Nelson Gonçalves toma posse na Alerj

by Diário do Vale
Meta: Ao tomar posse, Nelson afirma que continuará trabalhando pela conclusão das obras do Hospital Regional Foto: Divulgação

Meta: Ao tomar posse, Nelson afirma que continuará trabalhando pela conclusão das obras do Hospital Regional Foto: Divulgação

Rio

O Sul Fluminense ganhou mais uma representatividade na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Eleito suplente, o deputado estadual Nelson Gonçalves (PSD) foi empossado, na tarde de hoje, para o sexto mandado consecutivo na Casa. Durante o discurso de posse, o deputado afirmou que vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento econômico da região e listou uma série de setores que pretende beneficiar.
O parlamentar disse que vai continuar trabalhando pela conclusão das obras do Hospital Regional, que está sendo erguido às margens da Rodovia Presidente Dutra. Para equipar a unidade, Nelson garantiu que fará emendas ao orçamento prevendo recursos para compra de materiais.
O setor empresarial é outro caminho que será trilhado pelo deputado. Ele destacou que pretende manter contato com investidores, empresários e órgãos públicos a fim de incentivar a implantação de novos negócios na região, gerando ainda novos empregos. Entidades como Aciap/VR (Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril de Volta Redonda) e o Sindicato da Construção Civil são algumas das entidades com quem o parlamentar vem buscando contato.
– Especialistas dizem que o ano será difícil para a nossa economia e a melhor forma de passarmos por esse período é criando alternativas para  as empresas continuem funcionando e, assim, evitar o desemprego – ressaltou o parlamentar, citando ainda em seu discurso que vai continuar cobrando e acompanhando a realização de obras importantes para o desenvolvimento econômico da região, entre elas, a duplicação da Serra das Araras.

Receptividade

A posse do deputado Nelson Gonçalves, convidado para assumir a vice liderança do PSD na Alerj, não foi comemorada apenas pela caravana de eleitores que foi acompanhar a solenidade, mas por diversos parlamentares que, em seus discursos, elogiaram a atuação do deputado do PSD no dia a dia da Casa.
O comitê de boas vindas contou com a presença dos deputados Paulo Ramos (PSOL), Conte Bitencourt (PPS), Luiz Paulo Correia (PSDB) e Flávio Serafin (PSOL). A maioria deles lembrou que o parlamentar construiu seus mandatos priorizando as reivindicações dos eleitores do interior do estado e que a atuação de Nelson fortalece o Legislativo estadual.

You may also like

3 comments

EDIGAR SILVA 13 de março de 2015, 13:52h - 13:52

Pois é nobre deputado honre seu mandato. Hospital Regional e Rodovia do Contorno, até quando o povo vai ter que esperar?

Edival um dos Velinhos do Neto 11 de março de 2015, 15:45h - 15:45

Diario do Vale os Jornais, O Dia o Extra tem o WahtsApp, vocês poderiam criar, é com iisso ter reporteres com noticias fresquinhas, varios telejornais tambem já usam, esse artificio, poque não copia para termos noticias de imediato, aproveitando o espaço para a postagem.

Edival um dos Velinhos do Neto 11 de março de 2015, 12:01h - 12:01

Neto, Nelson Gonsalves e o Delei são os caras, Volta Redonda deve muitos a esses caras, eu confio e voto neles eu acho que devemos votar isto é apoiar os candidatos da cidade (região), faça o possivel e o impossivel pela DUPLICAÇÃO da SERRA DAS ARARAS, desde a decada de 50 que ela vem ceifando vidas, e não tem um filho de DEUS pra por fim a essa barbaridade, que DEUS té ilumine oriente e ampare pra levar adiante esta empreitada.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996