sábado, 19 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Munir confirma candidatura a deputado estadual

Munir confirma candidatura a deputado estadual

Matéria publicada em 30 de julho de 2018, 15:48 horas

 


Munir é candidato a deputado estadual nas eleições de outubro


Rio –
O ex-secretário de Ação Comunitária de Volta Redonda, Munir Francisco, teve sua candidatura a deputado estadual confirmada nesta segunda-feira, na convenção do PTB-RJ. A convenção ocorre no Rio de Janeiro e deverá ainda chancelar as candidaturas dos deputados federais.

Munir voltou a afirmar que entrou na disputa para defender o legado deixado por seu irmão, o ex-prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto. Além disso, Munir falou que é necessário dar maior representatividade política ao Sul Fluminense de uma maneira geral nos debates que se seguirão após a eleição.

– Nós vamos lutar muito, trabalhar muito para que as cidades de nossa região estejam bem representadas. É necessário colocar o Sul Fluminense no posto que merece, pela importância que temos – disse.

Pelas redes sociais, Munir destacou a importância da chancela na convenção.

“Hoje demos um passo importante na direção de conseguir o direito de representar Volta Redonda e o Sul Fluminense. Nosso nome foi confirmado na convenção do PTB e vamos concorrer a uma vaga de deputado estadual. É um passo importante, mas a caminhada ainda é longa e vamos precisar de todos vocês para que o final seja feliz. Se cheguei até aqui, foi graças a vocês. Porém, tenho certeza de que juntos poderemos ir muito mais longe. Me sinto preparado para este novo desafio”.

Na mesma reunião, foi selada a coligação entre PTB e Solidariedade na corrida para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

PTB Mulher

Durante a convenção, Munir e o deputado federal Deley de Oliveira lançaram ainda o PTB Mulher de Volta Redonda, que será presidido por Alba Castilho. “Fico honrada em assumir essa posição, em um momento no qual a participação das mulheres na política é debatida em nível nacional. Quando estivemos no governo de Volta Redonda, fizemos muito pelas mulheres. Criamos uma rede de atendimento e proteção sem igual com a Casa da Mulher, a Delegacia da Mulher, a Policlínica da Mulher e tantos outros serviços. Acredito que devemos estar em todas as esferas: na linha de frente e nos bastidores. É nisso que vamos trabalhar e no apoio às candidaturas do Deley e do Munir”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Esses eleitores vão nadar nadar e morrer na praia , sinceramente eu achava que o povo tinha acordado , É por isso vaue todos candidato estão voltando. Povo leigo e sem memória…

  2. Avatar

    Gozado, só tem comentários de elogios.
    Deveria se candidatar a bispo ou a papa.

  3. Avatar
    Almir da Associação

    O legado que seu pai também deixou, pois não era político mas lutava em favor dos mais necessitados e da população de rua, o que voce como secretario soube fazer. Passei pelo Aterrado e vi a quantidade de morador de rua que voltou a perambular pelo cidade.

  4. Avatar

    O melhor secretario que Volta Redonda já teve, vai ser sem duvida um bom Deputado Estadual. Ia votar nulo, mas agora já tenho candidato!

  5. Avatar

    Esta fazendo falta na SMAC, lá esta abandonado. Nimguem atende a população mais com tanto carinho.

  6. Avatar

    Tem o voto meu e da minha família aqui do Verde Vale, tem meu respeito

  7. Avatar

    Fez um otimo trabalho na secretaria de ação comunitária, atendia a todos sem restrições. Humano como o pai dele era. Vem de berço

Untitled Document