segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Mutirão de apoio ao Aliança recolhe 200 assinaturas em Volta Redonda

Mutirão de apoio ao Aliança recolhe 200 assinaturas em Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de março de 2020, 08:50 horas

 


Volta Redonda – O segundo mutirão em apoio ao Aliança, partido que será fundado e comandado pelos aliados do presidente Jair Bolsonaro, recolheu cerca de 200 assinaturas neste domingo, dia 01, em Volta Redonda. O balanço foi divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 02, pelos organizadores do movimento na maior cidade da região.

A concentração foi feita na Praça Brasil e contou com as presenças do deputado federal Carlos Jordy e do vereador de São João de Meriti, Charles Batista. A organização em Volta Redonda é feita pelos integrantes do grupo “Vem pra Direita”. Uma das lideranças do movimento, o empresário Hermiton Moura escreveu um agradecimento nas redes sociais.

“Sensação de dever cumprido! Concluímos mais um mutirão pelo “Aliança pelo Brasil”, em Volta Redonda. Nossos agradecimentos aos voluntários e convidados, deputado federal Carlos Jordy e ao vereador de São João de Meriti, Charles Batista. A todos, meus parabéns pelos quase 200 apoiamentos alcançados”, disse.

As redes sociais do mesmo grupo também já faz a convocação para a manifestação do dia 15 de março, tendo como alvo críticas ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal.

Recolhimento de assinaturas para o partido de Bolsonaro ocorreu no domingo

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Olhe bem dentro do rosto de cada um desses e veja a defesa da tortura, da retirada de direitos dos mais necessitados, do apoio da agressão gratuita a sua filha dizendo que ela tem que receber menos que os homens porque engravida, que tem que ser subserviente ao homem da casa, que pobre não tem direito a viajar pro exterior, que seus netos só podem aposentar aos 80 anos de idade, que não existiu tortura aqui e é tudo pra descolar uma indenização, que os quilombolas se pesam por arrobas, etc etc etc

    São o chorume em forma de gente. Todos eles.

  2. Avatar

    O Brasil não tem direita e nem esquerda tem um bando de idiotas que querem usurpar do povo brasileiro seus impostos e atrasar o crescimento econômico e social! Um grande abraço aos idiotas que apoiam o presidente maluco e também bipolar!

  3. Avatar
    Marilene M. Pimentel

    Engraçado como que esses idiotas vermelhos ficam ligados no que nós da direita estamos fazendo, ficam dando pitacos sem serem chamados. Vão comer capim e aceita que dói menos, cambada de imbecis.

  4. Avatar

    Quase duzentos mal carater. Quase 200 nazi-fascistas. Quase duzentas pessoas perigosas e sem juízo algum. Ainda bem que essa galera tem já bastante idade, já estão sem efeito para formação de opiniões. Não sabem inclusive que quem livrou o planeta dos nazistas foram os soviéticos, talvez essa seja a revolta, pois detonaram seus ancestrais italianos e alemães.

  5. Avatar

    Alô pessoal da esquerda, o movimento era do aliança e não do PT, só para deixar bem claro, foi um movimento sem oferecer pão com mortadela, transporte de graça e 30,00, as pessoas foram espontaneamente, não foi observado sujeiras nas ruas e nem bandeiras vermelhas. #JB 22.

  6. Avatar

    O alienado ao projeto aliança deve ser muito politizado achar que resolve, quantos partidos pequenos temos nosso País que se vende para apoiar os grandes.

  7. Avatar

    pelas QUASE 200 assinaturas ?

    como um movimento quer ser levado a sério sem mostrar números fidedignos ?
    QUASE ?
    se voce for abastecer e o frentista disser que a gasolina custa quase 5 reais o que voce faz ?

    mas pra essa raça de zumbis é tudo no improviso, sem estimativa na base do achismo mesmo
    nossa sorte é que existem instituições AINDA sérias e que barraram as assinaturas dos quase 300.000 robôs que queriam levar adianta essa bosta

    vai morrer antes de nascer, ou melhor ainda, vai ser sem ter sido, igual a regina duarte

  8. Avatar

    Um primo passou por lá e disse que ao assinar, o responsável pela tenda dizia o seguinte ” agora sorria, olha praquela camera ali e diga muuuuuuuuuuuuuu “

    • Avatar

      Queria muito ter paeticipado, mas infelizmente não fiquei sabendo
      Os organizadores aqui de Volta Redonda poderiam ter divulgado melhor.
      Tenho certeza que seriam quase 2.000 assinaturas no mínimo.

  9. Avatar

    Cabeça dos Bozominions :

    Já tem partido demais !!! Isso aumenta a chance de roubalheira
    Então vamos fazer o que ?
    Ué, vamos criar mais outro !!

    Quando a gente acha que os bozopatas já passaram vergonha suficiente pro ano inteiro, vem a internet e nos mostra o quão enganados nós estávamos

  10. Avatar

    DUZENTAS ASSINATURAS ???

    Deixe aqui sua risada :

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Avatar

      Bando de idiotas faxistas , doidos pra montar o partideco na região pra garantir uma boquinha, só mesmo otários para assinar uma ficha partidária nazista.

  11. Avatar

    Alô prefeitura

    Deixando gado agora andar solto na Vila ? Virou bagunça de vez é ???
    200 cabeças de gado em pleno domingo, dia de feira

    Assim não tem condição

  12. Avatar

    Tomará que vocês não percam o anel que aliança já era, chega de apoiar criação de partido político, não aguentamos mais dar dinheiro para fundo partidário, da qual deixa de contribuir para as necessidade da população, vamos fazer abaixo assinado para diminuir o número de políticos que recebe muito e não faz nada.

  13. Avatar

    É ISSO AÍ GALERA, 15/03 TODOS JUNTOS PELO BRASIL SEM COMUNISMO, VIVA BOLSONARO.

  14. Avatar
    Aliada ao projeto Aliança

    Bom Dia não fiquei sabendo deste movimento. Como posso aderir? Onde posso assinar? ainda tem como?Por favor enviem o endereço, ou telefone para entrar em contato, pois quero muito participar deste movimento em apoio ao nosso querido presidente Jair Bolsonaro. Obrigada

Untitled Document