>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Munir confirma pré-candidatura a deputado estadual em outubro

Munir confirma pré-candidatura a deputado estadual em outubro

Matéria publicada em 4 de maio de 2018, 18:58 horas

 


 

Volta Redonda –  Munir Francisco confirmou que é pré-candidato a deputado estadual pelo PTB nas próximas eleições. Ex-secretário de Ação Comunitária em Volta Redonda, Munir estava exercendo função similar na prefeitura de Angra dos Reis, mas se desincompatibilizou para concorrer em outubro.

O irmão do ex-prefeito Antônio Francisco Neto afirmou que aguardará as convenções partidárias para sacramentar a candidatura e expor as propostas.

– Agora o momento é de estruturar a campanha. Reunir as pessoas que comungam com nossa visão para Volta Redonda, para a região Sul Fluminense e para o Estado do Rio de uma maneira geral – disse Munir.

Com a entrada no PTB, Munir deve fazer uma dobradinha com o deputado federal Deley de Oliveira, que deverá também em breve sua intenção de concorrer à reeleição. Caso sua candidatura seja confirmada, Munir concorrerá pela primeira vez a um cargo eletivo.

“Me sinto preparado para o desafio, pois não caí de paraquedas nessa. Não vamos vender ilusões e já na pré-candidatura vamos manter bem os pés no chão”, ressaltou.

Munir ocupou a Smac por 12 anos e ao final da última gestão de Neto em Volta Redonda foi convidado para ajudar a organizar o setor social da prefeitura de Angra.

“Nosso trabalho em Volta Redonda se tornou uma referência nacional na área social. Graças ao que fizemos em Volta Redonda é que veio essa chance de seguir trabalhando em Angra. Sou muito grato e digo que aprendi muito nesse período. É um trabalho que nos prepara para qualquer desafio, pois são cidades com realidades bem distintas”, afirmou Munir.

Munir se filiou ao PTB

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Parabéns Munir. Estamos contigo.

  2. Fez muito pelos pobres. É humilde, honesto e muito humano.

  3. Melhor nome. Pode contar comigo a for mesmo candidato.

  4. O eleitor precisa ser informado que o PTB se tornou um partido de aluguel e é comandado pelo Roberto Jefferson e pela Cristiane Brasil, que apoiam Temer e suas reformas impopulares. Numa eleição proporcional, ao votar no Munir, o cidadão, mesmo contra sua vontade, pode ajudar outro político que está lá somente atrás dos votos de legenda e que nada tem a ver com o povão e o trabalhismo.

  5. Esse sujeito apareceu????? Nunca fez nada na PMVR. Só ganhou dinheiro na SMARC sem fazer nada. E por falar em SMARC, o prefeito Samuca deve dar uma passadinha por lá, tem muita gente sem fazer nada. Sabe aqueles(as) aposentados que continuam a trabalhar na SMARC e acham que não não mais precisam do emprego???? Pois é, esses deveriam ir pra rua e gerar novas vagas para quem de fato necessita trabalhar. Esse saiem a qualquer hora para dar uma voadinha, não cumprem a jornada integral de trabalho, nos ferias, costumam emendar da quarta até a terça-feira da semana seguinte, etc etc. Lá ainda ta cheio dos aposentados apadrinhados . Vamos Samuca, o elegemos para colocar ordem na casa.

  6. Tá de brincadeira, tá de sacanagem, o cara está inelegível, aí quer uma mula para continuar o saque nos recursos públicos. Política está me dando nojo, é muito esperto para poucos contribuintes.

  7. Munir
    Vc é uma referência em Volta Redonda e região..
    Sua humildade simplicidade e ética avalisa a sua candidatura e sua história junto aos necessitados de nossa cidade faz vc um ser humano exemplar.
    Estamos com vc!!!!
    Que Deus te abençoe!!
    Nos do Açude e Siderlandia vamos votar em peso em vc!!
    É o reconhecimento de nossas comunidades!!!!

  8. Upalelê …..

Untitled Document