sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Munir se reúne com Melhor Idade e Jovens no início da campanha

Munir se reúne com Melhor Idade e Jovens no início da campanha

Matéria publicada em 17 de agosto de 2018, 21:22 horas

 


Munir: ‘Esse diálogo já é facilitado por essa bagagem que trazemos’

Volta Redonda – Candidato a deputado estadual pelo PTB, Munir Neto manteve reuniões com jovens e integrantes da Melhor Idade no início da campanha eleitoral. Munir destacou que seu mandato será plural, assim como foi sua atuação como Secretário Municipal de Ação Comunitária. Segundo Munir, a ideia é trabalhar em diversas frentes que necessitem de reforço.
– Nós trazemos a experiência de trabalhar em muitas frentes, pois a Smac tinha bons projetos para todas as idades e camadas sociais. Então esse diálogo já é facilitado por essa bagagem que trazemos – disse Munir.
O candidato destacou a necessidade de fortalecer o Sul Fluminense de um modo geral nas votações e disputas que virão na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
– A região precisa estar bem representada e forte politicamente para não ficarmos atrás em disputas que se seguirão. Somente assim teremos voz para reivindicar mais Saúde, mais Segurança, mais empregos – destacou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. A realidade é que hoje no Brasil não temos políticos que querem trabalhar para o povo e sim pra eles estamos indo cada dia mas que passa para Beira do abismo.
    Mais triste saber que é nossa própria culpa por votar na maioria das vezes por interesse.seja nesse ou outro políticos que vai fazer isso ou aquilo .
    Antes de moralizar a política ,o povo tem que se moralizar primeiro e querer dar jeitinho em tudo.

  2. ATENÇÃO ELEITOR. MUNIR = NETO. MESMA COISA. TURMINHA DO COMERCIAL, CERVEJINHA. APADRINHADOS. NÃO VALORIZA FUNCIONÁRIO PÚBLICO….NETO SUCATEOU O FAPS, PASSOU 20 ANOS GOVERNANDO A CIDADE E NADA FEZ PELA SAÚDE, EDUCAÇÃO, FUNCIONÁRIO PÚBLICO.
    É FARINHA DO MESMO SACO.
    Tô fora….

  3. melhor idade?????? Aonde ser dependente é ser melhor idade? Aonde ser limitado a quase tudo é melhor idade? Aonde não ser respeitado é ser melhor idade ??? aonde ter que usar fraldas é ser melhor idade?/ Aonde ficar fraco, ruim das vistas ou perde-las, perder os reflexo para dirigir, aquirir várias doenças que só aparecem na velhice, ter o pior salário como a aposentadoria por tempo de contribuição e por idade, onde é ter a melhor idade quando se chega a um momento que mau se consegue andar ou não anda, ????/ Vamos parar com isso, ja chega de mentir. Se disser que melhor idade é até os 35 anos, bato palmas. Para com essa farça. tà querendo enganar aquem. Eu tenho 65 anos e sei que comecei a entrar nesta pior idade aos 50. Chega de enganar o povo como sempre fizeram.

  4. Mais um que sempre esteve a sombra do irmão. Esse lotou a SMAC de puxa saco que em sua maioria só viviam voando, os que de fato trabalhavam não chegavam a uns 10%. Ainda tem alguns por lá que até aposentaram mas continuam a lamber até o osso. Eu queria saber oque foi feito na gestão dele alem das festinhas juninas. Acho que não fizeram mais nada, pois lá só tinha funcionários oriundos da politica e não técnicos competentes. Por outro lado, eu gostaria saber quando é que, vão fazer a limpa naquela turma de aposentados apadrinhados que nada fazem. tem gente lá que mau cumpre o horario de se serviço e ainbda conseguem arrumar folgas de dias alegando compensando. Eta PMVR

Untitled Document