sábado, 22 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Munir diz que entidades assistenciais precisam de apoio para seguir trabalhando

Munir diz que entidades assistenciais precisam de apoio para seguir trabalhando

Matéria publicada em 13 de agosto de 2018, 15:39 horas

 


Munir foi ao encontro a pedido das entidades assistenciais


Volta Redonda – 
Candidato a deputado estadual, Munir Francisco teve uma série de encontros com representantes de instituições filantrópicas e de caridade de Volta Redonda. Segundo Munir, o objetivo é avaliar a situação desta parcela da sociedade e atrair ideias para um eventual mandato na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Os encontros aconteceram ao longo dos últimos dias, a pedido das próprias entidades.

De acordo com Munir, o elo com os grupos têm origem antiga, com o trabalho que era desempenhado pelo pai, Seu Nadim, com a população de rua de Volta Redonda.

No entanto, ele destacou que a proximidade ficou maior a partir do trabalho desenvolvido na Smac (Secretaria Municipal de Ação Comunitária).

– Foi muito legal rever os amigos e amigas que tocam com muita garra as entidades assistenciais de Volta Redonda. Essa turma presta um serviço extraordinário a nossa cidade, chegando a lugares e pessoas que o poder público muitas vezes não alcança – disse Munir.

O ex-secretário afirmou que seguirá dando apoio às entidades: “Sempre tiveram e continuarão a ter nosso reconhecimento. Lamentamos, no entanto, a situação atual de praticamente todas elas. E contra esse abandono não vamos ficar procurando culpados, mas soluções”, destacou.

4 comentários

  1. Conheço alguns ex-funcionarios da SMAC. Assistentes Sociais, Psicólogos e Pedagogos. Todos praticamente pediram demissão. A tal contração R.P.A é ridícula. Não dão férias, 13° salário e nem vale transporte. A gestão do senhor Munir foi ridícula para os profissionais graduados. Todos eram meros fantoches. Moro na Vila Brasília e sei muito bem disso.

  2. Faça me rir… Prefeitura de Volta Redonda no mandato do seu irmão acabou com uma das.maiores entidades dá cidade, a Cruz Vermelha, deixando-a com um imenso passivo trabalhista…
    Agora vem com essa…

  3. Sem politica, certas familias morreriam de fome.
    É um bico aqui, outro ali, e assim caminha a humanidade.

  4. Acho que o candidato, deveria em sua gestão na SMAC não admitir ou deixar a quantidade de funcionarios que mau trabalham na SMAC. Até hoje tem uns que nada fazem, outros não fazem nada, uns aposentados(as) que não querem nada com nada, tiram 4 horas de almoço, andam pelo shopping e mercados no horario de serviço, utilizam veículos oficiais para suas particularidades, o atendimento é péssimo e por ai se vai. Afinal, a SMAC precisa de um gestor sério para fazer a limpa e economizar o dinheiro dos contribuintes e aplicar onde de fato precisa.

Untitled Document