quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Nelson Gonçalves defende Meio Ambiente e Ensino Profissionalizante

Nelson Gonçalves defende Meio Ambiente e Ensino Profissionalizante

Matéria publicada em 19 de setembro de 2018, 09:58 horas

 


Candidato a deputado federal associa realizações às propostas a serem executadas

Candidato a deputado federal recebe o apoio da comunidade. (crédito Luisa Soares/Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – As visitas do candidato a deputado federal Nelson Gonçalves aos bairros tem seguido uma estratégia bem diferente, onde as propostas de trabalho são associadas às realizações conquistadas por ele para aquela localidade. Ao percorrer o Santo Agostinho e Volta Grande, o candidato falou sobre a importância da qualidade do ar e do ensino profissionalizante. Ao abordar esses assuntos Nelson citou sua mais recente conquista: a aprovação da lei determinando que as multas ambientais da CSN sejam revertidas em benefícios para moradores de Volta Redonda.

– Somos os que mais sofremos com a poluição de nosso Rio Paraíba e o ar, então nada mais justo, que os recursos dessas multas ambientais sejam aplicadas aqui na nossa cidade, em ações que nos proporcionem melhor qualidade de vida – ressaltou o candidato, lembrando que moradores da Volta Grande estão entre os mais afetados pela poluição da CSN.

Ainda sobre meio ambiente, o candidato garantiu à comunidade que vai se empenhar para ampliar ações destinadas à preservar o que ele chama de maior riqueza ambiental da região “o Rio Paraíba do Sul”. Uma das medidas, de acordo com o candidato é buscar recursos para construção de estações de tratamento de esgoto, preservando as águas desse rio.

Além da qualidade do ar, o candidato lembrou sobre a importância do ensino técnico profissionalizante e ressaltou ter sido o autor do pedido de implantação da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), da Volta Grande, que beneficiou milhares de alunos da região, em diversos cursos profissionalizantes.

– Esta escola é o resultado de um trabalho intenso onde detectamos que não bastava gerar empregos, mas tínhamos que aperfeiçoar nossos trabalhadores, por isso, me empenhei para implantar essa escola – completou o candidato, ressaltando que sua meta é ampliar ainda mais a oferta de ensino profissionalizante na região, de acordo com a demanda do mercado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. O candidato é bom; só está no partido errado. Quem votar nele estará SOMANDO votos para o Índio e Alckmin.

  2. Hora de arrumar um trampo fichado .Chega de mamar

  3. Soriomar Coutinho Barra

    Falar de Nelson Gonçalves é um prazer, principalmente com a nossa atual política! Em todos os seus mandatos foi claro e transparente, nunca foi a favor de nenhuma reforma contra o trabalhador e aposentado, melhorou as nossas principais estradas e ajudou várias cidades vizinhas com essas melhorias!
    Fico muito a vontade ao dizer que é o meu candidato a Deputado Federal!
    Parabéns por ser o político que todos nós sonhamos e queremos…

  4. Nelsinho sempre foi muito atuante, na área da educação com reformas de colégios e curso profissionalizante, na Faetec, conseguiu estradas, que hoje eu uso muito para visitar minha família em Parapeúna. Antes a gente sofria com a estrada de chão. Eu e minha família vamos votar nele, com certeza é o mais preparado .

  5. No momento que estamos vivendo o atual cenário político nacional merece toda a nossa atenção, não adianta fazer comentários negativo para denegrir a imagem de um candidato como Nelson Gonçalves, porque suas propostas são claras, nada que não consiga cumprir após sua vitória nas urnas, já provou que tem ética, conhecimento e toda uma competência técnica para seguir sua vida pública liderando principalmente a campanha para Deputado Federal. Isso mesmo candidato Nelson Gonçalves eu te parabenizo! O que o nosso povo precisa e de educação, estudar para aprender, conquistar o primeiro emprego e saber valorizar sua saúde, o meio ambiente em que vive para ter melhor qualidade de vida. E por isso que nós precisamos de você para ser o nosso representante no Congresso Nacional.

  6. Sempre em luta da sociedade!
    Parabéns Nelson Gonçalves, já tem meu voto!

  7. Profissão político… Brasil não merece mais esses sanguessugas. Nunca fez nada a não ser por ele e sua família. Vergonha, mais um de muitos da espécie.

    • Rasgue seu titulo de eleitor e não nos encha o saco
      Aposto que fica assistindo globonews a opinião dos ‘ analistas ‘ o dia inteiro

  8. Sempre tenho interesse na vida publica e histórica da cidade. E toda vez votei em Nelson Gonçalves pelas propostas apresentadas e por sempre está disposto a receber pessoas e conversar. E o único em que confio para desenvolvimento da nossa região. Tem história na cidade pela família e executou diversas obras importantes.

  9. Sérgio Augusto Borges

    Nelson Gonçalves está no caminho certo: lutar pela educação dos jovens é a melhor ação contra este estado de coisas tortuosas que só podem moldar tortuosamente a mentalidade de quem ainda precisa de tempo e experiência pra saber tomar as decisões mais acertadas em benefício de si mesmo. O aprendizado de uma profissão não dar apenas conhecimento técnico, forma o caráter, o orgulho, a autoestima. Quero Nelson Gonçalves no Congresso Nacional defendendo a Educação para os jovens do Sul Fluminense!

  10. Nelson Gonçalves é um dos raros políticos comprovadamente preocupado com políticas públicas que alcancem todas as pessoas. Exemplo a ser seguido, político a ser valorizado.

  11. Este não só promete, mas cumpre. E tem trabalho que fala por ele!! Por isso tem meu voto para Deputado Federal!

  12. Ele também tem algum projeto para dar fim ao cabide de emprego que ele mesmo faz? Porque cansei de ver gente dele que não trabalha, mas recebe da prefeitura.
    Tenho certeza que isso não tem fim, pq se tivesse acabava os votos dele.

  13. Responsável e preparado. Assim defino o Nelsinho. Hoje é competente para ser deputado federal da região. Da-lhe Nelsinho deputado federal.

  14. E SÓ POVO PARA ACREDITAR MESMO NESTE CANDIDATO MEIO AMBIENTE.

Untitled Document