segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Munir disse que segurança passa pela volta de PMs para região e mais Educação

Munir disse que segurança passa pela volta de PMs para região e mais Educação

Matéria publicada em 26 de agosto de 2018, 05:59 horas

 


Munir defende proposta para reforçar contingente dos batalhões


Volta Redonda – 
Candidato a deputado estadual, Munir Neto destacou a questão da segurança nas reuniões que vem mantendo com a população. Ex-secretário de Ação Comunitária, Munir disse que a questão tem de ser vista em duas pontas, no curto e no longo prazo.

– É preciso reforçar nossos batalhões, melhorar as condições de trabalho dos policiais, aumentar a inteligência. E por outro lado, temos de investir muito em Educação e na geração de empregos. Dar para os jovens um horizonte melhor – destacou o candidato.

Munir afirmou que, dentro da proposta de reforço nos batalhões da Polícia Militar, é necessário que agentes transferidos para o Rio de Janeiro retornem para as unidades do Sul Fluminense. “Isso eu quero defender muito, com muita força. Há uma grande turma de novos policiais se formando e o estado já avisou que vai convocar esse pessoal. Com isso, poderemos trazer de volta os militares dos nossos batalhões”, afirmou ele.

Munir disse ainda que é necessário reforçar a chegada de cursos técnicos profissionalizantes, para que os jovens ganhem profissões e fiquem longe do tráfico de drogas. “Esse é um compromisso que estamos assumindo com as famílias de toda região. Queremos fazer parcerias com a Faetec, com o Senai, Senace e com quem mais esteja disponível para que nossos jovens tenham oportunidades”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    MEU DEPUTADO!!!

Untitled Document