>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Nelson Gonçalves defende propostas para emprego e saúde

Nelson Gonçalves defende propostas para emprego e saúde

Matéria publicada em 1 de outubro de 2018, 08:48 horas

 


Eleitores precisam se atentar às propostas reais, afirma candidato a deputado federal durante caminhada

Candidato a deputado federal fala com eleitores sobre propostas para diversos setores. (crédito Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – Propostas concretas aliadas a soluções à curto prazo. É desta forma que o candidato a deputado federal Nelson Gonçalves afirma, durante caminhada pela região, que temas como emprego, saúde, educação e desenvolvimento, precisam ser tratados. O candidato vai além e defende nas ruas, que os eleitores precisam se atentar às propostas reais, ações concretas e compromissadas com os interesses da população do Sul Fluminense.

Nelson Gonçalves ao falar sobre emprego enfatiza que esse tema não pode caminhar sem pensar em uma educação pública de qualidade, com investimentos em profissionais e conteúdo pedagógico atrativo aos alunos. “Sempre trabalhei por recursos para educação, buscando verbas para reforma de escolas, maior oferta de ensino técnico profissionalizante, além de apoio aos profissionais da educação”, lembrou o candidato citando que, a pedido dele, foram reformadas escolas da rede estadual que quadriplicaram o número de alunos, entre eles o Colégio Roosevelt, no bairro Conforto.

O candidato passou o final de semana defendendo ainda a ação conjunta de diversos setores transformando a região ainda mais atrativa aos novos investimentos. Nelson Gonçalves ressaltou que, um dos caminhos é trabalhar por recursos para que as rodovias sejam de qualidade, facilitando o escoamento de produção, incentivando o turismo e consequentemente atraindo novos negócios. O candidato lembrou que há inúmeros setores que podem gerar novos postos de trabalho e absorverem a grande demanda de profissionais qualificados que estão desempregados na região.

– Quem conhece o meu trabalho sabe do meu empenho por investir no desenvolvimento da nossa região, da minha luta por manter nossas estradas com qualidade e segura para os motoristas, além de investir na qualificação de nossos profissionais para que sejam absorvidos pelo mercado de trabalho – enfatizou o candidato, lembrando que o Sul do Estado possuiu uma grande parcela de profissionais altamente qualificados que estão em busca de espaço no mercado de trabalho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Nao sabia de nada que ocorria no Estado do Rio.
    Otimo fiscal do povo

Untitled Document
close