quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 09:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Neto calcula que cidade terá entre oito e dez candidatos ao Executivo

Neto calcula que cidade terá entre oito e dez candidatos ao Executivo

Matéria publicada em 25 de setembro de 2015, 07:03 horas

 


Prefeito afirma que continuará no PMDB e diz que é uma pena que Albertassi não seja pré-candidato

Volta Redonda –  O prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) disse nesta quinta (24) que calcula que Volta Redonda terá entre oito e dez candidatos a prefeito na eleição do ano que vem, aí incluídos participantes de seu grupo político e da oposição. Neto, que não disputa a prefeitura no ano que vem por ter sido reeleito em 2012, afirmou que está feliz porque o nível dos possíveis candidatos está muito bom.

— Volta Redonda terá uma disputa de alto nível no ano que vem, com muita gente boa — disse o prefeito, que evitou citar nomes preferidos. Ele reafirmou o que disse em um programa de rádio durante a manhã de quinta-feira sobre algumas lideranças locais: “falem bem do (Washington) Granato e do Nelson (Gonçalves) que são pessoas de bem, assim como a (América) Tereza. Falei também do Deley (de Oliveira), um grande deputado federal e uma pessoa a quem Volta Redonda deve muito, e do (Sebastião) Faria, um administrador campeão, muito competente”, complementou.

A vereadora América Tereza é a pré-candidata do PMDB à Prefeitura de Volta Redonda no ano que vem, conforme antecipado na quarta-feira (23) pelo site do DIÁRIO DO VALE e confirmado pelo partido nesta quinta.

Neto ainda afirmou que acha uma pena que o deputado estadual Edson Albertassi não seja o candidato da legenda, reafirmando que permanecerá no partido: “Sou PMDB e não vou sair”, declarou.

O prefeito afirmou ainda que duas lideranças o deixariam em situação delicada, caso se decidissem a disputar a prefeitura no ano que vem: seriam exatamente Deley e Sebastião Faria.

 

Lista do PMDB confirma antecipações do DIÁRIO e acrescenta informações

 

A lista oficial postada no site do PMDB do Estado do Rio confirmou todos os nomes que o DIÁRIO DO VALE antecipou na noite de quarta (23) em seu site e na edição impressa de quinta (24).

A relação dos pré-candidatos trouxe algumas informações que não tinham sido divulgadas, como o nome do pré-candidato a prefeito em Itatiaia, Eduardo Guedes, o Dudu, que vem do PSDB para o partido. Lenice Viana vem do PSC para ser o nome da legenda em Paty do Alferes.

O deputado federal Celso Jacob foi apresentado como pré-candidato em Três Rios.

O partido também anunciou os municípios onde apoiará aliados de outras legendas. Na região, o único nome confirmado nessa condição é o de Vicente Guedes, do PPS, em Rio das Flores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. sebastiao dos passos

    Se Sebastião Faria for candidato, além de votar nele eu faço campanha pra ele incondicionalmente. Ele merece.

  2. E os concursados da pmvr 2014

    Agora serei convocado Kkkkkkk sabe de nada inocente

  3. O prefeito disse que VOLTA REDONDA deve muito ao deputado federal DELEY. Até aonde eu sei a recíproca também é verdadeira.

  4. O prefeito reeleito pelos 95 mil eleitores corruptos de VR não acertou nenhuma ou cumpriu suas promessas, não vai ser agora que vai acertar.

    • êta povinho revoltado

      Não bastasse considerar os políticos corruptos, agora o cara taxa até os eleitores de corruptos. Pelo jeito esse povinho é remunerado pela oposição. ÊTA POVINHO CORRUPTO.

    • ÊTA POVINHO desprovido de discernimento

      Não existe “políticos corruptos”, não na constituição do MEU BRasil (Dê uma olhada lá. Se achar compartilhe conosco aqui). O que existe pelo seu entendimento é POLITIQUEIRO. Politiqueiros sim, são corruptos.

      Eleitores corruptos são aqueles que votam em politiqueiros. Isso tenho afirmado aqui desde a eleição de 2012 após reelegerem o prefeito corrupto que não cumpre o que promete, incluindo a “Regularização do PCCS até 31/01/13”, nem as leis, incluindo a lei contra nepotismo com a nomeação do próprio irmão para secretário.

      Assim eleitor que reelege um candidato corrupto, só pode ser eleitor corrupto.

    • ÊTA POVINHO desprovido de discernimento

      Por favor, não coloque más intenções naquilo que digo. Observe que sou contra os 95 mil ELEITORES CORRUPTOS; não o prefeito. O prefeito não tem culpa se foi reeleito por corruptos.

  5. Esquece isso Neto , vai descansar . deixa o osso pra putros roerem agora ., acredito que se o Albertassi não concorrer o Deley lambe essa ………..

  6. Eu voto Neto!
    …ou, em quem ele mandar.

Untitled Document