quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Munir diz que Volta Redonda precisa de representatividade na Alerj

Munir diz que Volta Redonda precisa de representatividade na Alerj

Matéria publicada em 7 de outubro de 2018, 15:51 horas

 


Munir Neto votou pela representatividade de Volta Redonda (Elaine Moraes)

Volta Redonda – O candidato a deputado estadual Munir Neto (PTB) votou por volta do meio dia deste domingo (07), no Colégio Miguel Couto, em Volta Redonda.

Munir destacou que é necessário aumentar a representatividade política de Volta Redonda na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), pois debates importantes se anunciam para os próximos quatro anos.

– Volta Redonda hoje está praticamente sem um representante legítimo na Alerj. É hora de nossa cidade mostrar sua força e me sinto preparado para representar a cidade e o Sul Fluminense – disse.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Sem Neto e Albertassi, a cidade perdeu seu grandes puxadores de voto. Os diretórios políticos de VR têm que entender que não adianta lançar esse monte de gente para disputar os mesmos votos, nunca houve tantos. Pareceu eleição para vereador!! Enquanto Tutuca e Serfiotis possuem votos em inúmeros municípios, os daqui se restringem a fazer campanha apenas aqui, saindo no máximo até Barra Mansa e Pinheiral…

    É uma vergonha uma cidade com quase 230 mil eleitores não eleger UM MÍSERO DEPUTADO ESTADUAL!!!!!! Que isso sirva de lição para as próximas eleições. Menos candidatos, e candidatos de maior apelo… Neto, se tivesse concorrido, teria sido eleito…

  2. Avatar

    Infelizmente volta redonda tá carente de políticos para representatividade do povo tanto no âmbito federal como estadual, e não será esse irmão do Netto q vai assinar carteira como Político! Muito fraco com os outros …

Untitled Document