;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 17:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Neto diz que manutenção dos bairros vai exigir atenção redobrada

Neto diz que manutenção dos bairros vai exigir atenção redobrada

Matéria publicada em 19 de outubro de 2020, 08:54 horas

 


Neto fala de abandono das ruas e bairros da cidade (crédito Divulgação)

Volta Redonda – Após percorrer quase dez bairros no sábado e domingo, o candidato do DEM à prefeitura de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, afirmou que a manutenção dos bairros vai exigir atenção redobrada já no início do ano que vem. O ex-prefeito disse que praças, ruas e prédios públicos estão precisando de uma atenção maior do governo municipal. “A palavra ‘abandono’ foi muito usada pela população, principalmente dos bairros mais distantes das áreas centrais”, destacou.

O candidato afirmou que algumas praças precisarão ser totalmente reconstruídas, tamanho estrago feito pelo tempo sem manutenção adequada. “Nós já estávamos andando pela cidade e há um forte pedido para que Volta Redonda retome sua condição de cidade mais importante do Sul Fluminense. Mas há também um pedido para que Volta Redonda volte a ser bonita, bem cuidada. Não é possível falar em qualidade de vida com os bairros largados”, disse.

O ex-prefeito ressaltou que uma força tarefa deve ser criada para atender os bairros, juntamente com o retorno do Orçamento Participativo. “Nós vamos abrir espaço para novas obras, mas parece claro que antes de qualquer coisa a população quer as estruturas que já existem funcionando. O abandono só não é maior que a esperança das pessoas. Vamos fazer Volta Redonda de novo uma referência”, apontou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Boa tarde!!
    Ótimo, porém acho melhor, olhar para a Saúde, que além de estar ruim, está abandonada a muitos anos.
    Boa sorte, Neto

    Abracos

  2. Avatar

    Precisamos de segurança pública. Carros e motos sendo roubados quase todos os dias, tráfico de drogas rolando solto. Estão esperando ficar igual a capital do estado pra fazer algo.

  3. Avatar

    É impressionante como a fiscalização tem enfraquecido em VR, hoje vemos muita moto barulhenta, os motociclistas sem capacete, sem utilizar o farol , sem falar às utrapasagens em lugar proibido, como faixa contínua e alegam que é corredor; e o que dizer dos carros no centro da cidade que param em lugares proibidos, em fila dupla ali na Amaral Peixoto, vila, aterrado, etc…onde sempre tem uma viatura da GM ou da PM e ninguém faz nada. Há um declínio muito grande em VR, graças a essa péssima gestão do executivo aliançada com esse atual legislativo. Lamentável

  4. Avatar

    fora samuca os aspone e os cargos comissinados

  5. Avatar

    Nesse eu acredito, ele sempre olhou e fez melhor pra volta refonda , o bairro retiro precisa ser olhado com muito carinho , tem muito a melhorar e acabar de vez com essas motocicletas e som altos ninguem aguenta mais as autoridades do local estão fazendo pouco caso, som de carro alto depois das 22:00 horas ss motocicletas sem silencioso um barulho dos inferno , socoorro , temos certeza que vc alem de ganhar vai ver isso tudo com seus novos vereadores , porque os atuais nada fizetam para coibir essas badernas de bagunça. Com vc nós as populaçoes do bem estão com vc e os novos veteadores que vc esta apoiando.

Untitled Document