quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Munir Neto afirma que vai buscar investimentos na saúde e segurança

Munir Neto afirma que vai buscar investimentos na saúde e segurança

Matéria publicada em 23 de setembro de 2018, 21:25 horas

 


Candidato diz que essas são duas das maiores preocupações que ele encontra na população durante a campanha

Munir conversa sobre Saúde e Segurança com a população da região

Volta Redonda – O candidato a deputado estadual Munir Neto (PTB) afirmou que vai buscar reforçar o atendimento nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), bem como aumentar o efetivo dos batalhões da Polícia Militar do Sul Fluminense. Segundo Munir, estas são duas das maiores preocupações que encontra na população durante a campanha.
– A Saúde é uma área que sempre vai precisar de atenção, a qualquer tempo. Como deputado estadual, poderemos atuar de maneira intensa para que as UPAs ofereçam atendimento de qualidade para a população. Temos unidades espalhadas em quase toda a região e vamos olhar por elas – garantiu.
Além disso, Munir destacou que tem conversado com as pessoas sobre o clima de insegurança que tem tomado conta das cidades da região. O candidato afirmou que é preciso aumentar o efetivo dos batalhões do Sul Fluminense e para isso tem apontado uma solução.
– Muitos policiais do Sul Fluminense, muitos mesmo, foram transferidos para o Rio de Janeiro na época da implantação das UPPs (unidades de Polícia Pacificadora). Só que a violência se alastrou para o estado e o cidadão do interior não pode ser considerado menos importante que os moradores da capital. Temos de trazer nossos policiais de volta – disse.
Munir lembrou que o governo do estado está para chamar os aprovados em um concurso para a Polícia Militar e que esse será o momento de atuar para a volta dos agentes da região. “Esse novo efetivo poderá cobrir a capital, a Baixada Fluminense e o Grande Rio. Passou da hora dos nossos policiais voltarem para casa e ajudarem a fazer a segurança da região”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Esse É irmão do Munir Francisco???

  2. O bicho é gordo igual o Neto …

  3. 1️⃣3️⃣ CONFIRMA ☑

    Neto surfou na onda do LULA … o Brasil vai ser Feliz de Novo… A primavera Vermelha chegou !!!

  4. VOTO MUNIR COM CERTEZA

  5. Não ao gordura

  6. Voto Munir, com certeza. Aos imbecis q falam do Neto e sua família investiguem, leiam a respeito dos mandatos do Neto como Deputado. Honradez foi sua marca , de quebra um dos melhores Prefeitos do Brasil. VOTO MUNIR.

  7. o Munir precisa cuidar pais da sua aparencia, quem quer ser deputado tem que ter mais postura, anda mal arrumado, barbudo, com aspeto horrível. como vai cuidar do estado se não cuida nem dele mesmo?

  8. Neto abandonou volta redonda por uns 10 anos, agora vem o irmão querer mamar na teta do governo com nosso imposto, eu não voto nem se ele vier pintado de ouro

  9. Não querem largar o osso.

Untitled Document