmos tontos wue elegeram a Mãe Dilma.

Max 26 de março de 2017, 19:12h - 19:12

Deixem de ser ignorantes.. procurem aprender um pouco, pelo menos em nível primário. A chapa de bandidos, digo, Dilma-Temer se elegeu com os votos de vocês, que hoje vomitam palavras de ordem ditadas pelos organizadores da quadrilha. Agora dizer que o Temer não teve voto? VOCÊ e os demais ignorantes votaram nele, quando votaram na Dilma.

Assinaram um cheque em branco e deram bilhões para esses bandidos e agora querem pagar de revoltados.
Aff.

“organizações pseudo partidárias”… ainda tenho que ler essas idiotices…

E sim, apoiar a reforma previdenciária, fim do 13º salário, fim do PIS, fim da CLT, fim de muita coisa que quebra empresas.. ou vocês acham que quem dá emprego é o governo? isso seria no socialismo.. mas aí temos o exemplo da Coreia do norte, Venezuela e Cuba, onde o “líder socialista” e seus parentes são milionários e o resto do país é miserável…

Gente alienada é triste de ver.

Eli 26 de março de 2017, 18:38h - 18:38

Falta de serviço! Simplesmente isso!

Claudio Peixoto 26 de março de 2017, 19:04h - 19:04

Espere aí meu amigo. Falta de serviço eram as manifesrações do PT que, invariavelmente, ocorriam nos dias de semana e nos horários de trabalho.

Max 26 de março de 2017, 19:14h - 19:14

bem, pelo que eu vi…

Num domingo, pessoas que pagam por suas próprias contas, que não são a favor de bolsa esmola, que não ganharam 30 ou 50 reais, que não ganharam ônibus fretado, que não receberam pão com mortadela, foram à rua apoiar uma investigação da polícia federal que visa prender bandidos que roubaram bilhões do país.

Bem.. cada um tem sua própria visão.. você prefere ficar em casa, gritando golpe, gritando gol, chorando pelo Neymar, rindo da Xuxa… outros preferem pensar e participar ativamente da vida pública do país.

Cada um faz o que sua capacidade intelectual e noção social permitem…

José Ribamar 26 de março de 2017, 23:39h - 23:39

Idiota, vc sabia que a pensão para as figas de militares custan TRÊS vezes mais que o bolsa família? Antes de vomitar baboseiras procure se informar seu acéfalo coxinha!!!

Bruno Rezende 26 de março de 2017, 18:27h - 18:27

Parabéns aos cidadãos que saíram hoje do conforto de seus lares para se manifestarem a favor da Lava Jato, contra o foro privilegiado, contra o aumento do fundo partidário, contra o voto em lista fechada, contrava anistia ao caixa 2.
São brasileiros patriotas e corajosos, ao contrário dos que se acovardam sob o anonimato nas críticas infundadas pois sequer conhecem as pautas acima mencionadas. Parabéns aos corajosos que foram às ruas em luta por um país melhor!

Comentarista de comentários 26 de março de 2017, 19:20h - 19:20

Então, senhor advogado, me diga onde estão as pautas sobre a Reforma Trabalhista, da Previdência, Fiscal?

Com o Hermiton eu nem discuto, pois ele tem dificuldades em aceitar críticas, e não sabe diferencia o que é Câmara de Câmera, o que denota o alto nível de conhecimento dele. Ao ser confrontado, bloqueia e xinga seus opositores, basta ver aqui nos comentários.

Quero ver vocês lá dia 31 agora protestanto, afinal, não são pelo Brasil?

Se não forem, fica claro, mais do que já está, que são partidários, protestantes que só olham a corrupção e a falta de ética dos outros, mas na hora de cumprirem a lei………..aí não……..quer ver:

Senhor Bruno Rezende, advogado, me apresente no seu facebook todos os pagamentos de ISS da sua profissão.

Senhor Hermiton Moura, corretor de imóveis e suposto empresário, idem.

Depois disso, voltamos a conversar.

Maria Ines Possidente Fagundes 26 de março de 2017, 23:03h - 23:03

Quem é essr comentarista de comentsrios? Tem nome?

José Ribamar 26 de março de 2017, 23:40h - 23:40

Vc é um ignorante que não gosta de pobre e que acha que é rico, mas na verdade vc é mais pobre que os que vc odeia!
Idiota!!!!

Comentarista de Comentários 27 de março de 2017, 07:07h - 07:07

Maria Ines Possidente, sou aquele que sabe que você usufruiu das benesses do Bevorelli….. sem ter dado um único minuto de trabalho para isso.

comentarista de comentários 28 de março de 2017, 06:40h - 06:40

Como era de se esperar, não respondeu.

A carapuça serviu.

Sonega imposto (ISS), mas prega contra a corrupção.

É o típico coxinha. Só critica a corrupção quando lhe convém.

Parabéns senhor Bruno Correa Rezende.

Parabéns senhor Hermiton Moura.

Belo exemplo.

Eleitor insatisfeito 26 de março de 2017, 18:24h - 18:24

O PT só foi o fantoche do maior articulador do Brasil, o PMDB.
Este movimento com certeza está sendo usado também com interesse que não é democrático.
Não citou reforma da previdência, reforma trabalhistas e outras que o PMDB insiste em aprovar na câmara.
Cadê os sindicatos? Estão negociando aprovação da reforma em troca de mais dinheiro para a instituição!

Comentarista de comentários 26 de março de 2017, 17:56h - 17:56

Essas foto não foi de hoje. Jornal que tenta enganar o povo.

Diário do Vale, jornal que apóia golpe.

Duvido que publiquem um comentário crítico a vocês.

Aposentado1 26 de março de 2017, 19:06h - 19:06

Sai de casa cara, que você irá ver que estas fotos são de hoje. Ô cara palida, parasita, se mecha. Você acha que estas centenas, milhares de pessoas estão brincando. O país está parado, o estado do RJ está quebrado devido a roubalheira destes sem vergonha de PT e CIA.

Soraya 26 de março de 2017, 17:48h - 17:48

Fácil criticar, no mínino está satisfeito com a situação . Pode ter 10 pessoas q sempre estarei presente na manifestação. E falando de Temer e reforma quem colocou ele lá foram vcs petistas, pois eu não votei na Dilma. Fica a dica ,antes de falarem de nós que fomos as ruas protestar contra a corrupção, lembro vcs críticos ,não temos partido ou político de estimação.

Maria Ines Possidente Fagundes 26 de março de 2017, 23:05h - 23:05

Verdade.. dá pra entender isso??? Quer q s gente coloque pra fora o que eles colicaram pra dentro?

Alfredo 26 de março de 2017, 17:24h - 17:24

Vlw VR ! Não vamos nos acomodar, temos que protestar para que TODOS os corruptos enfrentem a justiça ! A Justiça tem que valer para todos, sejam eles do: PMDB, PT, PSDB, PCdoB, PSOL, PP, PSD ou do PDT !

morador 26 de março de 2017, 17:08h - 17:08

Quanto a Barra Mansa. Ah! esqueci que Barra Mansa não é cidade. Deviam estar protestando para que Barra Mansa virasse cidade primeiro, ou seja, deixasse de ser aquela província pobre e esquecida no meio à escuridão dos seus habitantes.

Chega de mi mi mi... 26 de março de 2017, 18:52h - 18:52

Volta Redonda está tão evoluída… Bonita… Cheia de empregos… Alguns cidadãos cultos, como você! Tem razão mesmo…

Macunaíma 26 de março de 2017, 16:43h - 16:43

Terceirizaram os pobres coxinhas. Mas fica relax, que a gangue golpista lá em BSB vai se sensibilizar com essa meia dúzia de paneleiro, sim…

Chega de mi mi mi... 26 de março de 2017, 18:07h - 18:07

O seu acéfalo, quem votou no temer foram vocês… E agora ficam tirando o corpo fora ao invés de largar essa porcaria de partido A, B ou C e lutar pelo país! Cresce e amadurece!

Mauro Veríssimo da Silveira 26 de março de 2017, 16:22h - 16:22

Vem pra rua sem críticas às reformas e sem “Fora Temer” só podia fracassar. O povo não é bobo.

Hermiton B. Moura 26 de março de 2017, 18:38h - 18:38

Fracasso??? kkkkk

morador 26 de março de 2017, 15:47h - 15:47

Bando de gente que não tem o que fazer! Me admira ser liderado por um advogado que deveria cuidar dos seus clientes ao invés de fazer baderna na rua.

Brasil que amo 26 de março de 2017, 16:46h - 16:46

Eu tenho muito o que fazer em casa, mas não vou ficar acomodada, de braços cruzados, esperando esses políticos safados, acabarem com o nosso BRASIL. ACORDA

Mortadela 26 de março de 2017, 17:24h - 17:24

E vc deve estar esperando ou o bolsa familia ou alguma mamata que conseguiu no passado.

Hermiton B. Moura 26 de março de 2017, 18:46h - 18:46

Vcs que se manifestam durante a semana deve ter muito mesmo o que fazer! Ridículo seu comentário, além disso confunde manifestação respaldada constitucionalmente com baderna. Lamentável a ignorância política!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996