Munir Neto recebe título de cidadão vassourense

Título foi entregue pela Câmara Municipal em comemoração dos 166 anos de Vassouras

by Vinicius

O deputado estadual Munir Neto (PSD) recebeu das mãos do vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Manoel Macedo (PP), o título de cidadania vassourense.

A honraria foi entregue nesta sexta-feira (29), no Centro de Convenções General Sombra e faz parte das comemorações do 166º aniversário de elevação da Vila de Vassouras à categoria de cidade.

Munir diz que ficou muito lisonjeado com a homenagem e prometeu continuar trabalhando, em parceria com o vereador, pelo fortalecimento de Vassouras.

“O vereador Manoel é um grande parceiro. Estamos sempre em contato. Ele é um batalhador, e nos procura sempre buscando melhorias para o município de Vassouras. Eu estou lisonjeado em receber esse título de cidadania. Gratidão não prescreve! Eu trabalhar muito para fortalecer esse município e o nosso Médio Paraíba”, destacou.

Para o vereador Manoel Macedo, é uma a alegria imensa entregar essa honraria para o deputado.

“Eu conheci o deputado ainda quando estava na secretaria de Assistência Social de Volta Redonda e me encantei com a sua capacidade se fazer tanto em prol dos menos favorecidos. O ajudei na eleição e tinha certeza de que, se eleito fosse, faria um excelente trabalho como deputado estadual. Hoje acompanho seu mandato na Alerj e vejo o quanto está sempre disposto a tentar ajudar. Eu tenho certeza de que nossa parceria vai trazer grandes feitos para Vassouras”, comemorou o vereador.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996